Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

como vai o Real sobreviver sem um dos melhores treinadores de sempre?

rocky

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 10:54
outra coisa : aposto que o Rodrigo por ter feito uma época menos conseguida , jà nao serve e vai ser dispensado

Espero que sim, pelo menos emprestado.
Neste momento não é jogador para ser titular e não me parece positivo que ande outro ano a jogar pouco e porque tem de ser para não desvalorizar.
O Benfica precisa de jogadores de alto rendimento no imediato, para ganhar.
mas isso é que està errado , o Rodrigo jà mostrou que é um grande jogador , nao é por ter feito uma época menos conseguida que se dà um chuto no rapaz

o Benfica tem que aprender "a ganhar jogadores" é assim que se constroi o amor à camisola

O Rodrigo teve um par de meses bons e leva um ano e meio em que joga pouco e mostra pouca evolução.
Em clubes de top não há tanto tempo para dar a um jogador.
Parece-me que seria mais positivo emprestá-lo a ver se joga mais e dá o salto que tarda, do que insistir com risco de jogar pouco e render pouconovamente.
Mas quem está lá tem mais condições para avaliar isto do que eu.
ou enganou durante muses
olhem o melhor é trocar de plantel todos os anos ... assim ainda seremos mais imparaveis  :cry2:

sexta_feira

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!
Oh PAslb, acho que já gastaste todos os créditos que tinhas para voltar a dizer «esperem para ver» ou «no futuro veremos».

escusas de continuar com a mesma lengalenga , que só aplicas quando é a tua conveniência, mas que abandonas mal vejas que possa prejudicar a tua causa.
Não é verdade. Eu peço o que acho que faz falta, na época passada pedi um DE e um trinco, podes ir confirmar.
Esta época peço 1 DE, 1 ou 2 centrais, 1 DD, 1 trinco e 1 avançado.
e não foste tu que escreveste aqui neste forum e mais precisamente neste tópico que se o Benfica não fosse campeão o JJ tinha de sair?
É verdade, mas depois de ver os nomes indicados por aqui, comecei a mudar de opinião! Só os burros é que não mudam!
Oh PAslb, se há aqui gajo que não mudou nunca foste tu.
Em relação ao JJ, não!
Porque tenho a certeza que é o melhor para o Benfica.
Mas há muita gente aqui que hoje diz uma coisa, amanha diz outra e no dia seguinte uma ainda diferente!
Tu, por exemplo. Mas sabemos distinguir entre aquilo que dizes, e aquilo em que acreditas. O teu discurso mudou muitas vezes, mas a tua crença sempre foi a mesma.
São muitos anos de futebol!
Fiz as escolinhas, os infantis, os iniciados, os juvenis, os juniores e seniores, já joguei mais futebol do que muitos daqui nem sequer sonham vir a jogar!
Sei o que é o cheiro do balneário, vi cometerem muitos erros, vi fazerem muitas coisas boas, perdi, ganhei, mas a experiência ficou! Quando escrevo alguma coisa sei do que falo, por experiência própria e não pelo que leio nos jornais ou vejo na televisão.

Jorge, tas por aqui....?

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 11:10
como vai o Real sobreviver sem um dos melhores treinadores de sempre?
isso é porque eles não conhecem o JJ!

sexta_feira

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 11:10
como vai o Real sobreviver sem um dos melhores treinadores de sempre?

Fiorentino Perez está atento à renovação de JJ

Vieri

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 11:10
como vai o Real sobreviver sem um dos melhores treinadores de sempre?

É diferente. o Mourinho só ganhou um campeonato e chegou sempre longe na europa mas nunca quase ganhou...

osanto

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 10:54
outra coisa : aposto que o Rodrigo por ter feito uma época menos conseguida , jà nao serve e vai ser dispensado
já vai com uma epoca de atraso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 10:46
Não confio totalmente no Jesus, mas confio mais do que noutro qualquer que venham meter aqui. Já fui um grande crítico do Jesus, hoje sou um crítico moderado porque não acredito que, neste Tugão, os nomes que se avançam fizessem melhor. E como o Benfica é grande demais para dar tiros no escuro, percebo que não haja coragem para o mandar embora. Mandá-lo embora no resolve nada, pode acabar com alguns problemas, mas criará outros e se calhar bem mais importantes.

Rezar para que aprenda com os erros mais crassos que tem cometido, de uma vez por todas.
portanto tu adequas a realidade ao jorge jesus.

o chão é que está torto, não é ele que dança mal.

Não percebo nada de dança. Estava a falar de futebol e acho que me expliquei bem, se quiseres apresentar uma tese de Hermenêutica à custa do que escrevi estás à vontade, mas não metas palavras na minha boca.

Mas entrando no teu jogo, para que não te falte nada, diria que o chão está torto, que Jesus dança mal, mas que outro dançaria tão mal ou pior porque o chão continuaria a estar torto.
tens de começar a fazer render esse dom da adivinhação.

lonstrup, poupa-me a "fina ironia". Fala como as pessoas.
é que de Jesus falamos com propriedade, temos 4 anos de experiência.

de quem possa vir, dizer que vai fazer pior é tão legítimo e ridiculo como dizer que vai ganhar a liga dos campeões.

analisar o jesus é analisar o seu trabalho, não é fazer futurologia sobre o que os seus sucessores fariam.

Não sei se fariam pior, acho sim que há uma forte probabilidade de não fazerem melhor. E falando nem sei sequer de quem.

lonstrup

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:50
quando a razão de manter alguém é o medo e não a sua competência, acho que estamos esclarecidos.

pá, por mim acabou aqui a participação neste tópico patético e que relembra diaramente a razão porque a águia vitória bazou no último jogo.

acho que vou seguir o exemplo do nobre animal.

