Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

JJ o treinador mundial que garante Benfica lutar por titulos. viesse Lippi era lutar por 3ºs e 4ºs lugares

Jeremy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:24
"Foram os adeptos que fizeram sair o Trapattoni" HAHAHAHAHAH.

Fui eu que a meio da época convidei o Couceiro para ir ver um jogo à Luz, admito.
Entao nao forem os adeptos a assobiar os jogos do Benfica? a assobiar o Trapattoni?
Ele saiu porque foi campeao e mandou a merda todos estes pseudos-adeptos que nao gostava de ver o Benfica jogar

Ainda bem que saiu. Foi inteligente e percebeu que pouco mais poderia fazer.
com ele acredito que tinhamos ganhado o campeonato no ano seguinte

abar85

Já não ficamos a 15 pontos... o JJ já não ficou a mais?

Tomara que para o ano seja igual...

lonstrup

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero titulos mas tambem lembro-me bem nos nossos campeonatos antes de ele vir. Se o Benfica decidir mudar de treinador para mim nao a problema se o que vier resulta. Mas as pessoas aqui estao a pedir treinadores impossíveis ou baseados com esta epoca
Eu também não tinha problema em o Jesus continuar, e ele resultasse.

Queres títulos, mas fazes questão de continuar com um treinador que não os ganha.
Eu deixava o JJ um ano mais. Se ele nao for campeao sai. Eu acredito no JJ
Então pronto , chegámos ao ponto. A única razão que apontas para continuar é acreditares. Nada mais.

Mas se ele este ano não sai por não ganhar o campeonato, porque sairia na próxima época se fizesse o mesmo?

É isto. Não bate a bota com perdigota.

Tentam justificar uma questão de fé. Assumam que o que vos move é a fé em Jorge Jesus. Somente isso.

Portanto se para justificar a continuidade invocam o «acreditar», não têm legitimidade para dar para trás nos nomes que sejam apresentados por outros.

franciscoafonso

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:44
JJ o treinador mundial que garante Benfica lutar por titulos. viesse Lippi era lutar por 3ºs e 4ºs lugares
;D

Só rir para não chorar.

nogueira

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
Claro que são experiências. Podia sempre optar jogar sem alas e médios centro.
Isso não eram experiências, eram diferentes abordagens ao jogo.

brazio

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
Má vontade. O Melgarejo com os seus 12 ou 13 golos por época sempre mostrou uma grande aptidão para defesa-esquerdo. Essa é uma afirmação malévola.

Então porque é que agora nem calça?

Se há quem gosta de fazer experiências é o catedrático. Todos os anos arranja um brinquedo novo aquele jogador por quem não dão nada mas que o visionário vai fazer um grande jogador...

Gonzalex

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 11:44
Já não ficamos a 15 pontos... o JJ já não ficou a mais?

Tomara que para o ano seja igual...

Já ficou a 21. Foi a distancia mais acentuada de sempre entre Benfica e Porto

Chefe

Citação de: devil_eagle em 20 de Maio de 2013, 11:43
O JJ é o menor dos nossos problemas.

O grande problema vem de cima, ou foi o JJ que perdeu no andebol, no hóquei, que se viu aflito no voleibol??

Ele comete erros, como é óbvio, mas olhando para o inicio de época ninguém acreditava que era possível dar luta, muito menos depois das vendas de Witsel e Javi. Mas não ganhou nada e para o Benfica é uma péssima época. O bom futebol só não chega.
É óbvio que o grande problema é o Vieira e companhia.

MAS, o Jorge Jesus também é um problema. Se por agora não se pode resolver o problema maior porque 83% gosta do problema, resolva-se o menor.

franciscoafonso

Confesso que tenho uma réstia de esperança que um maluquinho à lá PSG venha cá e leve o Jorge. Era bom para ele, por ser uma liga onde certamente se daria bem e tinha dinheiro para os caprichos dele, e era excelente para nós.

[R]

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!

Porque afinal não foi. Foi espectacular.

brazio

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!

Acerta algumas que depois compensa com erros de palmatória.


ela é benfiquista

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.
Exato ! Invençoes é a palavra certa.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.

Gonzalex

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:46
Confesso que tenho uma réstia de esperança que um maluquinho à lá PSG venha cá e leve o Jorge. Era bom para ele, por ser uma liga onde certamente se daria bem e tinha dinheiro para os caprichos dele, e era excelente para nós.

Nunca...ele sabe que no estrangeiro nunca se safaria. Boa parte do seu "sucesso" está no discurso bruto que tem com os jogadores, dadas as limitações linguisticas dele lá fora nunca se safaria