Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.

GiiB_10

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:23
Giib, depois do que escreveste ontem, ignora-me, eu irei fazer o mesmo.
Podes querer que ignoro. Gente desonesta é o que merece.

Chamas-me aldrabão, e depois mostram-te provas que o grande mentiroso aqui és tu, que fazes? Metes a viola ao saco, e ignoras o assunto. Nada de novo vindo de ti.
Nesse caso é necessário dar uma atenuante ao PA...é que ele tem de responder a todos os posts que aqui são colocados...é natural que alguns lhe escapem...
Podes ter a certeza que aquele não escapou.
Ele é que fechou os olhos, porque sabia que tinha mentido mais uma vez. É recorrente.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:21

O Benfica defensivamente é das equipas mais permeáveis que tenho visto...

é muito isto, ou dá pra andarmos a correr a 120% em cima deles, ou se por algum motivo recuamos linhas é calafrios uns atras dos outros
não acho nada. Quando recuamos as linhas somos competentes. O problema é o contrário. Quando estamos em modo "doida" e 8 jogadores na frente e 2 atrás a defender.

acho que é um pouco o que eu disse mais o que referes, mas apenas contra equipas grandes ou que sejam perigosas no contra ataque.

cada vez que recuamos linhas correu sempre mal este ano
Não concordo. A esmagadora maioria das equipas que defrontamos chegam com alguma facilidade à nossa área/entrada. O problema dessas equipas está no passo a seguir, concretizar. As grandes equipas passam essa fase, as outras têm mais dificuldade.

sinceramente agora perdi-me ou não percebi o teu argumento, pois não vejo onde discordamos  :ashamed:
Tu dizes que defendemos mal quando recuamos as linhas, eu digo que é o contrário, quando as subimos demasiado é que defendemos mal  ;D

Francescoli

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2013, 13:20
Para além das 4 ou 5 contratações que temos de fazer, treinem as bolas paradas crl, defensivas e ofensivas e contratem alguém que saiba marcar livres. 
Tipo Urreta?
Eu escrevi aqui tanta vez que o problema estava em quem marcava os livres!
Ontem o Urreta deu-me razão!

a queda a pique do aimar, a saida do di maria, o eclipse do carlos martins contribuiram muito para a diferenca da qualidade das bolas paradas da primeira epoca do jj para agora.

os livres laterais eram sempre um perigo em 2009/10 pq esses jogadores eram fortissimos nesses lances.
Claro, e sem ovos não se fazem omeletas!
Os que lá estão não nasceram para marcar livres e cantos, essa é a realidade!
O treino em si não resolve, é preciso ter jeito para marcar lances de bola parada.

HAHAHAHAHA

sagan1976

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:28
Espera aí que a culpa do Urreta não jogar é minha.
Até que enfim admites.

nogueira

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Abafou este ano lá.

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 12:58
PRECISO  1 REDES BOM MAS MESMO BOMMMMM

1 LD; 1 LE; 2 CENTRAIS

1 TRINCO
1 8
1 STRIKER

exageras homem
olha que a qualiade de redes fez muita diferença esta época

lonstrup

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:55
Não chega ter um 11 "ela por ela" com o Porto. Só conseguimos ganhar-lhes tendo um 11 bastante melhor
cristian baroni, esse resolvia tudo.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:11
O que eu disse foi: De nada vale mudar o treinador, se os árbitros continuarem com a rédea tão larga!

Apenas isso!

se o treinador tem ganho ao estoril dava uma ajuda tão grande a acabar com o sistema. É ou não é verdade!
É verdade.
Mas nunca vi o Estoril tão empenhado em vencer um jogo, porque será?

e agora vamos ver o Belenenses... mas pra mim berrar ao vento contra tudo isso não serve de nada se quem pode e a quem pago e bem nada faz

resta-me esperar que ganhemos campeonatos pra esvaziar o balão do porto
Esperar sentado não dará resultado!
Temos de tomar medidas para que os árbitros corruptos sejam realmente punidos!

