Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

brazio

Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Memória curta? Foram só dois campeonatos oferecidos de forma consecutiva...

Só com amnésia é que se pode esquecer o que o Catedrático nos fez...

nfgl

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:16
Então... mas já não é o Tugão?
É que para o resto das competições é vê-lo a tombar constantemente.
Claro que é o tugão mas isso não invalida o que disse sobre eles.
Claro que invalida.
Se ele tivesse qualidade, até com as ajudas constantes, tinha ganho mais coisas.
E até lhe dão green-pass para chegar a uma final onde tiveram que dobrar os regulamentos.
E o que aconteceu?
Perdeu-a.

O Vitó é fraquito.
Tem duas coisas boas. Não inventa e tem tomates.

O vitó é muito fraco, só ganhou pq está num clube com uma grande estrutura e pq teve grandes jogadores e também pq nós nos metemos a jeito 2 anos seguidos.
Não é nada fraco.

Huguenot

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:18
A sorte trabalha-se... Mais ou menos.

Mais para mais do que para menos.

Quem trabalha a sério, e estou a falar no futebol, tem azar uma ou outra vez.

Porra Rawzkter... Perder dois jogos decisivos, seguidos, no último minuto vai muito para álém do trabalho que se possa ou não fazer.

Podes-me falar agora em falhas de marcação ou de concentração. Essas existem em todos os jogos e mais do que uma vez. Caso contrário não haviam golos. E mesmo assim, grande parte delas não dão em golo. Contra nós deram as duas e no último minuto, sem nos dar capacidade de reacção... O que é que queres que te diga...

Isto.

As falhas defensivas nos golos do Kelvin e do Ivanovic são evidentes. O que já não é tão evidente é que falhas dessas dêem sempre golo. Não dão. Mas contra nós, deram. Pá...foi um bocado de sina isto.

|OnE|

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 14:28
Há alguns nomes que seriam candidatos a substituir o Jesus... 3 nomes arriscadíssimos mas os 3 melhores.

Paulo Fonseca, Marco Silva e Mancini.

Dois que se podem ter enganado e um que sendo caríssimo e não sendo top também não dava garantias nenhumas de bater um porto de quase 80 pontos ca no tugão. Portanto, Jesus será menos hipótese que estes três? Parece-me que ate será mais
Desse o único risco é o Mancini.
O resto chama-se poupar dinheiro.

.:VMPT:.

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:06
https://www.youtube.com/watch?v=DvdscgJWIAk

este video é que me partiu todo. só no serbenfiquista é que um gajo se ri assim.

Para uns felizmente, para outros infelizmente... mas existe muita gente com memória curta....

Vão ver a festa que fizemos em 2004 quando ganhamos a taça de Portugal.... e depois comparem....
Guarda este comentário, e lembra-te dele quando ganharmos a taça daqui a uma semana.

São esses festejos que quero que compares com os do Sportem.

Levei isso para outro lado...
O Lado de estar muitos anos sem ganhar nada....

o Sporting estava, creio que à 12 anos sem ganhar nada e nós à 8 anos....


Shoky

O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.

|OnE|

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:16
Então... mas já não é o Tugão?
É que para o resto das competições é vê-lo a tombar constantemente.
Claro que é o tugão mas isso não invalida o que disse sobre eles.
Claro que invalida.
Se ele tivesse qualidade, até com as ajudas constantes, tinha ganho mais coisas.
E até lhe dão green-pass para chegar a uma final onde tiveram que dobrar os regulamentos.
E o que aconteceu?
Perdeu-a.

O Vitó é fraquito.
Tem duas coisas boas. Não inventa e tem tomates.

O vitó é muito fraco, só ganhou pq está num clube com uma grande estrutura e pq teve grandes jogadores e também pq nós nos metemos a jeito 2 anos seguidos.
Não é nada fraco.
Meu... perdeu uma final contra o Peseiro.
CONTRA O PESEIRO!

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:20

Há trabalho. Mas há objectivos para esse trabalho também. Foram coincidentes?

Objectivos cumpridos? Esta época veremos se se o objectivo Taça será cumprido. Na EUROPA o objectivo foi cumprido. No Campeonato falhámos. Mas não me peças para criticar o campeonato realizado por esta equipa. Simplesmente não consigo, ao contrário das duas épocas anteriores.
na europa foi cumprido? ah, muito me contas.

Foste a uma final europeia depois de 23 anos... Ficaste em 3º no grupo da Champions, certo, compensaste depois. Foi cumprido, por uma 2ª via, mas foi. Eu não pensava duas vezes em preferir uma final da Liga EUROPA a uns quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Piksi

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?
Não eras tu que dizias que o Jesus tinha que sair se não ganhasse o campeonato?

wilson93

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.

O que me fode a cabeça é saber que com 24 vitórias em 30 jogos não dá para ser campeão nesta merda.

sardao

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 11:22
Tudo leva a crer que vamos ter o Jorge mais 3 épocas!
Enquanto não assinar...
Não desanimes o moço.
Já estava a correr em direcção do Marquês.
Mas ele como empresário do JJ......deve saber das coisas    :coolsmiley:
Desta vez, o Vieira vai ter contratar jogadores para as posições que o JJ indicar e vai haver uma mini-revolução no plantel.
Que revolução?

Piksi

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
Se o Vitor Pereira o consegue, não deve ser muito dificil, digo eu.

lonstrup

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
até o shoky... brutal.

e isto tudo devido a uma final de liga europa.

imagino o que acontecerá quando voltarmos a uma final da liga dos campeões...

realeagle

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!
a conversa é tão a mesma para Vieira e Jesus  :rir:

no que o Benfica se meteu

Carissimo quero que o Vieira e o JJ se lixem, eu quero é o melhor para o Benfica, e neste momento considero que o melhor é manter o JJ.
Quanto à questão de o comentário dar um aviso, aviso que continuarei a comentar dentro da liberdade que me é permitida.