Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbever4ever

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: slbever4ever em 19 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 21:51
o que é que o octavio machado disse?

que festajamos antes do tempo (após o jogo da madeira)
que não há na estrutura do SLB, pessoas habituadas a vitórias
que o LVF e o carraça não deveriam ter falado quando o fizeram

e disse ainda, que este campeonato não foi ganho pelo fcp , mas pedido pelo SLB

o carraça não, o gabriel...essa foi outra...amanha temos conferência sobre  "um lider com merito"?

desculpa, tens razão, referiu-se ao joão gabriel

rocky

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:55
Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo

De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.
o Luisao tem que sair , jà chega !
eu nao quero o A.Almeida a titular no lado direito nem esquerdo !
quero qualidade, basta de remendos !
o Almeida é um bom suplente , mais nada

nuno golos 21

Citação de: GhostRider em 19 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo vai ser o início da desgraça para nós.

Esse jogo vai despedi-lo ou fazer com que comecemos a época, campeonato, a mamar.
isso quer dizer o que ? ja ganhamos a taça !? depois falam do Benfica que festejou antes do tempo !

Indy Jones

Citação de: Machete em 19 de Maio de 2013, 22:06
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo ai ditar o desfecho do resto da epoca, como aconteceu a 2 anos.

Creio que sim.

MeScAlIn

Umas palavras para se reflectir...

Perdemos mais um campeonato para o pior treinador do Porto dos últimos anos. Um treinador que foi mau nas competições europeias, mau na taça de portugal, mau na taça da liga e que consegue ganhar um campeonato sem derrotas. Feito que treinadores como Mourinho e Vilas Boas, com épocas estrondosas, não conseguiram. Feito num ano em que o Benfica teve o ano mais regular dos últimos 3 anos. Feito que nem serve muito provavelmente para a renovação de mais 1 ano, porque é mau treinador e toda a gente consegue ver isso.

Eu próprio já reflecti sobre isto e a conclusão que tiro é, tire-se o Vitor Pereira e meta-se o X ou o Y, e o resultado é igual. Podendo ser até melhor no fim.

O Jorge Jesus também me cria muitas dúvidas na cabeça, mas mesmo que se encontre um melhor, fico com a sensação que o resultado final é igual. Penso que o mal não está no Jesus, há muito jogo sujo do outro lado.

Podemos falar do jogo com o Estoril, mas se calhar é normal, numa época tão regular e com tantos jogos que se tenha uma ligeira quebra. Acontece é que nós não podemos ter quebras nenhumas. Com a prestação deste ano, em épocas de Mourinho talvez fossemos campeões. Talvez porque não nos deixavam na mesma.

O Jesus pelo menos tem que ficar mais 1 ano. Em relação ao ano passado, com menos recursos, teve uma melhor prestação: 2º lugar, 1 final europeia e talvez 1 taça de Portugal. Melhorou. Para o ano vai ter mais pressão porque vai ter que fazer melhor do que este ano e não tem muito por onde pegar, ou ganha o campeonato, ou ganha a liga dos campeões. Tudo o que seja diferente disso é pior do que este ano.

lonstrup

a mentalidade ganhadora de titulos adquire-se no campo, com as conquistas.

não se adquire de quem está nos gabinetes da SAD.

nuno golos 21

Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:55
Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo

De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.
o Luisao tem que sair , jà chega !
eu nao quero o A.Almeida a titular no lado direito nem esquerdo !
quero qualidade, basta de remendos !
o Almeida é um bom suplente , mais nada
X2

JustMe

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:51
Não há um único campeonato no mundo em que para se ser campeão se esteja obrigado a não perder ou empatar um único jogo. Um único!

No Tugão? Naah... Podes fazer um campeonato quase perfeito que se escorregas uma vez, acabou-se. Mas isto é normal em que planeta?! É revoltante!

O Benfica tinha 4 pontos de vantagem! 4, caralho! Quem tinha escorregado e muitas vezes era o porto, inclusive empatando após nós empatarmos, e jogando em casa!

Ainda não perceberam que este campeonato a dois é ganho por quem for mais forte entre si?

O que lixou o Benfica NÃO FOI o confronto directo, foi o jogo contra o Estoril em que os jogadores estavam cansadíssimos depois de um jogão numa meia final europeia, e ao contrário do que sucede aos meninos do pijama azul, para nós não há almoços grátis e apanhámos um Estoril que fez provavelmente a melhor exibição do campeonato! Compara a merda de jogo que o porto fez contra o Nacional e a postura dos jogadores. Não querer visto é não ser honesto.

Digo e repito: porto e Benfica não disputam o mesmo campeonato, dêem as voltas que quiserem dar.

Machete

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2013, 22:06
1º - 5-0 no Dragão.
2º - 4-1 em Liverpool.
3º - Perder a meia final da Taça em casa depois de ter ganho 0-2 no Dragão.
4º - Eliminação na meia final da Liga Europa contra o Braga.
5º - Perder dois campeonato para um gajo que como treinador vale menos que um cabo de vassoura.
6º - Apostar em jogadores como Roberto, Emerson, Melgarejo e por isso meter em causa troféus.
7º - Perder um campeonato em casa contra o Estoril com 60 mil adeptos no Estádio.
8º - Sofrer um golo de contra-ataque no último minuto no jogo do titulo quando o resultado é favorável.
9º - Deixar o Porto ser campeão no Estádio da Luz.

Carrega Jesus :clap1:
10 - 3 derrotas nas primeiras 4 jornadas do campeonato.

Pedro10

Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 22:02
sei que este não é o tópico mais indicado mas alguém me pode fornecer o palmarés do benfica e o do porco?

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:06
Para o ano fode a equipa toda na champions e fodeu-se campeonato.

És um optimista, o mais provável é não passarmos sequer da fase de grupos da champions e depois foder o campeonato na mesma, depois no fim da época a temporada foi excelente.

Indy Jones

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: GhostRider em 19 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:59
Esse jogo vai ser o início da desgraça para nós.

Esse jogo vai despedi-lo ou fazer com que comecemos a época, campeonato, a mamar.
isso quer dizer o que ? ja ganhamos a taça !? depois falam do Benfica que festejou antes do tempo !

Olha outro...

Stanic

Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 22:02
Não gostei nada das palavras dele, faz-me lembrar o Luisão, mesmo considerando que pode ser competente a postura está errada, não se devem valorizar quase vitórias, isso no Benfica não vale (ou não devia valer) nada.
Essa é a diferença entre os treinadores losers e os ganhadores, como se viu no que disse mourinho depois da derrota na taça.

Roenin

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 22:03
Eu penso que é preciso mudar o chip... Isso começava na direcção.

Para um Benfica vencedor era preciso tirar do clube o Vieira, em primeiro lugar.
Depois alguns jogadores a quem devemos muito, mas a quem o nosso futuro não deve nada: Luisão, Maxi... A seguir, dispensar/vender Jardel, Melgarejo, Carlos Martins, Kardec...
Reforçarmo-nos muito bem. Com jogadores na linha do Garay, Matic e Salvio.

O JJ podia perfeitamente fazer parte dum Benfica renovado

Nesse caso sim. Mas como são duas faces da mesma moeda, vão ficar lá enquanto puderem f*der o Benfica até ao tutano. Quando isso acontecer, daqui a meia dúzia de anos sairão ambos.

Johnny|SLB

Anda me lembro d ver os PASLB a dizerem q eu e quem criticava este senhor iamos engolir mts sapos.. QUEM ME DERA!