Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 09:46
estamos entregues à bicharada
A águia até fugiu!  ;D
isto é um prémio à incompetencia e ao derrotismo , manter o ordenado deste gajo quando nao ganha nada à 3 anos , é das Vieiradas mais diabolicas destes ultimos 10 anos
Pensava que a águia tinha fugido devido à bicharada!
a àguia fugiu ao saber da renovaçao do carinhas

Robert Dee

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:49
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Estamos completamente na mão deste treinador..
Neste momento

Jorge Jesus -> Presi  ->  DSO  ->  Restante direção

DSO - JJ - Presi... mais ninguém.

PS: A rapaziada do dep. jurídico para os contratos ( as vezes).



brazio

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:49
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Estamos completamente na mão deste treinador..
Neste momento

Jorge Jesus -> Presi  ->  DSO  ->  Restante direção

Passava o lagarto Soares Oliveira para primeiro....

Ricardo Cavalkante

Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

helderrocha

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!

brazio

Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!

são... :smokin:

rocky

parece que so existem dois treinadores ao mundo ( Jesus e Mourinho )

gostava de saber como é que as outras equipas fazem para ganhar titulos sem treinador ?  :confused:

Trezeguet

no dia JJ se retirar do futebol ou morrer fechamos modalidade?

sagan1976

"Pronto Jorge. Toma lá, hum, um contrato de duas épocas para me salv... salvares o Sport Lisboa e Benfica, hum? Mas desta vez vê lá se é mesmo, hum hum? Juras que é?"
"Oh xôr presidente, prontes, istagora com estes jogadores que eu escolhi, vames praticar um futabole assim tipo pra ganhar, 'tá a ver? Só queria pedir aí mais uns troques que a subscrição lá da Sérvia TV está a chegar ao fim e eu tenho mais um rapaz muito jeitose, posso "atapetá-lo" ali para a ala esquerda, o Metrt... Morko... Martiko... mmmmmmvic. Aquile é dinheiro em caixa, xôr presidente."

Aguia_Rea1

só gostava de ser mosca e poder estar na reunião de renovação do contrato

merda épica é o que deve ter sido  :2funny:

helderrocha

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 10:12
no dia JJ se retirar do futebol ou morrer fechamos modalidade?

nada disso! jesus ressuscita ao terceiro dia o volta para o banco novamente para treinar

Chefe

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 10:12
"Pronto Jorge. Toma lá, hum, um contrato de duas épocas para me salv... salvares o Sport Lisboa e Benfica, hum? Mas desta vez vê lá se é mesmo, hum hum? Juras que é?"
"Oh xôr presidente, prontes, istagora com estes jogadores que eu escolhiescalhi, vames praticar um futabole assim tipo pra ganhar, 'tá a ver? Só queria pedir aí mais uns troques que a subscrição substicrição lá da Sérvia TV está a chegar ao fim e eu tenho mais um rapaz muito jeitose, posso "atapetá-lo" ali para a ala esquerda, o Metrt... Morko... Martiko... mmmmmmvic. Aquile é dinheiro em caixa, xôr presidente."

Nramos

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 10:14
só gostava de ser mosca e poder estar na reunião de renovação do contrato

merda épica é o que deve ter sido  :2funny:

Qual reunião? O jesus até por telefone dá as indicações ao presidente do que quer no contrato.

Lá é preciso negociar ou discutir alguma coisa? Para isso era preciso competência.