Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Contra o Estoril, não sei que ideia é que passou para a televisão, mas no estádio nos primeiros 5 minutos viu-se logo que a equipa estava completamente pelas costuras. Ao segundo golo falhado pelo Lima - que estava num estado que aguentar-se de pé já era uma sorte - mandei uma mensagem a um amigo meu a dizer "Agarra-te que isto hoje é a ferros". Como sei que sou um adepto de bola regular, que até vê pouco mais que os jogos do Benfica, não acredito que tenha sido uma coisa assim tão pouco escandalosa que um treinador com 30 anos de experiência não note.

JUST4FUN

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......
:drool:

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......
A sério?
De ti não esperava que entrasses nessas merdas.

Aguia_Rea1

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
Falhou em muitos aspectos. No inicio da temporada teve bem em adaptar o enzo a medio fazendo um grande meio campo , mas depois falhou quando em janeiro nao foi buscar dois para o lugar do matic e do enzo para poder fazer uma melhor gestao do meio campo. Falhou tambem na teimosia do melgarejo, devia ter ido buscar outro defesa-esquerdo que fosse titular. Mais uma vez digo que ele nao sabe fazer a gestao do plantel, com um plantel de 25, 26 jogadores, em toda a época usou secalhar no maximo uns 15, 16. Depois é obvio que os jogadores estejam rebentados no fim.

partes do principio que bastava ele querer e ia buscá-los.... não me parece que seja assim tão fácil. Aliás se fosse ele trazia 3 gajos nem que fosse dos jogos do PFC
O porto o ano passado em Janeiro foi buscar o lucho e depois viu-se o resultado. Tinham que ter ido buscar alguem para rodar com o enzo e o matic, nem tivessem mandado vir de volta o airton e tivesse jogado mais o andre gomes. o matic e o enzo andam todos rebentados :S

ai já são especulações mas imagina que o airton era o lider do gang da picanha e má infuencia pros outros. Isto é fácil falar sem saber tudo o que se passa...

o Nolito foi-se embora porque começou a falar demais que queria jogar como se fosse tudo dele, o que podia causar mau ambiente

LR1904


Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......

:2funny:

Mestre30

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......
A sério?
De ti não esperava que entrasses nessas merdas.
Tou a brincar! ;D  Vocês tb....... :disgust:

Gog

#516787
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Gog em 19 de Maio de 2013, 17:52
Não me vão fazer acreditar que Melgarejo não vai ser o novo Roberto Carlos?
O cantor?
epá não tinha visto por esse lado..se calhar ate tem potencial para ser o Roberto Carlos....retrato-me pelas minhas palavras!

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......

Duas personas non gratas na Luz. Então o primeiro mal assinasse era corrido a pontapé, tal o nojo que mete aos adeptos do Benfica.

SunRider

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:54
Contra o Estoril, não sei que ideia é que passou para a televisão, mas no estádio nos primeiros 5 minutos viu-se logo que a equipa estava completamente pelas costuras. Ao segundo golo falhado pelo Lima - que estava num estado que aguentar-se de pé já era uma sorte - mandei uma mensagem a um amigo meu a dizer "Agarra-te que isto hoje é a ferros". Como sei que sou um adepto de bola regular, que até vê pouco mais que os jogos do Benfica, não acredito que tenha sido uma coisa assim tão pouco escandalosa que um treinador com 30 anos de experiência não note.
Os jogadores estavam-se a arrastar pelo campo :S

franciscoafonso

O Benfica, mérito do Jesus, arranjou 3 alternativas fiáveis para o meio: Matic, Enzo e André Gomes. Mas como não dava jeito que o puto se afirmasse porque assim para o ano não se podia ir buscar ninguém, optou-se por jogar com dois decentes e o Carlos Martins. Deu merda, como dá sempre que ele mete nos cornos que é mais inteligente que 99% do resto do mundo do futebol e vê tudo muito mais à frente que os restantes.

subLiminar

Mais uma aposta falhada, mais uma voltinha no carrossel.

VISIONÁRIO de 4M/ANO!

SunRider

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:58
O Benfica, mérito do Jesus, arranjou 3 alternativas fiáveis para o meio: Matic, Enzo e André Gomes. Mas como não dava jeito que o puto se afirmasse porque assim para o ano não se podia ir buscar ninguém, optou-se por jogar com dois decentes e o Carlos Martins. Deu merda, como dá sempre que ele mete nos cornos que é mais inteligente que 99% do resto do mundo do futebol e vê tudo muito mais à frente que os restantes.
Também não percebi porque é que a certa altura que o Aimar ja estava bom, não o punha a jogar. até o próprio Aimar disse isso no jogo com os turcos, que não jogou nada por ter falta de ritmo de jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......

Duas personas non gratas na Luz. Então o primeiro mal assinasse era corrido a pontapé, tal o nojo que mete aos adeptos do Benfica.

pois pois.... ninguem meteu mais nojo que um tal de Mourinho que agora a maioria dos benfiquistas edolatra e suspira por ele....

ja pra nao falar no reles do villas boas... quantas vezes nao ouvi dizer de benfiquistas que o queriam cá quando começou a correr mal no chelsky

:whistle2:

|OnE|

Zumabesta, Mestre30.
Zumabesta.