Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insan

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

este ano os criticos de jesus (no qual eu me incluo) foram coerentes do principio ao fim.

Simples.

"só os burros é que não mudam de ideias"

PS: antes que isto seja mal interpretado, nao te estou a chamar coisa nenhuma. Estou apenas a dizer que toda a gente tem direito a mudar de opiniao

Insan, não estou a criticar a mudança, ele faz muito bem.


Mas quem sempre disse que isto não estava bem sente que havia muita gente que já devia ter aberto os olhos há seculos.

Eu sinto isso. Já há muito que quero ver o Jesus de malas feitas. Mas em vez de "achincalhar" quem discordava e agora concorda, prefiro congratular-me por estarmos mais "unidos"

Indy Jones

#530536
Francamente...

J_slb

Não vale a pena, ele vai continuar.

slb_always


abraham


insatisfeito

Para que percebem as minhas palavras quanto á coerencia:


- Os criticos sempre quiseram jesus fora desde o inicio da epoca.

- Muitos dos defensores de jesus mudam de opinião depois de um jogo (quando muitos sempre disseram que o projecto não depende de uma derrota)

Almeida92

Pior que ter perdido é pensar que esta besta ainda vai é continuar depois disto tudo.

_adviser_

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 20:20
Eu acho que o SLBCARLOS foi muito bem expulso deste fórum.

É que as críticas dele ao Jesus, como se veio a provar hoje, são todas infundadas.

O Jorge Jesus merece ser bajulado e devia renovar com um aumento para 8 milhões de euros por ano!!!!!!

CARREGA JORGE JESUS!!!!!!

O slbcarlos foi expulso porque desrespeitou as regras do forum! Simples!
Criticas infundadas ou não, isto não é a selva.

HoMiCiDaL

a toda a gente que defendeu a continuidade do Jorge Jesus depois da final de Amsterdão e que defenderiam se tivéssemos ganho hoje apesar da patética exibição:

VOCÊS ESTÃO A MATAR O BENFICA

é tudo.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:19
Vai ser o costume no clube.
Ainda lhe vão pagar para sair.

É triste mas é verdade. Renovam, a próxima época vai ser patética depois de mais um investimento brutal e ainda lhe pagam o último ano de contrato para ele sair. Já está escrito o enredo todo, é tudo tão previsível que nem sequer tem piada.

kallou

FUCKING LOSER!!


Ps. Josgaste e final contra a equipa B do Vitória de Guimarães...e perdeste!!

Android1974

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:20
Para que percebem as minhas palavras quanto á coerencia:


- Os criticos sempre quiseram jesus fora desde o inicio da epoca.

- Muitos dos defensores de jesus mudam de opinião depois de um jogo (quando muitos sempre disseram que o projecto não depende de uma derrota)
Mas que cretinice é essa de pensar que perder as três competições não muda as condições para que um treinador, por muito competente que seja, se mantenha? :huh:

Mestre Da Táctica

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 20:20
Eu acho que o SLBCARLOS foi muito bem expulso deste fórum.

É que as críticas dele ao Jesus, como se veio a provar hoje, são todas infundadas.

O Jorge Jesus merece ser bajulado e devia renovar com um aumento para 8 milhões de euros por ano!!!!!!

CARREGA JORGE JESUS!!!!!!

Tas a falar a serio ?!?!?!

quinjeajero

#530548
Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2013, 20:20
Pior que ter perdido é pensar que esta besta ainda vai é continuar depois disto tudo.

x2

Nem há merda de um prémio de consolação  :disgust:

joao12soares

LOL...Depois andam com medo de que se este sair, não conseguimos melhor.

BAZA DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!