Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17


P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....
Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!
Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...
E o trabalho do José Veiga ir aos restaurantes "flagrar" os árbitros nos seus jantares de "amigos" com ao imundos lá do Norte, não conta??
Conta e muito. Eu digo que nos falta um Gaspar Ramos ou um Veiga benfiquista. Não para roubar mas para os outros não consiguirem roubar tanto.
Falta-nos também MUITA MENOS BAZÓFIA (para o ano final da liga dos campeões ?), mais concentração, mais profissionalismo, menos casmurrice, menos substituições programadas no sofá de casa, maior aposta nos jovens da casa....

epah, tanta coisa que pronto.....

cernache1

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
Mas porque é que precisa de ser um treinador português? Essa também não percebo.
Não disse que tinha que ser português, disse que conhecesse o tugão... Se achas que não é importante, é uma opinião da qual não partilho. Mas não importa, quem é o gajo?



P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....

Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!

Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...
então vais tambem na conversa dos porcos que o campeonato de 2009/10 foi o campeonato do tunel?

O quê ?

2005 foi uma sorte tremenda com um treinador de topo, um plantel de merda e um campeonato menos sujo ! (eu sei, Luz com o porco, Penafiel...)
2010 foi Campeão quem mereceu, mais nada. Melhor futebol apenas a derrota na pocilga me ficou entalada na garganta... (de 1 igual para 1-3 contra 10 !)
a titulo de exemplo de comparação, como gostam tanto de fazer, comparar cmpeonatos ganhos, como se fosse valer de alguma coisa!
Jogamos um futabol tão espetacular que só fomos campeões imagina na ultima jornada, imagina igual ao de 2005!
INCRIVEL
Isso só está ao alcance de sobredotados!

Um exemplo ?

Jogo do Braga com o Guimarães.

Em Portugal o Benfica ganhar antes da ultima jornada é muito complicado mesmo com um grande plantel e um treinador de topo. (Para mim, Jesus não pertence a esses treinadores de TOPO)

Mestre30

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17


P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....
Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!
Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...

E o trabalho do José Veiga ir aos restaurantes "flagrar" os árbitros nos seus jantares de "amigos" com ao imundos lá do Norte, não conta??

Conta e muito. Eu digo que nos falta um Gaspar Ramos ou um Veiga benfiquista. Não para roubar mas para os outros não consiguirem roubar tanto.
Pode ser o José?

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17


P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....
Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!
Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...
E o trabalho do José Veiga ir aos restaurantes "flagrar" os árbitros nos seus jantares de "amigos" com ao imundos lá do Norte, não conta??
Conta e muito. Eu digo que nos falta um Gaspar Ramos ou um Veiga benfiquista. Não para roubar mas para os outros não consiguirem roubar tanto.
Falta-nos também MUITA MENOS BAZÓFIA (para o ano final da liga dos campeões ?), mais concentração, mais profissionalismo, menos casmurrice, menos substituições programadas no sofá de casa, maior aposta nos jovens da casa....

epah, tanta coisa que pronto.....

Liga a essa conversa quem quer. Eu por exemplo mais depressa acredito no Pai Natal. (nunca acreditei, diga-se, no Pai Natal...)

sazuke

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...

não me parece que festejar mais um tetra do focul encaixe muito bem no tema "passado glorioso"

Nramos

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...
O que se passa agora?

Agora damos espetáculo até ao 2º lugar, pelo caminho apagamos campeonatos.

tnlemos

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:31
Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...


Mas se para Jesus ganhar precisa de um plantel tão superior aos outros...qual é o seu grande mérito?
Eu não quero testar o grande ou pequeno mérito de JJ, quero é que o Benfica ganhe... Onde está a dúvida???

Mas isso, Jesus já mostrou que não consegue, seja por azar ou incompetência. Não será melhor tentar que outro consiga?

