Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:26
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
fdx

FICA JJ  :bow2:

ElPayaso

Alguém pode colocar aqui os feitos do Paulo Fonseca antes desta época no Paços?

Sem ironias! Não conheço o percurso deste treinador mas gostava de saber se o lugar que o Paços ocupa actualmente é esforço de trabalho estruturado e devidamente planeado ou mera época de luxo com alguma sorte à mistura.

Tenho para mim que não é numa época que se vê o valor de um treinador. É um tempo demasiado curto. Daí esta minha questão.

Agradeço desde já a quem se dignar responder ;)

Arbuckle

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:27
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
:D
isto seria o verdadeiro paradigma da absorção exteriorizante

Far(away)

Continuem a justificar os insucessos com os pactos do diabo dos corruptos. Ou a pensar que quando o peidolas for desta para melhor que as coisas mudarão. Continuem a agir dessa forma e a eleger presidentes incompetentes, que as coisas vão mudar para melhor. Não haja dúvida.

AG

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:29

Mestre30

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 22:30
fdx

:2funny: :2funny: :2funny:

Sparrow

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:32
fdx

Desade que falas-te na tv...

redlightdistrict

Citação de: Arbuckle em 16 de Maio de 2013, 22:31
isto seria o verdadeiro paradigma da absorção exteriorizante
eu realizava uma lobotomia para mes esquecer do futebol :D

Mestre30

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:32
Continuem a justificar os insucessos com os pactos do diabo dos corruptos. Ou a pensar que quando o peidolas for desta para melhor que as coisas mudarão. Continuem a agir dessa forma e a eleger presidentes incompetentes, que as coisas vão mudar para melhor. Não haja dúvida.
Aí concordo ctg!  :metal:

BernardoS10

Sandokan90

Citação de: Slb-Ag em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:29

Um gajo chega aqui e depara-se com isto. Foda-se :2funny: :2funny: :2funny:

The Eagle Has Landed

Citação de: Il Piccolo Bomber em 16 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:20
Se os jogadores estiverem com ele é para ficar.

Os adeptos na sua maioria esmagadora estão com ele e eu sou um deles.

Pois...

O problema é mesmo esse.

Depois queixem-se que perdem campeonatos no Dragão e Ligas Europas...

Que idade tens?

Idade suficiente para já ter visto o benfica perder uma final com o Psv por penalties, idade suficiente para já ter visto o Super Milan ganhar a um Super Benfica, idade suficiente para já ter visto o César Brito foder os gajos nas Antas e eu sair à rua feito louco para festejar, idade para ter visto o João Pinto fornicar os lagartos no melhor jogo da minha vida!

Enfim...

Idade mais do que suficiente para saber o que é ganhar, como ganhar e como sabe bem ganhar.

E idade suficiente para continuar a afirmar que o JJ é um LOSER, que não serve o Benfica mas que se serve do Benfica.

Maytay

Uma solução ja muito falada aqui é o Rui Faria que seria uma incognita , o paulo fonseca seria uma aposta de risco e ainda ha o rui vitoria e mourinho que vai ficar livre LOL

Treinadores estrangeiros temos o Alex Ferguson lol , o benitez ( nem pensar) , mancini (nem pensar) , Alegri ( nem pensar)

o Treinador que mais me agradou no benfica para alem do jesus foi o Koeman tivemos perto de ser campeoes com ele começamos foi mal o campeonato e isso teve influencia no  decorrer do campeonato.

Mestre30

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:32
fdx

Desade que falas-te na tv...
Mas eu disse que o campeonato era fundamental...........em bem avisei!!!