Não disse que o Jesus não era competente. Neste momento, manteria o Jesus, apesar de erros importantes, porque é competente, é simples. No dia em que encontrar um treinador competente que não cometa erros importantes, venho cá avisar. Se vais embora do tópico porque quem se desvie duas linhas do que defendes é patético, vai com Deus e cuidado com a estrada.
E explica-me lá como é que encontras esse tal treinador competente que não comete erros, se não lhe dás uma oportunidade por medo de perder o competente que comete erros?

E quem é ele?
é dar a oportunidade a alguém? o problema é o princípio de não dar a oportunidade por medo. não se deve ligar a nomes. os nomes são só a desculpa para encobrir a verdadeira razão de não arriscar, o medo.

ao menos o nogueira escreveu ali preto no branco o que ele acha disto e porque as coisas vão continuar assim.

Tsoukalos

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 10:59
O que me deixa triste é saber que estes gajos não sentem isto como nós.

Ainda ando triste e desolado com isto tudo.

Cada manhã custa a acordar.
Bem verdade , o treinador não é do Benfica e o Presidente também não, não entendem os adeptos, podem ter ficado fodidos com a época vergonhasa que fizeram mas foi por não terem vendido mais acções ou não fecharem mais contratos com empresários e até não terem os prémios de vitoria...

Enfim a mistica e cultura ganhadora que este clube a pouco e pouco vai perder. e se este ano não foi a machadada final do Benfica para a próxima época será a facada final.

PAslb

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!
Oh PAslb, acho que já gastaste todos os créditos que tinhas para voltar a dizer «esperem para ver» ou «no futuro veremos».

escusas de continuar com a mesma lengalenga , que só aplicas quando é a tua conveniência, mas que abandonas mal vejas que possa prejudicar a tua causa.
Não é verdade. Eu peço o que acho que faz falta, na época passada pedi um DE e um trinco, podes ir confirmar.
Esta época peço 1 DE, 1 ou 2 centrais, 1 DD, 1 trinco e 1 avançado.
e não foste tu que escreveste aqui neste forum e mais precisamente neste tópico que se o Benfica não fosse campeão o JJ tinha de sair?
É verdade, mas depois de ver os nomes indicados por aqui, comecei a mudar de opinião! Só os burros é que não mudam!
Oh PAslb, se há aqui gajo que não mudou nunca foste tu.
Em relação ao JJ, não!
Porque tenho a certeza que é o melhor para o Benfica.
Mas há muita gente aqui que hoje diz uma coisa, amanha diz outra e no dia seguinte uma ainda diferente!
Tu, por exemplo. Mas sabemos distinguir entre aquilo que dizes, e aquilo em que acreditas. O teu discurso mudou muitas vezes, mas a tua crença sempre foi a mesma.
São muitos anos de futebol!
Fiz as escolinhas, os infantis, os iniciados, os juvenis, os juniores e seniores, já joguei mais futebol do que muitos daqui nem sequer sonham vir a jogar!
Sei o que é o cheiro do balneário, vi cometerem muitos erros, vi fazerem muitas coisas boas, perdi, ganhei, mas a experiência ficou! Quando escrevo alguma coisa sei do que falo, por experiência própria e não pelo que leio nos jornais ou vejo na televisão.
pois , se calhar o problema é esse. Só escreveres com base no que tu pensas, e não leres e te cultivares com fontes diferentes para trabalhar essa opinião e reflectires sobre ela.

depois dá nisto, em 4 anos o teu pensamento não evolui. pensas pela tua cabeça é verdade, mas infelizmente para ti só usas a tua cabeça, não usas mais nada para chegar às opiniões. e se calhar o que tu sabe pode não ser assim tanto quanto isso.
Eu leio na mesma os jornais e vejo os jogos, mas tenho experiência pratica, que é muito importante no futebol. Mas vêem para aqui miúdos que nem sabem quantos lados tem uma bola e nunca jogaram a sério, lêem uma coisitas e já pensam que sabem tudo!
Ouviram falar num ou noutro treinador e já é o melhor para o Benfica! Vamos mudar para um qualquer porque este não ganha! Mas é preciso analisar porque motivo não ganha!

Pedro Nunes 28

JJ numa qualquer empresa teria sido despedido há muito............

Trezeguet

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 10:54
outra coisa : aposto que o Rodrigo por ter feito uma época menos conseguida , jà nao serve e vai ser dispensado

Espero que sim, pelo menos emprestado.
Neste momento não é jogador para ser titular e não me parece positivo que ande outro ano a jogar pouco e porque tem de ser para não desvalorizar.
O Benfica precisa de jogadores de alto rendimento no imediato, para ganhar.
mas isso é que està errado , o Rodrigo jà mostrou que é um grande jogador , nao é por ter feito uma época menos conseguida que se dà um chuto no rapaz

o Benfica tem que aprender "a ganhar jogadores" é assim que se constroi o amor à camisola

O Rodrigo teve um par de meses bons e leva um ano e meio em que joga pouco e mostra pouca evolução.
Em clubes de top não há tanto tempo para dar a um jogador.
Parece-me que seria mais positivo emprestá-lo a ver se joga mais e dá o salto que tarda, do que insistir com risco de jogar pouco e render pouconovamente.
Mas quem está lá tem mais condições para avaliar isto do que eu.
ou enganou durante muses
olhem o melhor é trocar de plantel todos os anos ... assim ainda seremos mais imparaveis  :cry2:
eu do Rodrigo não espero muito. o sparrow é minha testemunha

Tsoukalos


Tsoukalos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 11:14
JJ numa qualquer empresa teria sido despedido há muito............
ou clube...