Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

qual é mesmo diferença ser campeão com 1 de avanço ou 20?

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
La esta, viva o benfiquinha.

Bekambol

sim, fez tudo, inventou tudo, no bom sentido, mas, não conseguimos ganhar, nem o campeonato nem a prova europeia, mas, teve e tem mérito, porém faltu-lhe a "frieza" necessária nas pontas finais. mas, na minha opinião, temos um grande e muito bom treinador.

Nuno Lino

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
Viva o novo Benfica

nogueira

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
O Toni disse o mesmo.
Se calhar também não conhece o Glorioso Benfica.

Diz ele que num outra situação JJ sairia, porque os resultados não são bons.
No entanto, e tendo em conta a respectiva situação do Benfica, diz que o JJ tem feito um excelente trabalho e deve continuar.


Sparrow

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:53
qual é mesmo diferença ser campeão com 1 de avanço ou 20?
Fundamentalmente...é que por 1 ponto...perdemos em grande estilo...

Jeremy

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...
Para mudar tem que ser um treinador superior ao JJ. Quem?

Superior em que?
Essa história do superior tem muito que se lhe diga, não?
diz-me um treinador para o Benfica

Díficil, porque tem de ser o melhor treinador do mundo, sem nunca ter cometido qualquer falha.
Quando o ponto de comparação é o supra-sumo da táctica que só perde campeonatos por causa da estrutura e da arbitragem, é muito díficil.
nao eu quero saber para ti um treinador que chegava ao Benfica e era logo campeao

Isso é simples.
Jorge Jesus.
tu queres o Jardim, o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou entao o Pelligrini, o Klopp.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.
Francisco, é mentira?
O que é que se dizia em Agosto passado? Que o Benfica não tinha meio-campo, nem defesa esquerdo!
Não faltariam pessoas a dizer que tinham avisado, armados em sabichões!
Só que o tiro saiu pela culatra!

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.
Francisco, é mentira?
O que é que se dizia em Agosto passado? Que o Benfica não tinha meio-campo, nem defesa esquerdo!
Não faltariam pessoas a dizer que tinham avisado, armados em sabichões!
Só que o tiro saiu pela culatra!
Conta-me mais sobre todas as provas que ganhámos.

Bekambol

eu apostaria na sua continuidade.

lonstrup

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero titulos mas tambem lembro-me bem nos nossos campeonatos antes de ele vir. Se o Benfica decidir mudar de treinador para mim nao a problema se o que vier resulta. Mas as pessoas aqui estao a pedir treinadores impossíveis ou baseados com esta epoca
Eu também não tinha problema em o Jesus continuar, e ele resultasse.

Queres títulos, mas fazes questão de continuar com um treinador que não os ganha.
Eu deixava o JJ um ano mais. Se ele nao for campeao sai. Eu acredito no JJ
Então pronto , chegámos ao ponto. A única razão que apontas para continuar é acreditares. Nada mais.

Mas se ele este ano não sai por não ganhar o campeonato, porque sairia na próxima época se fizesse o mesmo?

É isto. Não bate a bota com perdigota.

Tentam justificar uma questão de fé. Assumam que o que vos move é a fé em Jorge Jesus. Somente isso.

Portanto se para justificar a continuidade invocam o «acreditar», não têm legitimidade para dar para trás nos nomes que sejam apresentados por outros.
Acredito num treinador que consegui fazer de novo do Benfica um clube respetado na Europa, um clube que luta pelo titulo, que consegue ir a finais europeas, a liga dos campeões, e ter grandes jogadores
E que não conseguiu ganhar.

O ponto é, perante isto não tens armas para «cortar» nomes que outros apresentem. Se tu acreditas no Jesus apesar de ele não ganhar, os outros terão o direito de acreditar noutros nomes apesar das deficiências que possam apresentar.

Logo, a desculpa do «arranjem quem faça melhor» não pode funcionar.

Tu queres que jesus continue porque acreditas nele. Não é porque quem venha não consiga fazer melhor.
eu acredito num treinador que fez isso no Benfica, tu acreditas noutro treinador que ao chegar ao Benfica ganha isso tudo

Pronto, não é assim tão dificil de escrever.

para acreditares no Jesus não é necessário deitar os outros abaixo.

brazio

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.
Francisco, é mentira?
O que é que se dizia em Agosto passado? Que o Benfica não tinha meio-campo, nem defesa esquerdo!
Não faltariam pessoas a dizer que tinham avisado, armados em sabichões!
Só que o tiro saiu pela culatra!

Saiu? Onde estão os resultados então?

abar85

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2013, 11:51
CitaçãoTemos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem.

Pois, mas continuam a ganhar... Sendo que nós tínhamos 4 pontos de vantagem à 28ª jornada.

Não é com 15, é com 21!!! O ego é muito grande.

Jeremy

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero titulos mas tambem lembro-me bem nos nossos campeonatos antes de ele vir. Se o Benfica decidir mudar de treinador para mim nao a problema se o que vier resulta. Mas as pessoas aqui estao a pedir treinadores impossíveis ou baseados com esta epoca
Eu também não tinha problema em o Jesus continuar, e ele resultasse.

Queres títulos, mas fazes questão de continuar com um treinador que não os ganha.
Eu deixava o JJ um ano mais. Se ele nao for campeao sai. Eu acredito no JJ
Então pronto , chegámos ao ponto. A única razão que apontas para continuar é acreditares. Nada mais.

Mas se ele este ano não sai por não ganhar o campeonato, porque sairia na próxima época se fizesse o mesmo?

É isto. Não bate a bota com perdigota.

Tentam justificar uma questão de fé. Assumam que o que vos move é a fé em Jorge Jesus. Somente isso.

Portanto se para justificar a continuidade invocam o «acreditar», não têm legitimidade para dar para trás nos nomes que sejam apresentados por outros.
Acredito num treinador que consegui fazer de novo do Benfica um clube respetado na Europa, um clube que luta pelo titulo, que consegue ir a finais europeas, a liga dos campeões, e ter grandes jogadores
E que não conseguiu ganhar.

O ponto é, perante isto não tens armas para «cortar» nomes que outros apresentem. Se tu acreditas no Jesus apesar de ele não ganhar, os outros terão o direito de acreditar noutros nomes apesar das deficiências que possam apresentar.

Logo, a desculpa do «arranjem quem faça melhor» não pode funcionar.

Tu queres que jesus continue porque acreditas nele. Não é porque quem venha não consiga fazer melhor.
eu acredito num treinador que fez isso no Benfica, tu acreditas noutro treinador que ao chegar ao Benfica ganha isso tudo

Pronto, não é assim tão dificil de escrever.

para acreditares no Jesus não é necessário deitar os outros abaixo.
eu respeito todos os adeptos mas muitos adeptos aqui nao respeitam as opiniões dos outros.

lonstrup

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
O Toni disse o mesmo.
Se calhar também não conhece o Glorioso Benfica.

Diz ele que num outra situação JJ sairia, porque os resultados não são bons.
No entanto, e tendo em conta a respectiva situação do Benfica, diz que o JJ tem feito um excelente trabalho e deve continuar.


No dia em que vir o Toni a dizer que um treinador devia ser despedido, seja ele de que clube for, o mundo está para acabar.