Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:48
Só vos digo uma coisa...o super Villas Boas vai em 2 épocas a falhar todos os objectivos.
E agora têm o adjunto desse gajo.

O Porto é um micro-clima...só pode.


E vai ser despedido, porque eles sabem que lá qualquer um ganha.

olha que ja acreditei mais que saìsse

Vai sair, e vai ser a admissão deles que tem o campeonato português pelos tomates.

Mjölnir

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2013, 21:51
Quando íamos na frente, era um campeonato do caralho e ninguém nos parava, agora já é impossivel ganhar campeonatos a este porto, enfim.... pró ano não participem no campeonato, se é para ficar no máximo em 2º, renovem lá com o homem, a culpa de não ter um defesa esquerdo durante 2 anos é minha, a culpa de não ter um suplente pro maxi há 5 anos é minha, a culpa de não ter um médio à altura de matic e enzo é minha, a culpa de meter a carne toda no assador e jogar sempre com a mesma equipa a partir de determinado jogo da época(quando a rotação da equipa estava a resultar) é minha, e nem vale a pena continuar.... se calhar sou mesmo eu que estou a mais, e ando a sofrer à toa com isto.
Também tens razão, sim senhor. Mas os favores continuam a contar.

Jonny-Venezuela

#517607
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 21:51
Se tivéssemos vencido os 2 jogos contra o porto

Porto - 74
Benfica - 82


Porto 23  5  2
Benfica  26  4  0

Podíamos perder mais 8 pontos do que aqueles que perdemos... O equivalente a 4 empates
Benfica  22  8  0

estes 16 pontos podem também ser 4 derrotas e 2 empates

Benfica  24  2  4 ----> campeonato pior que o de 2009/2010


O mote tem de ser dado: VENCER OS DOIS JOGOS CONTRA O PORTO PARA O ANO, NA LIGA.

è isto! nao è o caralho do Estoril!

Quem diz que perdemos a liga com o Estoril è um borrado que tem no subconsciente que nao pode ganhar ao porto.

Mentalidade derrotista!

josantiago

Próxima época vai ser o mesmo, com ou sem este treinador.

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:48
a questão é esta,

o Benfica precisa de mudar coisas na maneira como joga, como enfrenta os desafios no campo, como dá a volta aos obstáculo, como enfrenta «fantasmas».

estou a falar de coisas todas elas que se passam no campo, com a equipa.

e uma maneira de efectuar essas mudanças passa por colocar outro homem a liderar a equipa, a preparar a equipa.

é tão simples quanto isto. não é nenhum bicho de sete cabeças.
Precisa de mudar tudo isso por perder 5 jogos em 55 ?
não, por termos ganho poucos titulos, que era o nosso objectivo.

o objectivo principal é ganhar titulos. se virmos que não conseguimos com este treinador, temos de procurar outro.

Indy Jones

O Benfica tem claramente melhor equipa que o Porto.

O problema é que contra o Estoril a atitude do treinador e da equipa foi vergonhosa.

Thrain

Falar dos jogos do Porto contra nós esta época...é falar de uma estrelinha monumental.Não acho que o Jesus tenha estado mal.



ChEsTeR

Citação de: slbever4ever em 19 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 21:51
o que é que o octavio machado disse?

que festajamos antes do tempo (após o jogo da madeira)
que não há na estrutura do SLB, pessoas habituadas a vitórias
que o LVF e o carraça não deveriam ter falado quando o fizeram

e disse ainda, que este campeonato não foi ganho pelo fcp , mas pedido pelo SLB


o carraça não, o gabriel...essa foi outra...amanha temos conferência sobre  "um lider com merito"?

Troglodite

Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo


De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:53
2 coisas:

- o porto tem melhor equipa do que o Benfica.. há anos que tem. e este ano depois da saída do witsel e javi ainda ficou mais evidente isso.

- o vitor pereira não é um treinador fraco, simplesmente não é. É melhor do que aparenta.

LOLLLLLLLL

O Porto jogou a época toda com 1 ponta de lana e 3 gajos no miolo + defour e tem melhor equipa que o Benfica.

Bastava olhar para o banco do Porto e o do Benfica no jogo do Dragay.

Tenham dó da minha inteligência a sério

LR1904

Jorge Jesus: «A nossa época tem de ser mais valorizada»

Enfim...

aplane

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2013, 21:51
Quando íamos na frente, era um campeonato do caralho e ninguém nos parava, agora já é impossivel ganhar campeonatos a este porto, enfim.... pró ano não participem no campeonato, se é para ficar no máximo em 2º, renovem lá com o homem, a culpa de não ter um defesa esquerdo durante 2 anos é minha, a culpa de não ter um suplente pro maxi há 5 anos é minha, a culpa de não ter um médio à altura de matic e enzo é minha, a culpa de meter a carne toda no assador e jogar sempre com a mesma equipa a partir de determinado jogo da época(quando a rotação da equipa estava a resultar) é minha, e nem vale a pena continuar.... se calhar sou mesmo eu que estou a mais, e ando a sofrer à toa com isto.

Não lhe perdoo não ter colocado o Olá, o Rodrigo, e o André Gomes contra o Estoril.
Vinhamos de um jogo muito exigente contra o Fene.
Se necessário logo recorria aos 3 que deixasse de fora nos ultimos 30 mn...

Aqui foi o grande erro dele...

SunRider


Zlatan_Messi

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:48
Artur
Almeida
Luisão
Contratação
Contratação
Matic
Perez
Salvio
Djurici/Ola John/Sulejmani
Lima
Cardozo

Se não fizerem merda...temos base para ganhar o campeonato para o ano.

O futebol está lá.A ideia de jogo também.Falta arranjarem um lateral esquerdo competente e um central para substituir o Garay.

e fala a equipa apresentar uma mentalidade diferente nos momentos decisivos. portanto como dizes a base está lá, daí não entender as revoluções que se advogam que se façam antes de tocar no Jesus.

Faz 77 pontos no campeonato e dizes que não tem mentalidade vencedora?

não digo que é um campeonato fraquissimo sem qualidade. Mentalidade vencedora é ganhara ao porto em casa e não ceder nos momento cruciais

JustMe

Epá o Vitó é bi-campeão no porto como seria o José Rachão. Não conta para nada.

Podiam pôr um daqueles bonecos de barreira dos treinos com um casaco e um cachecol que os resultados eram os mesmos.