Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

O Sport Vieira e Jesus não é o Sport Lisboa e Benfica. Felizmente!

nfgl

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: joaoe em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

tb são uns ressabiados esses gaijos..

São, mas dão-lhe trela e sujeitamo-nos a estas merdas. Mais uma vez, porque não ganhamos!

Não é "dão-lhe" trela.

É o JORGE JESUS e a DIRECÇAO DO BENFICA que compram estas guerras e depois fodem-se.

Mas o LFV e o Benfica não entendem que nós devemos ESTAR CALADOS durante o ano e não alinhar nas guerras deles?

O que se tem de fazer não é para a TV. Isso é o que eles querem. E MESMO QUE TIVESSEMOS DE fazer uma guerra na TV, somos estupidos de mais para si.

O que fica deste ano? Eu digo:

- Entramos em guerra aberta com eles e perdemos
- O JJ diz mais uma serie de alarvidades como o da "excelente arbitragem", o "limpinho limpinho", esta da Académica, as cenas com o gajo do Nacional
- A época foi abaixo quando o Gabriel e o Vieira vieram falar

Pior:

- O FCP fica desde já com legitimidade para fazer TODA A MERDA QUE FIZER à sombra dos nossos supostos "roubos" e dos "limpinhos, limpinhos".

É REVOLTANTE, como somos tão PALERMAS. Mas ninguém tem mão nas palermices que o Jorjus vem debitar? Palermices que nos comprometem seriamente?

Oh Jotenko, defendes exactamente o mesmo que eu!

A única coisa que eu peço, a única, é que para o ano, esteja quem estiver, se diga "CALEM-SE E TRABALHEM!!!"

Esta tem de ser a regra.

E a BenficaTV só piorou tudo. Phoda-se, como se pode ser tão otário?!

NÓS não temos culpa desta gente...

A Benfica Tv neste momento faz mais mal que bem.
Não se admite tanta mas tanta elevação durante a época.
Tanto programa de comentário. É impressionante.
Espero que agora com a liga inglesa 80% daqueles parasitas que por lá moram seja varridos.

sagan1976

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2013, 16:05
E onde colocam os jovens da formação com qualidade?

3º central com qualidade e margem de progressão: Fábio Cardoso?
O Fabio no maximo seria o 4º central, no máximo!
As camadas jovens interessam tanto ao Jesus como a salga do bacalhau.

Menos, porque para um apreciador de bacalhau à lagareiro interessa saber o processo de salga do mesmo.
É uma besta, não faças caso.

Manpaz1904

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2013, 16:12
O pessoal fala do Fabio Cardoso...era conveniente saberem se quem tem "algo a dizer" se tem a mesma opiniao positiva acerca do Fabio.
Pelo menos o Chalana gosta dele  ;D

Chairman

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:15
O Sport Vieira e Jesus não é o Sport Lisboa e Benfica. Felizmente!
83% :confused:

pcnunes

O Rui Costa diz que ele nunca sera central para o Benfica...plantel principal.

nfgl

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2013, 16:17
O Rui Costa diz que ele nunca sera central para o Benfica...plantel principal.

Então é deixar o rapaz ir à vida dele em vez de andar a empatar.

Mestre30

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2013, 16:17
O Rui Costa diz que ele nunca sera central para o Benfica...plantel principal.
Mas o Rui já manda alguma coisa? :o

Slb23

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2013, 16:17
O Rui Costa diz que ele nunca sera central para o Benfica...plantel principal.
Estou muito mais aliviado agora por o JJ não ligar patavina ao que ele diz.

Chairman

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2013, 16:17
O Rui Costa diz que ele nunca sera central para o Benfica...plantel principal.

Então é deixar o rapaz ir à vida dele em vez de andar a empatar.
Tantos anos na liga italiana e não desencanta um central?

Roenin

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:25
Hoje em dia, mais que perder campeonatos sucessivos, custa-me mais, tenho vergonha mesmo, é de ser do mesmo clube que a maioria dos benfiquistas de hoje. Gente que deixou morrer o verdadeiro sentimento e vivência benfiquista.

A razão é simples, os mais velhos que detêm maior poder de voto estão contentes porque o sporting está na merda. Assim podem mandar a boquinha aos amigos lagartos... se calhar 70 ou 80% dos votantes são da região de Lisboa, Centro e Vale do Tejo onde poucos andrades há.