Os 2 últimos campeonatos tem o nome dele no caneco que vai para o Porto.
Nramos...
Estou a comentar a noticia de hoje de que ele vai mesmo renovar, pois como disse logo na primeira frase do primeiro post, neste momento estava sem opinião sobre a renovação...
Partindo do pressuposto da renovação aceite, estou a apontar a falha/lacuna deste ano de constituição do plantel (venda de Javi e Witsel no final do periodo de contratações) e pedir mais soluções ao plantel do SLB...
Eu quero é que o Benfica ganhe...
Foi visivel que houve momentos (e felizmente não tivemos lesões muito graves) da época e apesar da rotação de JJ, que por exemplo, Matic, Melga, Enzo ou Salvio já não conseguiam mais... E na minha opinião, no plantel não haviam soluções de qualidade minima para os substituir...
E sim, não quero voltar a ver equipas suplentes em meias finais da Taça da Liga, sim gosto que o Benfica jogue em ritmo elevado, e quero que o SLB faça sempre mais de 50 jogos época, e esteja na luta sempre por tudo...
Recordo mais uma vez que felizmente não tivemos lesões graves no plantel...!!!

Ok, percebi o teu raciocínio. Peço desculpa, porque me pareceu que estavas claramente a defender a renovação.

Quanto às condições, concordando que não eram as ideais, que nunca são em nenhum clube, ele ultrapassou essas limitações com grande mérito, e depois chegou ao fim e borrou a pintura, mais uma vez.

As condições eram mais do que suficientes para atingir o que ele vai atingir...o 2º lugar e discutir o 1º com o Porto, ou há alguma dúvida quanto a isto?
Conseguir o que vai atingir?
Esteve à beira de ter uma época histórica, com final europeia pelo meio, meia final da Taça da Liga e final da Taça de Portugal (ou seja, estivemos praticamente no limiar de jogos possíveis este ano), teve um campeonato com um rendimento muito alto (com esta perfomance ganhavamos muito campeonatos noutros anos), para um plantel curto em algumas posições, quanto a mim...
Não sei, não sei, como te digo não tenho opinião sobre a renovação, porque ao mesmo tempo quero canecos...
Mas cabe à direcção dar-lhe mais condições, que as pode dar na minha opinião... Ao mesmo tempo, percebo que não tenha feito em Janeiro, seria sempre algo de recurso e não gosto disso, esbanjar dinheiro...
Quero qualidade!!!

franciscoafonso

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:28
E para já está-se a criar o mito de que tem de se ganhar os jogos todos para ser campeão, o que não podia ser mais falso.

Porto e Benfica acabarão ambos, no máximo, com 24 vitórias. O que representa 80% dos jogos ganhos.

O Barcelona tem 82% de vitórias.
O Bayern tem 84% de vitórias.
O United 75%.
A Juve 73%.

Sendo campeonatos com pelo menos mais 4 jornadas, o que há muito mais probabilidade da equipa se ressentir ou encostar em determinados jogos.

Criou-se, novamente, a mentira para justificar uma permanência absurda de um treinador perdedor. O Benfica se ganhasse os jogos decisivos, que não os ganha, podia ser campeão com poucos mais que 20 vitórias (21, 22 eventualmente).


Esqueces-te que temos de contar como garantida a derrota com o Porto.

Pois nós fizemos um campeonato quase perfeito e eles só perderam 1 jogo em 3 épocas.

Não somos nós que não lhes ganhamos há quase 4 anos, eles é que não perdem.
Eu não conto como garantida. Com o Jorge sim.

cernache1

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17


P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....
Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!
Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...

E o trabalho do José Veiga ir aos restaurantes "flagrar" os árbitros nos seus jantares de "amigos" com ao imundos lá do Norte, não conta??

Conta e muito. Eu digo que nos falta um Gaspar Ramos ou um Veiga benfiquista. Não para roubar mas para os outros não consiguirem roubar tanto.
Pode ser o José?

Por mim, depende...Sendo benfiquista.

cernache1

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...
O que se passa agora?

Agora damos espetáculo até ao 2º lugar, pelo caminho apagamos campeonatos.

