Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.

se tivesse feito um jogo decente com o Estoril nao precisava de sorte no cagao, e alias teve-la quando os morcoes enviaram uma bola ao barrote.

e ainda teve outra contra o chelsky.... sorte??!! :confused:

Shoky

Vocês têm noção que o Vitor Pereira no Benfica tinha 16 ou 17 vitórias não têm?
E não 23...

PAslb

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?
Não eras tu que dizias que o Jesus tinha que sair se não ganhasse o campeonato?
Sim, mas ando muito assustado com os substitutos que tenho lido aqui no tópico!

Ficando, o JJ terá todo o meu apoio para a próxima época.

Denim

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
até o shoky... brutal.

e isto tudo devido a uma final de liga europa.

imagino o que acontecerá quando voltarmos a uma final da liga dos campeões...
Ui! :-X

TEXAS_1904

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 14:28
Há alguns nomes que seriam candidatos a substituir o Jesus... 3 nomes arriscadíssimos mas os 3 melhores.

Paulo Fonseca, Marco Silva e Mancini.

Dois que se podem ter enganado e um que sendo caríssimo e não sendo top também não dava garantias nenhumas de bater um porto de quase 80 pontos ca no tugão. Portanto, Jesus será menos hipótese que estes três? Parece-me que ate será mais
Desse o único risco é o Mancini.
O resto chama-se poupar dinheiro.
Se não é risco estarmos 4 épocas seguidas sem nada ganhar e fazermos pior ainda que com o Jesus?! Mas concordo que é melhor pagar pouco que pagar muito e eu ia sem duvida para um desses dois portugueses... eu. Cheira-me que o Vieira iria para um Rui Vitoria

Mas realmente, risco vai haver com todos, seja qual for o nome

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:31
Vocês têm noção que o Vitor Pereira no Benfica tinha 16 ou 17 vitórias não têm?
E não 23...
Diz isso ao 23.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:20

Há trabalho. Mas há objectivos para esse trabalho também. Foram coincidentes?

Objectivos cumpridos? Esta época veremos se se o objectivo Taça será cumprido. Na EUROPA o objectivo foi cumprido. No Campeonato falhámos. Mas não me peças para criticar o campeonato realizado por esta equipa. Simplesmente não consigo, ao contrário das duas épocas anteriores.
na europa foi cumprido? ah, muito me contas.

Foste a uma final europeia depois de 23 anos... Ficaste em 3º no grupo da Champions, certo, compensaste depois. Foi cumprido, por uma 2ª via, mas foi. Eu não pensava duas vezes em preferir uma final da Liga EUROPA a uns quartos-de-final da Liga dos Campeões.
então para o ano o objectivo europeu é ficar em 3º na fase de grupos. já percebi.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
Podem ser 23 se ganhar o jogo em casa ao Porto. Este ano, chegava. E 23 vitórias não me parece um marco assim tão extravagante.

TEXAS_1904

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:31
Vocês têm noção que o Vitor Pereira no Benfica tinha 16 ou 17 vitórias não têm?
E não 23...
...pois

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:31
Vocês têm noção que o Vitor Pereira no Benfica tinha 16 ou 17 vitórias não têm?
E não 23...

então mas o que fez a diferença? as arbitragens?

PAslb

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
Concordo a 100%.

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 14:07
realmente o Jotinha tem mesmo boa imprensa...

o Vitó em 2 anos ganha 2 títulos e é um pau de vassoura

o Jotinha em 4 anos ganha 1 e é o melhor treinador ao alcance de 4M/ano



só me dá para rir.
O Vitó é um pau de vassoura para quem não percebe de bola, ele é mas é muito emocional.

Vítor Pereira, que muitos acham um pino, é um bom treinador.... mas um fraco líder....

O Jesus é um excelente líder..... como treinador, não o acho superior ao Vítor Pereira....

Pelo menos é como eu vejo as coisas....

Claro, que temos que juntar as duas coisas, e assim o JJ é melhor que o VP....


Shoky

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:29
O futebol atrai uma série de clichés irritantes.
Um deles é que a sorte procura-se...

A sorte nada quis connosco. Se Jesus tem ganho quarta feira, como mereceu...era neste momento um Imortal deste clube, fizesse o que fizesse.
A verdade é essa.

Este ano Jesus falhou pouquíssimo. E mesmo no fatídico jogo com o Estoril, a falha que ele cometeu, de meter os melhores todos rotos, não teria sido vista assim se o Lima tem marcado um dos 5 golos feitos que falhou.

O futebol é isto, infelizmente. Eu ainda não tenho a frieza e o distanciamento emocional para analisar o futuro.
Duvido que Vieira arranje um treinador que garanta 24 vitórias em 30 jogos de campeonato.
até o shoky... brutal.

e isto tudo devido a uma final de liga europa.

imagino o que acontecerá quando voltarmos a uma final da liga dos campeões...

Até o Shoky o quê?
Ainda antes da final eu dizia a mesma coisa. O Benfica foi infeliz.
Mas também já disse que a decisão tem de ser muito bem ponderada, porque Jesus pode não dar mesmo mais do que isto...pode não conseguir dar o passo seguinte e podemos estar a eternizar um perdedor.

A decisão não é fácil. Se tivessemos uma direcção minimamente competente eu diria que a solução era tentar um treinador que desse o passo seguinte.
Com esta direcção patética e miserável...tenho a certeza que saindo o Jesus entra um Rui Vitória e está tudo fodido.

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:20

Há trabalho. Mas há objectivos para esse trabalho também. Foram coincidentes?

Objectivos cumpridos? Esta época veremos se se o objectivo Taça será cumprido. Na EUROPA o objectivo foi cumprido. No Campeonato falhámos. Mas não me peças para criticar o campeonato realizado por esta equipa. Simplesmente não consigo, ao contrário das duas épocas anteriores.
na europa foi cumprido? ah, muito me contas.

Foste a uma final europeia depois de 23 anos... Ficaste em 3º no grupo da Champions, certo, compensaste depois. Foi cumprido, por uma 2ª via, mas foi. Eu não pensava duas vezes em preferir uma final da Liga EUROPA a uns quartos-de-final da Liga dos Campeões.
então para o ano o objectivo europeu é ficar em 3º na fase de grupos. já percebi.

Se me garantisse outra final da Liga EUROPA preferia sem qualquer tipo de hesitação. Mas como uma coisa não garante automaticamente a outra, o objectivo é passar em 1º ou em 2º.

lonstrup

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?
Não eras tu que dizias que o Jesus tinha que sair se não ganhasse o campeonato?
Sim, mas ando muito assustado com os substitutos que tenho lido aqui no tópico!

Ficando, o JJ terá todo o meu apoio para a próxima época.
O Benfica terá todo o teu apoio na próxima época, seja Jesus seja outro o treinador.

Aliás, como eu.