Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:25
Hoje em dia, mais que perder campeonatos sucessivos, custa-me mais, tenho vergonha mesmo, é de ser do mesmo clube que a maioria dos benfiquistas de hoje. Gente que deixou morrer o verdadeiro sentimento e vivência benfiquista.
Sabes, eu quero que o JJ mantenha-se simplesmente porque nao vejo esta direccao capaz de ir buscar outro melhor. ainda metem um quique ca dentro  :-X

Quique? O que é aplaudido após perder 2-0 em casa com o Galatasaray? O treinador que muita gente mesmo defendia a continuidade, "porque o Benfica não ganha em trocar todos os anos de treinador". Ou seja, o que está a acontecer com JJ que para os Benfiquistas deve ficar por causa de há 4 anos atrás.

Jotenko

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:21
ednilson, partilho inteiramente a tua dor.

Revejo-me muito pouco neste Benfica, quase nada.

edit: a tua também, Jotenko. Estamos juntos.

Obrigado. Ando completamente desolado ultimamente.

Bailey

eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

Francescoli

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:25
Hoje em dia, mais que perder campeonatos sucessivos, custa-me mais, tenho vergonha mesmo, é de ser do mesmo clube que a maioria dos benfiquistas de hoje. Gente que deixou morrer o verdadeiro sentimento e vivência benfiquista.
Sabes, eu quero que o JJ mantenha-se simplesmente porque nao vejo esta direccao capaz de ir buscar outro melhor. ainda metem um quique ca dentro  :-X

Quique? O que é aplaudido após perder 2-0 em casa com o Galatasaray? O treinador que muita gente mesmo defendia a continuidade, "porque o Benfica não ganha em trocar todos os anos de treinador". Ou seja, o que está a acontecer com JJ que para os Benfiquistas deve ficar por causa de há 4 anos atrás.

Pior. Deve ficar porque este ano evoluiu muito e quase ganhamos tudo.

nfgl

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

Eu  não consigo ver os programas de comentários.
Não dá.
Aquilo não é nada.

O Benfica tem desporto suficiente para encher a grelha.

abar85

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

Partilho um pouco o que sentes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 15:59
É perante épocas como estas do "quase" que cada vez mais valorizo o título ganho pelo Trapp. Eu sei que há muita gente que tende a desvalorizar esse título e preferem agarrar-se aos recordes que o mestre bateu (mas só os que convém lembrar porque outros não falam como aquele que consegue a proeza de perder um campeonato com uma dupla de avançados que garantiram 60 golos ao longo da época, entre outros), mas ainda assim preferia ganhar o título, apenas e só, bastava, para se encher o Marquês a festejar algo em concreto.

o que as pessoas dizem e com razão, é que é mais fácil ganhar um campeonato em que o porto perdeu uma série anormal de pontos, tendo tido 3 treinadores diferentes, do que outro campeonato em que o porto não perdeu um único jogo.

Se podia ter perdido neste contra nós? Podia e devia. Mas na época do Trapattoni tb não perdeu...

Fomos campeões, camarada. O resto é conversa para enganar tolinhos.

As estatísticas também diziam que o líder com uma vantagem de 5 pontos na recta final muito dificilmente não seria campeão, e conseguimos a proeza de provar o contrário, não só na época passada, como esta época, a 3 jornadas do fim, e pior, sem espinhas, sem argumentos para se agarrarem à choradeira do costume dos árbitros e afins. Se não fosse benfiquista, diria: é bem feita!

não pretendo defender esta época. A sequencia estoril-porto não tem desculpa para mim.

apenas para dizer que a época do Trap não foi tão perfeita como diriam, e tb não sei se com ele éramos campeões. A 3 jornadas do fim nas mesmas circunstancias aí aposto a minha casa que sim

Mas desde o início, aí já meto reservas

Trappatoni foi campeão com uma sorte tremenda e não deixou qualquer base para o futuro. Não desvalorizo o título e preferia ser todos os anos campeão assim do que ter segundos lugar como este. A questão é que, nesse ano, as equipas jogaram mal e os adversários perderam um número anormal de jogos. Basta ver que perdemos em casa com o fcp, com o Beira-Mar, em Alvalade, em Penafiel, em Belém (levámos 4-1, salvo erro), em Vila do Conde e em Leiria (sete derrotas) e ainda empatámos oito vezes. Estamos num nível muito superior, agora, mas, infelizmente, por diversos motivos, o adversário está, igualmente, num nível muito superior.

Francescoli

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

A BenficaTV mete-me nojo.

E eu sou do Benfica!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.
Só se fossem muito burros é que não mudavam a equipa que faz parte do canal.....não podem continuar com aqueles apresentadores e locutores que parece que sairam todos da escola de comunicação.....com más notas ! É mau demais !"

BlankFile

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

A BenficaTV mete-me nojo.

E eu sou do Benfica!!

O Benfica precisa de todos os Benfiquistas, principalmente nos maus momentos.
É uma pena que nem todos pensem assim.

Toribas

Até dos adeptos da Académica levamos baile.

"Orgulho".

DD

Que historia foi essa do JJ com a Academica?Ele disse que queria que a Académica descesse?

Slb23

A Benfica TV é um canal sobre o Benfica, é normal a linha editorial que tem.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

A BenficaTV mete-me nojo.

E eu sou do Benfica!!
São menos 18€ para gastar num extremo.

Cilindrado

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.

A BenficaTV mete-me nojo.

E eu sou do Benfica!!

A Benfica TV é um mero orgão de propaganda vieirista.
Dá asco algumas coisas que se ouvem e dizem lá.

Pergunto para quando a abertura do tópico do senhor Presidente?