Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 16:30
Que historia foi essa do JJ com a Academica?Ele disse que queria que a Académica descesse?

O Edinho é que diz que o Jesus disse isso. E portanto passa a verdade incontestável.

Bailey

o problema não é termos um canal de TV, longe disso, isso não é problema poderia ser parte da solução.

o problema é quem gere aquilo de tal forma que envergonha os próprios Benfiquistas

cheio

Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 16:30
Que historia foi essa do JJ com a Academica?Ele disse que queria que a Académica descesse?

Segundo o Edinho ele virou-se e disse : "A académica não joga um caralho, têm que descer divisão"

Se não estou enganado foi um jogo muito sofrível, cheio de anti jogo por parte da briosa

ptmam

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.
Só se fossem muito burros é que não mudavam a equipa que faz parte do canal.....não podem continuar com aqueles apresentadores e locutores que parece que sairam todos da escola de comunicação.....com más notas ! É mau demais !"

Principalmente no relato dos jogos, é uma estupidez, os telespectadores estarem a ver os gajos a relatar, metiam as bolas do fm ou qualquer coisa.
Depois é o gozo geral com as figuras que eles fazem, enfim ...

Aguia_Rea1

Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2013, 16:30
Até dos adeptos da Académica levamos baile.

"Orgulho".

é a falta de nivel :-X

|OnE|

Citação de: cheio em 21 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 16:30
Que historia foi essa do JJ com a Academica?Ele disse que queria que a Académica descesse?

Segundo o Edinho ele virou-se e disse : "A académica não joga um caralho, têm que descer divisão"

Se não estou enganado foi um jogo muito sofrível, cheio de anti jogo por parte da briosa
A nova versão disso é "abafar tacticamente".

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 16:30
A Benfica TV é um canal sobre o Benfica, é normal a linha editorial que tem.

Normal? Nossa senhora. Achas que aquilo é a linha normal de um canal de um clube? Grande parte daquela gente só envergonha o Benfica.

Jotenko

Citação de: ptmam em 21 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:24
eu provavelmente nem vou arranjar BenficaTV. Não suporto aquilo, se até a mim me incomoda imagino quem seja de outro clube. E daí as bocas que levamos.

De resto liga inglesa vejo o stream, jogos em casa vou a luz.
Só se fossem muito burros é que não mudavam a equipa que faz parte do canal.....não podem continuar com aqueles apresentadores e locutores que parece que sairam todos da escola de comunicação.....com más notas ! É mau demais !"

Principalmente no relato dos jogos, é uma estupidez, os telespectadores estarem a ver os gajos a relatar, metiam as bolas do fm ou qualquer coisa.
Depois é o gozo geral com as figuras que eles fazem, enfim ...

:2funny:

Realmente que patetice.

Francescoli

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:31
o problema não é termos um canal de TV, longe disso, isso não é problema poderia ser parte da solução.

o problema é quem gere aquilo de tal forma que envergonha os próprios Benfiquistas

Isto mesmo. Resumiste tudo o que eu penso em relação a essa matéria.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 16:30
A Benfica TV é um canal sobre o Benfica, é normal a linha editorial que tem.

Normal? Nossa senhora. Achas que aquilo é a linha normal de um canal de um clube? Grande parte daquela gente só envergonha o Benfica.
Sim é normal e acontece em qualquer canal de um clube.

|OnE|

Fiem-se que quando o Vieira sair a Benfica TV vai ser diferente...

Mestre30

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:35
Fiem-se que quando o Vieira sair a Benfica TV vai ser diferente...

Claro que não. Vão continuar na adoração ao Vieira.....

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:35
Fiem-se que quando o Vieira sair a Benfica TV vai ser diferente...
Vai ser igual mas a venerar outro qualquer.

ptmam

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2013, 16:30
Até dos adeptos da Académica levamos baile.

"Orgulho".

é a falta de nivel :-X

Que adeptos da Académica? Estou a estudar em Coimbra, e a maioria dos adeptos da académica, são adeptos do Benfica, Porto e Sporting disfarçados, uma estupidez, eu até tenho alguma simpatia pela AAC mas fazer figuras que alguns gajos de outros clubes fazem, dá-me nojo, digo sem dúvida nenhuma, que a Académica é um clube destinado a não passar disto (lutar para não descer), pois não tem adeptos verdadeiros, tem apenas um monte de camaleões que vêm para Coimbra e de um momento para o outro apoiam a Académica como se fosse o seu amor de sempre. É triste!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".
Muita atenção a este comentário.

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!


Isso foi irónico. Nem concebo outra coisa.
Levei um amarelo por causa disso, e já pedi à moderação para me retirarem o amarelo!

Estou a aguardar pacientemente!

Portanto, o amarelo foi injusto e têm de mo retirar.
Verdade. Já devias era ter levado um vermelho.