Basta comparar com os anos 60 e 70 onde as duas potências eram Benfica e Sporting. Aí sim, havia um Benfica forte e vencedor, porque os adeptos e sócios assim o obrigavam. Porque o rival era o vizinho.

Manpaz1904

E renovaram novamente com ele há pouco....

Jotenko

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: joaoe em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

tb são uns ressabiados esses gaijos..

São, mas dão-lhe trela e sujeitamo-nos a estas merdas. Mais uma vez, porque não ganhamos!

Não é "dão-lhe" trela.

É o JORGE JESUS e a DIRECÇAO DO BENFICA que compram estas guerras e depois fodem-se.

Mas o LFV e o Benfica não entendem que nós devemos ESTAR CALADOS durante o ano e não alinhar nas guerras deles?

O que se tem de fazer não é para a TV. Isso é o que eles querem. E MESMO QUE TIVESSEMOS DE fazer uma guerra na TV, somos estupidos de mais para si.

O que fica deste ano? Eu digo:

- Entramos em guerra aberta com eles e perdemos
- O JJ diz mais uma serie de alarvidades como o da "excelente arbitragem", o "limpinho limpinho", esta da Académica, as cenas com o gajo do Nacional
- A época foi abaixo quando o Gabriel e o Vieira vieram falar

Pior:

- O FCP fica desde já com legitimidade para fazer TODA A MERDA QUE FIZER à sombra dos nossos supostos "roubos" e dos "limpinhos, limpinhos".

É REVOLTANTE, como somos tão PALERMAS. Mas ninguém tem mão nas palermices que o Jorjus vem debitar? Palermices que nos comprometem seriamente?

Oh Jotenko, defendes exactamente o mesmo que eu!

A única coisa que eu peço, a única, é que para o ano, esteja quem estiver, se diga "CALEM-SE E TRABALHEM!!!"

Esta tem de ser a regra.

E a BenficaTV só piorou tudo. Phoda-se, como se pode ser tão otário?!

NÓS não temos culpa desta gente...

A Benfica Tv neste momento faz mais mal que bem.
Não se admite tanta mas tanta elevação durante a época.
Tanto programa de comentário. É impressionante.
Espero que agora com a liga inglesa 80% daqueles parasitas que por lá moram seja varridos.

Já são duas ligas SEGUIDAS que perdemos campeonatos nestas jogadas de bastidores.

Mas ninguém estranhou o Bitólas vir dizer "O Benfica já ganhou o campeonato"? Pois eu estranhei e muito, e claro, foi a partir daí que começamos a descer.

O JJ só tinha de dizer no final do jogo do Sporting: "Ainda não vi os lances" ou então "O árbitro é humano e pode ter cometido erros, mas também já fomos prejudicados". Algo politicamente correcto, mas não?

E o Vieira ter vindo falar depois do Marítimo? Fui só eu que tive uma sensação de deja vu? Vem falar do treinador sem termos ganho NADA?

Enfim, isto é nada mais que pura cobardia: Vir falar para a TV enquanto se está na frente.

O JJ precisa de ser chamado à atenção, categoricamente! Só tem de comentar os jogos da forma MAIS DISCRETA possível e acabou.

Não falamos da arbitragem, porque a partir do momento que entramos nessas guerras, estamos como eles querem.

Infelizmente eles têm tudo controlado, e bem, e guerra aberta é tudo o que eles querem.

Além de perdermos, os nossos tiros ainda fazem ricochete. Além de que estas guerrinhas na TV NADA têm a ver com o Benfica.

Mas aposto que para o ano, vai voltar TUDO À MESMA, porque o povinho quer é disto. Larachas, peixeirada e vitórias morais.

REVOLTA!!!!!!!!!!! É o que eu sinto.

Francescoli

ednilson, partilho inteiramente a tua dor.

Revejo-me muito pouco neste Benfica, quase nada.

edit: a tua também, Jotenko. Estamos juntos.

Jotenko

Digo mais, conheço pessoalmente um comentador da BenficaTV, que comentou já jogos do Benfica que eu não vou dizer quais para salvaguardar a sua identidade.

Também ele me confidenciou que aquela BenficaTV é um cancro do pior.