Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Jesus deve ficar porque nos vai levar aos títulos?

Não, deve ficar porque sem ele é o caos.

Piksi

Não serve os interesses do Benfica, tem que sair

Mestre30

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:07
«Quando me arranjarem um lateral esquerdo sem defeitos e que acerte em tudo o que faz............

Mas pronto....o Melgarejo que vá embora e que venha um Insua e depois falamos »

;)
O Insua no Benfica???  :huh:

Devil1

O que este Benfica precisa é de sangue frio na altura das decisões. JJ não tem conseguido trabalhar a equipa a esse nível... mesmo quando fomos campeões, fomos perder 3-1 às antas e lá conseguimos na ultima jornada o titulo. O ano passado andamos a época toda com nota artistica e grande futebol, mas na fase decisiva caiu tudo. Esta época mais do mesmo. Este é o grande problema de JJ.

abar85

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
Surreal é jogar em CASA contra o 5º classificado e andar completamente à deriva.
E se fosse 1 mau jogo estávamos em primeiro na mesma.
Ta bem tá.......
Não é "ta bem".
É tá mal.
Quando me conseguires explicar como é que há jogadores que servem para meias finais europeias e para jogos mais difíceis e de repente não servem para jogar contra o Estoril, ou contra o jogo da taça frente ao Paços em casa com uma vantagem de 2-0...
Quando me arranjarem um treinador sem defeitos e que acerte em tudo o que faz............

Mas pronto....o JJ que vá embora e que venha um Paulo Fonseca e depois falamos O0

Não existe, existem é os que ganham mais ou menos, porque erram mais ou menos.

Isso de dizer "um Paulo Fonseca" parece um bocado depreciativo!

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:08
Jesus deve ficar porque nos vai levar aos títulos?

Não, deve ficar porque sem ele é o caos.

mas será que na SAD ninguem tem um plano B. É estranho não aparecer uma noticiazinha de um gajo qualquer do contra...

MonstroDasCuecasRotas

Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?

Huguenot

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

Porque são o clube a bater neste momento. Ou ainda duvidas disso?

confesso que não percebo isto tambem. Isto e o "precisamos de 4 pontos pra ir ao Dragao ou estamos feitos" que se ouviu toda a epoca. Depois anda tudo cagado quando joga com eles.

Porque estamos habituados a levar no lombo sempre que jogamos contra eles. É normal os adeptos ficarem receosos.

O que já não é normal é fingir-se que o Porto não é o clube a bater. Quanto mais cendo interiorizarmos isto, mais cedo entramos no caminho de volta às vitórias.

Nramos

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:31
Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...


Mas se para Jesus ganhar precisa de um plantel tão superior aos outros...qual é o seu grande mérito?
Eu não quero testar o grande ou pequeno mérito de JJ, quero é que o Benfica ganhe... Onde está a dúvida???

Mas isso, Jesus já mostrou que não consegue, seja por azar ou incompetência. Não será melhor tentar que outro consiga?

Os 2 últimos campeonatos tem o nome dele no caneco que vai para o Porto.
Nramos...
Estou a comentar a noticia de hoje de que ele vai mesmo renovar, pois como disse logo na primeira frase do primeiro post, neste momento estava sem opinião sobre a renovação...
Partindo do pressuposto da renovação aceite, estou a apontar a falha/lacuna deste ano de constituição do plantel (venda de Javi e Witsel no final do periodo de contratações) e pedir mais soluções ao plantel do SLB...
Eu quero é que o Benfica ganhe...
Foi visivel que houve momentos (e felizmente não tivemos lesões muito graves) da época e apesar da rotação de JJ, que por exemplo, Matic, Melga, Enzo ou Salvio já não conseguiam mais... E na minha opinião, no plantel não haviam soluções de qualidade minima para os substituir...
E sim, não quero voltar a ver equipas suplentes em meias finais da Taça da Liga, sim gosto que o Benfica jogue em ritmo elevado, e quero que o SLB faça sempre mais de 50 jogos época, e esteja na luta sempre por tudo...
Recordo mais uma vez que felizmente não tivemos lesões graves no plantel...!!!

Ok, percebi o teu raciocínio. Peço desculpa, porque me pareceu que estavas claramente a defender a renovação.

Quanto às condições, concordando que não eram as ideais, que nunca são em nenhum clube, ele ultrapassou essas limitações com grande mérito, e depois chegou ao fim e borrou a pintura, mais uma vez.

As condições eram mais do que suficientes para atingir o que ele vai atingir...o 2º lugar e discutir o 1º com o Porto, ou há alguma dúvida quanto a isto?

Piksi

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
Surreal é jogar em CASA contra o 5º classificado e andar completamente à deriva.
E se fosse 1 mau jogo estávamos em primeiro na mesma.
Ta bem tá.......
Não é "ta bem".
É tá mal.
Quando me conseguires explicar como é que há jogadores que servem para meias finais europeias e para jogos mais difíceis e de repente não servem para jogar contra o Estoril, ou contra o jogo da taça frente ao Paços em casa com uma vantagem de 2-0...
Quando me arranjarem um treinador sem defeitos e que acerte em tudo o que faz............

Mas pronto....o JJ que vá embora e que venha um Paulo Fonseca e depois falamos O0
Ninguém pede ao Jesus que seja perfeito, pede-se que seja competente, senão não tinha só 1 campeonato, 3 taças da Liga e 1 hipotética Taça de Portugal em 4 anos, vergonhoso!

abar85

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Mestre diz-me uma coisa. O que é o descalabro total? E atenção à realidade do Benfica e do Campeonato Português. O mais sério possível.
É ficar fora do titulo em Novembro/Dezembro, não fazer nada nas competições europeias.

Como há 2 épocas?

E que descalabro é esse, a mim interessa-me chegar ao fim em 1º, não passar a época em 1º e acabar invariavelmente em 2º.

E o campeonato Nacional é cada vez mais a 2, mas isso não interessa ver...
Não, não é a 2. São mts contra o Benfica.......ao Benfica não basta ser melhor.....tem que ser infinitamente melhor!

Quando se é muito melhor ganha-se ao rival directo o jogo da semana passada.

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
27/28?
Este ano com 24 estava à frente.

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:07
«Quando me arranjarem um lateral esquerdo sem defeitos e que acerte em tudo o que faz............

Mas pronto....o Melgarejo que vá embora e que venha um Insua e depois falamos »

;)
O Insua no Benfica???  :huh:
Desculpa, para seguir a lógica jorgejesusiana , temos de substituir o Insua por um Grimi.

Mestre30

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 11:09

Não existe, existem é os que ganham mais ou menos, porque erram mais ou menos.

Isso de dizer "um Paulo Fonseca" parece um bocado depreciativo!
Atenção que até simpatizo com o Paulo Fonseca. Foi só uma forma de expressão.

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?

essa pergunta faz sentido. Mas por um lado não devemos nunca ficar sem um plano B, e muito menos acreditar que não existe mais ninguem...

...mas o maior argumento pra mim tem de ser que o porto encontrou 2 melhores que o JJ O0