Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardinh010

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2013, 11:12
Com o que ele ganha e com o plantel que têm nas mãos devia ser campeão com 10 pontos de avanço. E com isto está tudo dito!

Competência e  exigência é o que nos falta!
Não temos assim um plantel tão bom... Temos muitas falhas. O JJ pode (e é o mais certo) ter contribuído para estas falhas.

E eles não têm falhas? Reforçaram-se com refugo dos lagartos que pouco acrescentaram. Nos momentos em que precisavam foram salvos por esse nome grande do futebol mundial chamado... Kelvin.

Para mim, temos de longe o melhor plantel em Portugal. Mas de longe!

Cosmic

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2013, 11:04
podem fazer as voltas que quiserem o JJ è um dos maiores responsaveis destes fracasso. fez as mesmas asneiras que o ano passado, fez o teimoso na construçao do plantel que mais uma vez custou os titulos este ano. nao queria um verdadeiro lateral esquerdo, nao queria jogadores para o meio campo, teve tudo para corigir no mercado de inverno e mais uma vez errou em deixar sair um Nolito que jogava melhor que o Ola, teve a grande ideia de trazer o Roderick que nem na suiça era titular.
para mim pode ir embora, ja estou farto deste amadorismo.

Concordo. Não teve culpas directas por ontem, mas sim pelo acumular e insistência na teimosia.
E há uma coisa que me faz confusão... é ele dizer que depois da derrota de ontem ia pensar bem se ficava ou não. A ideia que passa é que ganhar a LE era mais uma questão pessoal porque, apesar da maneira dolorosa como perdemos ontem, ele já devia ter ponderado a saída logo após o jogo com o porto! Isto se não quisermos recuar e pensar na época passada ou recuar mais ainda e pensar na chantagem que fez logo após ter sido campeão e que o meteu como um dos treinadores mais bem pagos...

xiribiti

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:07
A recepção de ontem não foi mais que (mais uma) demonstração de amor ao clube.

Pedirem a continuidade do treinador vai para além de uma demonstração de amor ao clube.

O Benfica neste momento é quase secundário às pessoas que o dirigem.

"quase"????

LuigiSLB83

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2013, 11:16
Mas ainda há alguem que defende a continuidade deste incompetente na frente do Benfica? 3 anos sem ganhar nada. Querem continuar assim?

O Toni:

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 11:14
Bom, se há quem sabe o que é o Benfica é o Toni. Expliquem-me então porque é que ele diz isto:

"Se tivesse de decidir, apostaria na continuidade e não ficaria à espera se ganhasse ou perdesse o campeonato. O trabalho tem sido positivo, valoriza um plantel de qualidade"

MELLO

O que se passou não entendo como festejos, mas sim para não deixar equipa a ir abaixo animicamente visto que ainda há uma final para disputar.

rdr10

Eu sou um eterno crítico do Jesus, na minha vida sempre tive problemas com pessoas teimosas que não admitem erros mas porra se era para mandar embora o homem tinham-no mandado embora na época passada, este ano falhou pouquissimas vezes, mesmo no jogo com o porto toda a gente fala da "postura defensiva" mas a verdade é que o porto não tocou na xixa dos 70 aos 90 minutos, o Benfica começou a acreditar e o lance do golo do kelvin temos 4 jogadores do Benfica contra 5 do porto, aliás na imagem há 3 jogadores do Benfica que nem aparecem na camara lol Deviamos ter fechado com os 11 jogadores e não ter atacado com mais de metade da equipa aos 91 minutos...

De qualquer das formas se ele está com duvidas é porque se sente saturado, e assim mais vale sair.

RP89

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 11:16
O Vítor Pereira ficou sem Falcao, depois sem Hulk e teve de se amanhar. Neste ano teve o Jackson, que é excelente, mas o ano passado andava com Klébers e Jankos, caçando com gatos.

Ele tem o seu mérito nos campeonatos que o Porto tem feito.
Querem fazer o Bitó passar por banana, mas não é.
Vejam o Porto jogar futebol.

