Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Jesus vai continuar e é com a maioria deste grupo de trabalho espectacular que tivemos este ano que vamos mandar foder este azar que temos tido.

Suplico por isso.  :cry2:

:disgust:

:(

Shoky

Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff

O mundo todo diz que foi uma injustiça.
O mundo todo diz que fomos enormes.

Mas a puta da Taça vai para o outro lado...como sempre.
E eu estou-me a sentir uma merda.

quinjeajero

Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff

Se futebol fosse patinagem artística ou saltos para a piscina éramos os maiores.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

Começo a odiar o futebol, um desporto que sempre adorei, duas tremendas injustiças no espaço de 4 dias, puta que pariu, quem consegue resistir a uma merda destas.

Ninguém resiste.
Hoje esmurrei tudo o que era mobilia depois do golo deles.
Volto à frente da TV a pensar que já tinha acabado e vejo o Cardozo na pequena área. Acho que é golo...e há um corte.

Já chorei no final do jogo. É inacreditável o que nos fazem sofrer. Porquê?

GRANDE SHOKY

stoneduck

Já não posso ver este Jesus à frente...

Agora vem fazer figura de virgem ofendida que não lhe dão valor...

Epa ele que vá mas é para o alho
foda-se não tenho paciência para estas merdas!



NÃO VAI GANHAR PORRA NENHUMA E MESMO ASSIM AINDA SE ARMA EM VEDETA, COMO SE FOSSE DEMASIADO BOM PARA O BENFICA!

MAS O QUE É ISTO ?!

NO BENFICA É PARA GANHAR... NÃO É PARA O "QUASE" GANHAR!

POR MIM, ERA JÁ HOJE QUE SE IA EMBORA, AINDA A TEMPO DE SAFARMOS A TAÇA DE PORTUGAL!

quinjeajero

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

LOL

4 anos, 1 campeonato, já não estamos tão distantes de um Benfica à sporting como isso.


vai mudar as lentes, pá

Vou já.

MrcFlp

Para concluir, depois daquele malfadado empate com o Estoril que fez tudo se desmoronar, quantos de nós acreditavam que conseguíamos ir ao Ladrão lutar pelo resultado e perder o jogo já nos descontos num golo completamente contra a corrente do jogo? E já agora, depois daquela derrota traumática no Ladrão quantos de nós acreditavam que teríamos alguma hipótese de de discutir o resultado contra o Chelsea bem mais fresco que nós, acabando uma vez mais por sermos infelizes nos descontos? Vou ser sincero, a seguir ao jogo com o Estoril esperava uma "aviação" no Ladrão, esteve muito longe disso, e depois do icebergue que nos caiu em cima no sábado passado contava com uma derrota envergonhante hoje, errei nas minhas previsões, não no resultado líquido que aí infelizmente acertei, mas em nenhum dos jogos podemos dizer que o Benfica foi de facto inferior aos seus adversários, tivemos foi menos felicidade e claro, concentração e determinação, mais hoje, e OK, o Jesus foi de facto algo trapalhão em algumas opções, mas tal como podemos identificar opções erradas do Jesus temos que reconhecer que psicologicamente conseguiu recuperar a equipa em períodos muito curtos de tempo.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff

Se futebol fosse patinagem artística ou saltos para a piscina éramos os maiores.

No fundo critica-se Jesus por jogar feio demais no dragão e hoje por jogar bonito demais.

Chefe

Vai tudo de ilusões que perdemos nos últimos minutos, como se nao fizessem parte, foi azar, etc.

Para o ano se ganharmos a taça, lá apanharemos em principio o bicho papão e lá vai tudo ao ar outra vez.

pec

Ó Semper Fidelis não te queres acalmar um bocadinho?

Eu nem sequer estou irritado com o JJ por causa do jogo de hoje mas entendo quem quer que ele saía por causa do campeonato.


GhostRider

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff

O mundo todo diz que foi uma injustiça.
O mundo todo diz que fomos enormes.

Mas a puta da Taça vai para o outro lado...como sempre.
E eu estou-me a sentir uma merda.

O problema é esse: "GRANDE BENFICA", hoje

Daqui a uns anos: "Chelsea em 2013 juntou ....."

Como dizem alguns porcos: "Chamam-nos corruptos mas o que vai ficar na história são os títulos." NOJENTO

PAslb

Citação de: supersueca em 16 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Maio de 2013, 23:55
Provavelmente voces não vao concordar com aquilo que vou dizer, mas vou dize-lo na mesma.

Na minha opinião o Benfica durante estes 4 anos da era JJ esteve em crescendo continuo, com um plantel superior de ano para ano, finanças mais equilibradas e maior respeito a nível nacional e internacional, e se houve grande responsável por este crescimento foi esse mesmo JJ, teve um trabalho fenomenal em certos aspectos, tirando umas quantas humilhações que nunca esquecerei...

Sou da opinião que o ciclo de JJ chegou ao fim, foi o responsável pelo crescimento do Benfica mas o Benfica precisa de dar um passo em frente, um passo que não será com o JJ que conseguirá dar. Não por ele ser mau treinador, porque está longe de ser mau, mas porque não tem aquilo que um colosso necessita, precisamos de alguem diferente , alguem com quem os jogadores sonhassem em ser treinados por, alguem com sangue frio, calma e sensatez para estes momentos e acima de tudo pragmatismo.

É isto.
Quem é essa pessoa?
Eu também gostava de ter um Ferrari, mas não tenho dinheiro para o comprar!
É muito fácil falar, mas depois...!


quinjeajero

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: RedNight em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

É isto.

A equipa que dentro da area nâo tem personalidade para rematar á baliza?!

Que deixa o melhor cabeceador do adversario sozinho na area aos 92 minutos?!

Que nâo prepara o jogo com o Estoril e perde o campeonato de forma estupida?

Que tem um capitão que diz que já ganhou muita coisa esta época?

É isto.

Céptico

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff

Se futebol fosse patinagem artística ou saltos para a piscina éramos os maiores.

No fundo critica-se Jesus por jogar feio demais no dragão e hoje por jogar bonito demais.

Lá no fundo, fundinho...talvez seja porque perdemos...!!