Posso discordar de muitas coisas mas da realidade, não.

cernache1

Citação de: sazuke em 17 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...

não me parece que festejar mais um tetra do focul encaixe muito bem no tema "passado glorioso"

Ultimo bi nosso ? 1984 (salvo erro). Ultima dobradinha ? 1987 Muitos dos meus camaradas nem eram nascidos e no primeiro caso, eu ainda era um puto.

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:28
E para já está-se a criar o mito de que tem de se ganhar os jogos todos para ser campeão, o que não podia ser mais falso.

Porto e Benfica acabarão ambos, no máximo, com 24 vitórias. O que representa 80% dos jogos ganhos.

O Barcelona tem 82% de vitórias.
O Bayern tem 84% de vitórias.
O United 75%.
A Juve 73%.

Sendo campeonatos com pelo menos mais 4 jornadas, o que há muito mais probabilidade da equipa se ressentir ou encostar em determinados jogos.

Criou-se, novamente, a mentira para justificar uma permanência absurda de um treinador perdedor. O Benfica se ganhasse os jogos decisivos, que não os ganha, podia ser campeão com poucos mais que 20 vitórias (21, 22 eventualmente).


Esqueces-te que temos de contar como garantida a derrota com o Porto.

Pois nós fizemos um campeonato quase perfeito e eles só perderam 1 jogo em 3 épocas.

Não somos nós que não lhes ganhamos há quase 4 anos, eles é que não perdem.
Eu não conto como garantida. Com o Jorge sim.

Se quem defende Jesus dá como garantido que temos de fazer época perfeita porque eles acabam os campeonatos sem derrotas, isso é o quê?

Quando se fala que eles só tem 1 derrota em 3 anos, para mim é motivo de critica, outros acham que é motivo de elogio a Jesus.

sazuke

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: sazuke em 17 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...

não me parece que festejar mais um tetra do focul encaixe muito bem no tema "passado glorioso"

Ultimo bi nosso ? 1984 (salvo erro). Ultima dobradinha ? 1987 Muitos dos meus camaradas nem eram nascidos e no primeiro caso, eu ainda era um puto.

pois, então é favor corrigir a frase para algo como "Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até um futuro que todos esperamos que chegue em breve..."

costapequeno

bem isto e simples

Jesus

Equipa a jogar futebol:muito bom
Resultados a nivel nacional:mau
Resultados a nivel europeu:muito bom.

veredicto,continua a treinar a equipa nos jogos europeus,para treinador da liga portuguesa para ficar sem segundo vai o jose jardim do voley que chega bem,lol....

cacetadas

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:28
E para já está-se a criar o mito de que tem de se ganhar os jogos todos para ser campeão, o que não podia ser mais falso.

Porto e Benfica acabarão ambos, no máximo, com 24 vitórias. O que representa 80% dos jogos ganhos.

O Barcelona tem 82% de vitórias.
O Bayern tem 84% de vitórias.
O United 75%.
A Juve 73%.

Sendo campeonatos com pelo menos mais 4 jornadas, o que há muito mais probabilidade da equipa se ressentir ou encostar em determinados jogos.

Criou-se, novamente, a mentira para justificar uma permanência absurda de um treinador perdedor. O Benfica se ganhasse os jogos decisivos, que não os ganha, podia ser campeão com poucos mais que 20 vitórias (21, 22 eventualmente).


Esqueces-te que temos de contar como garantida a derrota com o Porto.

Pois nós fizemos um campeonato quase perfeito e eles só perderam 1 jogo em 3 épocas.

Não somos nós que não lhes ganhamos há quase 4 anos, eles é que não perdem.
Eu não conto como garantida. Com o Jorge sim.

Se quem defende Jesus dá como garantido que temos de fazer época perfeita porque eles acabam os campeonatos sem derrotas, isso é o quê?

Quando se fala que eles só tem 1 derrota em 3 anos, para mim é motivo de critica, outros acham que é motivo de elogio a Jesus.

Fosse o JJ assim tão bom e podiam pelo menos ter 6 derrotas em 3 anos