Podemos começar já pelo Hugo Miguel, terá de ter uma péssima nota no jogo de ontem.

PA, sou sócio, como tu creio.

Quando dizes "temos de tomar medidas" falas de nós 2 e mais os outros socios? dos adeptos? do pessoal do SB? porra que vamos fazer?

se a direcção não se mexe não estou a ver o que podemos fazer? uma associação de adeptos?
Agora percebes porque sempre fui tão critico com o Presidente!
Mas acho que tem vindo a melhorar lentamente!

mas como o presidente não muda, e não só isso, como tem maiorias esmagadoras... andamos aqui parece um gato atrás do rabo

e depois de tudo o que falamos... sinceramente a unica solução foi a que referi... ganhar contra tudo e contra todos 2/3 campeonatos seguidos.....

tenho ou não tenho razão.... videos do youtube do apito no balneário, ai nao precisamos do presidente, basta um treinador que saiba puxar pelos jogadores
Se utilizassemos os mesmos métodos do porco, sim, seria fácil!
Agora percebes porque não é fácil vencer campeonatos em Portugal!
Não basta dizer as palavras ganhar ou títulos, para o conseguir!
Depois aparecem equipas como o Estoril com sede de roubar pontos ao Benfica!

brazio

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Abafou este ano lá.

O quê?

Slb23

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Ele já o fez esta época por 2 vezes mas tivemos erros individuais/coletivos que não poderemos repetir no futuro.

Francescoli

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.

Pouco versátil=limitado tacticamente.

Se calhar sou só eu que vejo assim.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:21

O Benfica defensivamente é das equipas mais permeáveis que tenho visto...

é muito isto, ou dá pra andarmos a correr a 120% em cima deles, ou se por algum motivo recuamos linhas é calafrios uns atras dos outros
não acho nada. Quando recuamos as linhas somos competentes. O problema é o contrário. Quando estamos em modo "doida" e 8 jogadores na frente e 2 atrás a defender.

acho que é um pouco o que eu disse mais o que referes, mas apenas contra equipas grandes ou que sejam perigosas no contra ataque.

cada vez que recuamos linhas correu sempre mal este ano
Não concordo. A esmagadora maioria das equipas que defrontamos chegam com alguma facilidade à nossa área/entrada. O problema dessas equipas está no passo a seguir, concretizar. As grandes equipas passam essa fase, as outras têm mais dificuldade.

sinceramente agora perdi-me ou não percebi o teu argumento, pois não vejo onde discordamos  :ashamed:
Tu dizes que defendemos mal quando recuamos as linhas, eu digo que é o contrário, quando as subimos demasiado é que defendemos mal  ;D

acho que é uma mistura dos 2. Mas isto nao podemos concordar em tudo O0

Sparrow

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:21

O Benfica defensivamente é das equipas mais permeáveis que tenho visto...

é muito isto, ou dá pra andarmos a correr a 120% em cima deles, ou se por algum motivo recuamos linhas é calafrios uns atras dos outros
não acho nada. Quando recuamos as linhas somos competentes. O problema é o contrário. Quando estamos em modo "doida" e 8 jogadores na frente e 2 atrás a defender.

acho que é um pouco o que eu disse mais o que referes, mas apenas contra equipas grandes ou que sejam perigosas no contra ataque.

cada vez que recuamos linhas correu sempre mal este ano
Não concordo. A esmagadora maioria das equipas que defrontamos chegam com alguma facilidade à nossa área/entrada. O problema dessas equipas está no passo a seguir, concretizar. As grandes equipas passam essa fase, as outras têm mais dificuldade.

sinceramente agora perdi-me ou não percebi o teu argumento, pois não vejo onde discordamos  :ashamed:
Tu dizes que defendemos mal quando recuamos as linhas, eu digo que é o contrário, quando as subimos demasiado é que defendemos mal  ;D
E eu digo que defendemos mal...
Seja com linha recuada, avançada...ou até mesmo com aquela linha da zon que separa não sei o quê...

nogueira

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Abafou este ano lá.

O quê?
Qual a dúvida?