Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: hassana yebda em 25 de Maio de 2013, 18:30
epa ja esta mais que renovado, nao criem outra novela como no ano passado
Desejo ardentemente que estejas redondamente enganado...

Infelizmente não está enganado

hassana yebda

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: hassana yebda em 25 de Maio de 2013, 18:30
epa ja esta mais que renovado, nao criem outra novela como no ano passado
Desejo ardentemente que estejas redondamente enganado...

Infelizmente não está enganado
claro que nao estou, e nao estou feliz, mas as ultimas declaraçoes indicam que ja renouvou....

vermelhao_33

Mais uma vez estamos refens do JJ.

Wach Wíinik

Perder 5 pontos em duas jornadas consecutivas, dois anos seguidos, perdendo assim dois campeonatos.

Perder o acesso a uma final da taça de Portugal depois de uma vantagem de 2-0 no Porto.

Levar 5 no Dragão no mesmo ano.

Perder no mesmo ano o campeonato em casa para o Porto.

Falhar o acesso à final da Liga Europa para o Braga...no mesmo ano.

Perder uma final europeia da mesma maneira que perdeu o campeonato este ano.

Vem acusar o presidente dando a entender que lhe deixou uma equipa esfarrapada e sujeita a adaptações de ultima hora e por isso deu barraca.

Renova por mais dois anos, talvez com ajuste salarial ou direito a prémios de jogo.

83% dos benfiquistas gostam disto.

hassana yebda

uma coisa é certa, eu e muitos nos em setembro nunca pensamos que iamos a uma final da league europa, e nunca pensamos em discutir o titulo com o porto, o JJ tem muito mas muito merito esta época, mas tambem teve demeritos, se nos recuamos 1mes a atras vimos aqui users a pedir um contrato vitalicio ao JJ, mas como perdeu agora é pra rua...uma questao eu nao vejo um treinador portugues melhor que o JJ

Cardoso81

Se não ganharmos a taça: XAU!

SorcereR


Cardoso81

Citação de: SorcereR em 25 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: Cardoso81 em 25 de Maio de 2013, 19:13
Se não ganharmos a taça: XAU!

Se ganharmos fica?  :confused:

Haverá de certeza mais condições do que se a perder

SorcereR

Citação de: hassana yebda em 25 de Maio de 2013, 19:13
uma coisa é certa, eu e muitos nos em setembro nunca pensamos que iamos a uma final da league europa, e nunca pensamos em discutir o titulo com o porto, o JJ tem muito mas muito merito esta época, mas tambem teve demeritos, se nos recuamos 1mes a atras vimos aqui users a pedir um contrato vitalicio ao JJ, mas como perdeu agora é pra rua...uma questao eu nao vejo um treinador portugues melhor que o JJ

A verdade é que o JJ esta época teve uma campanha impecável, mas o Benfica não vive de campanhas. Se fosse o Braga era óptimo mas para o Benfica não é necessário boas campanhas.. São necessários títulos, ele em 4 anos tem 1 campeonato, se fosse outro qualquer estava na rua.

Scorpion8

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2013, 13:06
Infelizmente tenho quase a certeza que irá continuar, até porque desconfio que mais nenhum treinador alinharia no projeto megalomano do Vieira.

E infelizmente vai continuar a ser pago demasiadamente bem, e ao que tudo indica com premios ainda maiores.
É isto o nosso clube, quanto menos titulos se ganha maior é o salário.
e também quanto menos se ganha maior é a adoração

caocomasas

Citação de: Cardoso81 em 25 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: SorcereR em 25 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: Cardoso81 em 25 de Maio de 2013, 19:13
Se não ganharmos a taça: XAU!

Se ganharmos fica?  :confused:

Haverá de certeza mais condições do que se a perder
Quais são as condições depois de falhar o objectivo principal 3 anos seguidos?

insatisfeito

Basta olhar para o Braga (um clube que também conseguiu esse incrivel feito de ser vice na liga europa) para se perceber que não é drama mandar jesus embora.... até dá bom resultado.



JackWhite

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: Cardoso81 em 25 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: SorcereR em 25 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: Cardoso81 em 25 de Maio de 2013, 19:13
Se não ganharmos a taça: XAU!

Se ganharmos fica?  :confused:

Haverá de certeza mais condições do que se a perder
Quais são as condições depois de falhar o objectivo principal 3 anos seguidos?

O Benfica falhou o objectivo principal 3 anos seguidos.
Isto não é ténis, portanto houve muitas pessoas a falhar, e não uma.

Theroux

Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2013, 19:24
Basta olhar para o Braga (um clube que também conseguiu esse incrivel feito de ser vice na liga europa) para se perceber que não é drama mandar jesus embora.... até dá bom resultado.




E exemplo do Real pós-Del Bosque? É que temos infinitamente mais em comum com eles do que com o braga.

Eu sei que se pode ganhar mudando de treinador, mas esses exemplos para mim não são nada convincentes.

insatisfeito

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2013, 19:24
Basta olhar para o Braga (um clube que também conseguiu esse incrivel feito de ser vice na liga europa) para se perceber que não é drama mandar jesus embora.... até dá bom resultado.




E exemplo do Real pós-Del Bosque? É que temos infinitamente mais em comum com eles do que com o braga.

Eu sei que se pode ganhar mudando de treinador, mas esses exemplos para mim não são nada convincentes.

acho que o del bosque nao  foi treinador do braga nem é o actual treinador do benfica.

Se é que dá para perceber a comparação.....