Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:07
Não acho que o Melgarejo seja assim tão ma aposta, precisa e de mais tempo de aprendizagem do que o Coentrao.

É péssimo, perco a conta ao número de vezes que está mal posicionado durante os jogos, depois ainda por cima é fraco a atacar também, não tem pontos positivos sequer, muito fraco.

PAslb

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:06
Só digo isto:
Não queria estar no lugar do Vieira neste momento.

Não gostas de estar bem da vida?
Ele tem em mãos uma decisão muito complicada!

cernache1

Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: LMAB89 em 16 de Maio de 2013, 10:51
Absolutamente ridícula a recepcção no aeroporto. Eu se fosse jogador até me sentia mal.

E suponho que se sentiram. Mas acima de tudo sentiram-se consigo mesmos. É difícil não revisitar o jogo todo mentalmente durante algum tempo após o apito final e desesperar por devia ter feito assim, devia ter feito assado. A manifestação dos adeptos mais não serviu de que um abraço, não teve a importância que vocês parecem dar-lhe. Foi um abraço revelador de que somos pessoas que quando queremos queremos bem e muito.

Não tem nada a ver, Sirgor, com premiar comportamentos negativos primeiro porque os jogadores não tiveram comportamento negativo, segundo porque são adultos e têm uma noção muito clara dos seus erros e percebem perfeitamente o que é um abraço de consolo.

Obrigado Pilar.

Johnny1904

Sparrow

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:00
Eu diria que ele proprio que vai querer sair, e acho que mal isso se saiba o PC vai logo contacta-lo, e para mim ele rejeita e vai para o estrangeiro, ja ganhou muito credito e pode muito bem ir para um outro campeonato ate ao ultimo mes da epoca que e a altura em que domina tudo, depois e despedido e copntratam algum finalizador de epocas. :D
Não sei se o JJ não quererá provar que o problema não estava nele, mas sim no Benfica! Veremos no futuro!
Eh pah...o problema no Benfica...
Falar em estrutura e Benfica ao mesmo tempo é crime...todos de acordo...

Empatar em casa com o Estoril não é da responsabilidade da estrutura, por muito que tentes fazer parecer o contrário...
Perder no porto aos 92 nada tem a ver com a estrutura...
Perder a final da liga europa nada tem a ver com a estrutura...

Estrutura essa...que fez de tudo para dar condições impecáveis aos jogadores para poderem ganhar.
Desde aviões com camas...a hóteis de luxo (quando o nosso adversário teve num antigo de 4 estrelas...)...

O Benfica é um barco sem rumo...mas não tentem encobrir falhanços ilibando responsáveis...

quinjeajero

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:07
A recepção de ontem não foi mais que (mais uma) demonstração de amor ao clube.

Pedirem a continuidade do treinador vai para além de uma demonstração de amor ao clube.

Arbuckle

Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:07
Não acho que o Melgarejo seja assim tão ma aposta, precisa e de mais tempo de aprendizagem do que o Coentrao.

Se ficamos à espera que os jogadores aprendam, não podemos querer títulos.

Nesse caso, o Jesus que o vá ensinar na Equipa B.

franciscoafonso

Não me choca que vão receber uma equipa que perde uma final europeia. Não é por aí. Recepções pós-Porto já é outra história.

Johnny1904

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:08

Concordo.

Se não morasse a mais de 300Km do Estádio, iria lá dar apoio aos jogadores. Eles não mereceram o que lhes aconteceu!

O problema nem foi a de ontem, foram as de Newcastle, do Porto e os reservados.

Huguenot

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:06
Só digo isto:
Não queria estar no lugar do Vieira neste momento.

Não gostas de estar bem da vida?
Ele tem em mãos uma decisão muito complicada!

Complicadíssima, realmente.

Quer fique Jorge Jesus, quer venha outro, é igual. LFV perpetuar-se-á na presidência do Benfica.

Tacuara7

Aposta em Melga faz parte do lote das apostas "embirrações" como Roberto e Emerson.

Não acho mesmo que tenha futuro ali

Slb23

Existe aqui pessoas que enfim, nem vale a pena dizer mais nada.

rdr10

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: LMAB89 em 16 de Maio de 2013, 10:51
Absolutamente ridícula a recepcção no aeroporto. Eu se fosse jogador até me sentia mal.

E suponho que se sentiram. Mas acima de tudo sentiram-se consigo mesmos. É difícil não revisitar o jogo todo mentalmente durante algum tempo após o apito final e desesperar por devia ter feito assim, devia ter feito assado. A manifestação dos adeptos mais não serviu de que um abraço, não teve a importância que vocês parecem dar-lhe. Foi um abraço revelador de que somos pessoas que quando queremos queremos bem e muito.

Não tem nada a ver, Sirgor, com premiar comportamentos negativos primeiro porque os jogadores não tiveram comportamento negativo, segundo porque são adultos e têm uma noção muito clara dos seus erros e percebem perfeitamente o que é um abraço de consolo.

Obrigado Pilar.

A Pilar consegue responder de forma correcta, eu só me apetece mandar certas pessoas po crl e receber o meu 2º amarelo lol

Fly 13

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:09

Pedirem a continuidade do treinador vai para além de uma demonstração de amor ao clube.
Cada um tem a sua opinião,felizmente estamos num país democrático.