Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: C_FiL em 17 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: C_FiL em 17 de Maio de 2013, 14:13
Isto aqui é só entendidos em liderança e gestão de plantel.... enviem os CV's do CM/FM para o LFV....

Apoiem quem cá está... em vez do tradicional bota-baixo. Ou vão dizer que percebem mais de bola que qualquer elemento da actual equipa técnica??

Há alguma regra que diga sobre o que devemos falar ou não?
O único incomodado és tu.

Ponto 1: Onde é que falei que havia incomodados?
Ponto 2: Onde falei que não deviam dar a vossa opinião? (que embora me critiques por supostamente o ter feito... foi o que acabaste de fazer...)
Ponto 3: O que quis dizer foi tão só e apenas o seguinte, opiniões todos nós temos, agora a forma como o fazemos, isso sim, é que eu estranho. Pois damos a entender que sabesmos tudo e os outros nada... tão só e apenas isto!

Apenas dei a minha opinião nada mais. Sou adepto do espirito inglês no futebol, só isso. Mas respeito e compreendo o que grande parte sente! E todos nós andamos aqui a comentar e a discutir por um unico motivo.... O NOSSO BENFICA!!!

Não deste opinião nenhuma.
Mandas-te uma boca completamente despropositada.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?
Não eras tu que dizias que o Jesus tinha que sair se não ganhasse o campeonato?
Sim, mas ando muito assustado com os substitutos que tenho lido aqui no tópico!

Ficando, o JJ terá todo o meu apoio para a próxima época.

neste momento nao á que ter medo dos substitutos, á que ter medo sim de quem escolhe os substitutos

Revi

O que é que o Macini fez para ter assim tanto crédito?

Com um orçamento 5 x superior ao do Benfica nunca colocou o City a jogar á bola.

|OnE|

O Vitó mete 11 gajos no 4-3-3 e quando precisa de ganhar mete malta p'a frente.

Pronto... é isto o que ele sabe fazer.

MELLO

Essa conversa de que o vitó não é fraco aposto é que é dos mesmos que querem que o JJ continue, dos que não têm a noção que perdemos dois brindes que nunca se repetirão.

nfgl

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:16
Então... mas já não é o Tugão?
É que para o resto das competições é vê-lo a tombar constantemente.
Claro que é o tugão mas isso não invalida o que disse sobre eles.
Claro que invalida.
Se ele tivesse qualidade, até com as ajudas constantes, tinha ganho mais coisas.
E até lhe dão green-pass para chegar a uma final onde tiveram que dobrar os regulamentos.
E o que aconteceu?
Perdeu-a.

O Vitó é fraquito.
Tem duas coisas boas. Não inventa e tem tomates.

O vitó é muito fraco, só ganhou pq está num clube com uma grande estrutura e pq teve grandes jogadores e também pq nós nos metemos a jeito 2 anos seguidos.
Não é nada fraco.
Meu... perdeu uma final contra o Peseiro.
CONTRA O PESEIRO!

Isso não interessa nada.
Há imensos treinadores com qualidade que perdem finais com outros que não lembra ao menino jesus.

O homem não é o supra-sumo da batata, mas consegue realizar um trabalho competente.
E saindo logo veremos o que será do futuro dele.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:31
Vocês têm noção que o Vitor Pereira no Benfica tinha 16 ou 17 vitórias não têm?
E não 23...
Se passam aqui a vida a dizer que o nosso plantel é melhor, e mesmo assim o campeão é VP, se calhar era gajo para conseguir melhor que JJ...  :whistle2:

pec

Mas que oportunidades flagrantes houve na quarta? Na quarta não foi falta de sorte, foi falta de experiência e frieza nos momentos decisivos.

E não estou a criticar a equipa, fiquei muito orgulhoso pela forma como jogaram mas não teve nada a ver com sorte, o único azar foi a lesão do Garay.


Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 11:22
Tudo leva a crer que vamos ter o Jorge mais 3 épocas!
Enquanto não assinar...
Não desanimes o moço.
Já estava a correr em direcção do Marquês.
Mas ele como empresário do JJ......deve saber das coisas    :coolsmiley:
Desta vez, o Vieira vai ter contratar jogadores para as posições que o JJ indicar e vai haver uma mini-revolução no plantel.

Revoluções no plantel? Não chega de brincar às compras?
Mini-revoluções.
Vamos contratar anões.

Se a mini-revolução implicar a saída de Maxi Pereira, Luisão, Carlos Martins e Aimar...para mim faz todo o sentido.

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:34
O Vitó mete 11 gajos no 4-3-3 e quando precisa de ganhar mete malta p'a frente.

Pronto... é isto o que ele sabe fazer.
O que torna todo o contexto tão mais humilhante...

Rawkzter

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:18
A sorte trabalha-se... Mais ou menos.

Mais para mais do que para menos.

Quem trabalha a sério, e estou a falar no futebol, tem azar uma ou outra vez.

Porra Rawzkter... Perder dois jogos decisivos, seguidos, no último minuto vai muito para álém do trabalho que se possa ou não fazer.

Podes-me falar agora em falhas de marcação ou de concentração. Essas existem em todos os jogos e mais do que uma vez. Caso contrário não haviam golos. E mesmo assim, grande parte delas não dão em golo. Contra nós deram as duas e no último minuto, sem nos dar capacidade de reacção... O que é que queres que te diga...

Não tivemos "azar" só nestes jogos.

_JonasThern_

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:31
Vocês têm noção que o Vitor Pereira no Benfica tinha 16 ou 17 vitórias não têm?
E não 23...

então mas o que fez a diferença? as arbitragens?

O que faz a diferença é a estrutura que o Vítor Pereira tem por trás. Bem superior à nossa. As arbitragens também estão incluídas sim.

Tsoukalos

Citação de: SLBaco em 17 de Maio de 2013, 13:55
Vale o que vale, mas...

Acho que neste momento tem mais condições de ficar do que no final do ano passado...

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
até o shoky... brutal.

e isto tudo devido a uma final de liga europa.

imagino o que acontecerá quando voltarmos a uma final da liga dos campeões...
Não é devido á final da Liga Europa,é a qualidade do trabalho e essa é indesmentivel,por mais que vocês queiram achincalhar o treinador.

Volto a dizer,uma equipa que faz a época que nós fizemos está a fazer as coisas assim tão mal ? Será que vale a pena deitar tudo fora e começar do 0 ? Temos mais hipóteses se o fizermos?

Em minha opinião, não! 

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
até o shoky... brutal.

e isto tudo devido a uma final de liga europa.

imagino o que acontecerá quando voltarmos a uma final da liga dos campeões...

Até o Shoky o quê?
Ainda antes da final eu dizia a mesma coisa. O Benfica foi infeliz.
Mas também já disse que a decisão tem de ser muito bem ponderada, porque Jesus pode não dar mesmo mais do que isto...pode não conseguir dar o passo seguinte e podemos estar a eternizar um perdedor.

A decisão não é fácil. Se tivessemos uma direcção minimamente competente eu diria que a solução era tentar um treinador que desse o passo seguinte.
Com esta direcção patética e miserável...tenho a certeza que saindo o Jesus entra um Rui Vitória e está tudo fodido.

8... 8 bolas nos barrotes

acho esse argumento ao nivel do papao no armario pras criancinhas