Não é só Moutinho, há ali muito do treinador também.

Huguenot

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 11:16
O Vítor Pereira ficou sem Falcao, depois sem Hulk e teve de se amanhar. Neste ano teve o Jackson, que é excelente, mas o ano passado andava com Klébers e Jankos, caçando com gatos.

Exageram logo. Porto e mérito não combina na mesma frase.

Ah...claro. Esqueço-me sempre disso.

quinjeajero

Citação de: Johnny1904 em 16 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Johnny1904 em 16 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Johnny1904 em 16 de Maio de 2013, 11:09
Trocava o JJ pelo VP.

Vitor Paneira?

Não.

Então quem?

O Vítor Pereira pode ter todos os defeitos do mundo mas não borra a cueca frente a 1 rival e 2ºs lugares ele também os consegue na boa. E não seriam precisos 4M€!!

Como treinador é mediano, como pessoa é um porco nojento, o único cenário em que aceitava a continuidade do Jesus era se o Bitó fosse a única alternativa.

Johnny1904

Mas teve sobretudo um Jorge Jesus do outro lado.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:00
A questão mais importante continua a ser se os maiores problemas estão no clube ou nos treinadores.

E quem souber responder correctamente a essa questão saberá qual a melhor decisão para o BENFICA.

Eu não sei, sinceramente já não sei. Só sei que em 20 e tal anos sucedem-se os treinadores e os resultados são quase sempre os mesmos...

Só sei que há coisas que acontecem que mais parecem bruxedo.

De resto não sei mais nada, absolutamente nada.
O problema está na rebaldaria.
Um não sabe o que faz.
O outro faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.
Só ainda não consegui perceber que culpa tem o treinador nestes 2 ultimos jogos. A sério, ainda não consegui perceber. Analiso as incidências do jogo e parecem-em claramente aspectos que não são controláveis pelo treinador...

mas pronto. Eu já não sei nada.

mas esta merda parece exactamente aquilo em que não acredito, autêntico bruxedo. A este clube acontece de tudo.

A atitude da equipa no Dragão e a estratégia ultra defensiva são responsabilidade dele, e ele admitiu.

Ontem nada de relevante lhe aponto, mas também não o podemos excluir de responsabilidades quando consecutivamente levamos golos por falhas colectivas clamorosas.
as duas ultimas exibições foram bastante boas no geral.

muita gente quer destruir isso em 2 lances. Não faz sentido.

A exibição no Dragão foi boa?

Eu acho que o Domenech ontem disse tudo...

Rawkzter

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 11:14
Bom, se há quem sabe o que é o Benfica é o Toni. Expliquem-me então porque é que ele diz isto:

"Se tivesse de decidir, apostaria na continuidade e não ficaria à espera se ganhasse ou perdesse o campeonato. O trabalho tem sido positivo, valoriza um plantel de qualidade"

É a opinião dele.
Para mim não basta valorizar plantéis.

Piksi

Que saia e nunca mais ponha os pés no Benfica, farto de perder.

PAslb

Citação de: RP89 em 16 de Maio de 2013, 11:18

Querem fazer o Bitó passar por banana, mas não é.
Vejam o Porto jogar futebol.

Não é só Moutinho, há ali muito do treinador também.
Que venha para o Benfica, então!

Lord_MerlliN

FDS, qual mérito?
O mérito das arbitragens quando dão jeito? quando a equipa não joga um crl e lá aparece o penalti a favor ou o que ficou por marcar contra?

Perder este campeonato para o vitor pereira é humilhante para o jesus, na minha opinião é só dos treinadores mais fracos da nossa liga (o vp).

O problema é que se não ganhamos a este porto, então quando ganhamos?

Se é para irem buscar mais flops armados em treinadores mais vale estarem quietos.

Fiquei algo admirado com o discurso dele no final do jogo, não o vejo ser pessoa de desistir.