Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 21 de Maio de 2013, 12:19
E lá vai o Pedreiro limpar a próxima época...
entao ?

parece que os adeptos querem que continue e o Bimbo está a ponderar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992
o bimbo quer là saber dos adeptos

Pois não quer saber. Só VIVE para eles.
queres ver que sao os adeptos do porco que dizem ao bimbo o que ele deve fazer

Não conheces o porto...

Ele É um adepto! Como é o bruno carvalho agora nos lagartos. Isso, meu amigo, faz toda a diferença!
Olha essa questão é interessante. A mim, o homem parece-me sempre muito racional e ardiloso (perverso) para que eu o veja como adepto, mas na volta tens razão.

Tenho a certeza absoluta do que estou a dizer, 'mor.

:)

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

:victory:
Coleccionar medalhas de prata.

Vieri

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:36
Gostava de perceber uma coisa.

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...

;D ;D ;D ;D

Eisha!

Esqueci-me do outro. Do que faz os videos para mostrar que vamos ganhar tudo limpinho...

brazio

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:47

Isso para mim não faz sentido.

Cada época começa tudo de novo, cada época temos de lutar como cães, portanto todas as épocas, por muitas que se ganhem, iremos ter o mesmo problema.

Importante é voltar a ganhar internamente e depois não estar mais 20 anos antes de ir a outra final...

Só assim um dia a sorte deste clube irá mudar nas finais...

sexta_feira

Filip Djuricic chega à Luz desejoso de trabalhar com um treinador "que gosta de jovens jogadores"

coitado, quem enganou o "puto" ??

vinho

o benfica precisa de mudar,precisa de benfiquistas á frente do Benfica!!
É pedir muito isso?

Francescoli

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:36
Gostava de perceber uma coisa.

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...

;D ;D ;D ;D

Eisha!

Esqueci-me do outro. Do que faz os videos para mostrar que vamos quase ganhar tudo limpinho...

Assim é que é.

Vieri

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:35
Alguém poderia abrir um tópico no caso de perdermos a Taça de Portugal...qual  a desculpa que o homem da ciência do treino vai dizer ?
Ele não vai ter nenhuma. Nós vamos ficar com um marco importante para recordar até à morte. O ano em que fomos muito bons e perdemos os 3 títulos em que estivemos bons até à final.

Não brinques.
Isso era como desligar a máquina ao gajo em coma...
vai-te preparando!

não posso. "prometi" ao meu filho que ganhavamos...
Inventa mais uma desculpa e Promete-lhe a Taça Eusébio!

Nessa ele já não cai.
O melhor é voltar para o trabalho e arranjar dinheiro para uma Wii. à cautela..

SunRider

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2013, 12:42
não sei como ainda tem o descaramento de dizer que empatamos com o braga por culpa do arbitro, quando o melgarejo da dois golos ao adversário! metam as maos na consciencia
Graças á teimosia do JJ... Metam na cabeça foi o JJ que nos custou o campeonato. Se tivessemos ganho em casa com Braga e o estoril hoje tavamos a festejar... mas nao, a teimosia dá nisto.

abar85

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:36
Gostava de perceber uma coisa.

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...

;D ;D ;D ;D

Eisha!

Esqueci-me do outro. Do que faz os videos para mostrar que vamos ganhar tudo limpinho...

E o JJ não tem palavra em nada? Acreditas mesmo nisso?

SunRider

Citação de: vinho em 21 de Maio de 2013, 12:57
o benfica precisa de mudar,precisa de benfiquistas á frente do Benfica!!
É pedir muito isso?
Sim :S Enquanto o LFV estiver cá, vai ser muito dificil haver Benfiquistas á frente do clube.

abar85

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: vinho em 21 de Maio de 2013, 12:57
o benfica precisa de mudar,precisa de benfiquistas á frente do Benfica!!
É pedir muito isso?
Sim :S Enquanto o LFV estiver cá, vai ser muito dificil haver Benfiquistas á frente do clube.

"O Vale e Azevedo era Benfiquista"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:50
quando a razão de manter alguém é o medo e não a sua competência, acho que estamos esclarecidos.

pá, por mim acabou aqui a participação neste tópico patético e que relembra diaramente a razão porque a águia vitória bazou no último jogo.

acho que vou seguir o exemplo do nobre animal.

Não disse que o Jesus não era competente. Neste momento, manteria o Jesus, apesar de erros importantes, porque é competente, é simples. No dia em que encontrar um treinador competente que não cometa erros importantes, venho cá avisar. Se vais embora do tópico porque quem se desvie duas linhas do que defendes é patético, vai com Deus e cuidado com a estrada.
E explica-me lá como é que encontras esse tal treinador competente que não comete erros, se não lhe dás uma oportunidade por medo de perder o competente que comete erros?

E quem é ele?
é dar a oportunidade a alguém? o problema é o princípio de não dar a oportunidade por medo. não se deve ligar a nomes. os nomes são só a desculpa para encobrir a verdadeira razão de não arriscar, o medo.

ao menos o nogueira escreveu ali preto no branco o que ele acha disto e porque as coisas vão continuar assim.

Oh, quem é o gajo? Esquece lá o ensaio sobre o medo. Quem é o gajo que sugeres?

Vieri

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:36
Gostava de perceber uma coisa.

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...

;D ;D ;D ;D

Eisha!

Esqueci-me do outro. Do que faz os videos para mostrar que vamos ganhar tudo limpinho...

E o JJ não tem palavra em nada? Acreditas mesmo nisso?

Não percebeste a ideia.
O JJ faz tudo o resto.

Pilar

Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:56
Filip Djuricic chega à Luz desejoso de trabalhar com um treinador "que gosta de jovens jogadores"

coitado, quem enganou o "puto" ??

Não é engano. Essa qualidade ele tem e também o gosto por esse trabalho. Esse puto não está a ser enganado, não.