Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.
Que vá. Se até o palerma do VP é bi-campeão lá, não vai fazer diferença o JJ ir para lá.

kid bengala

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:45
O nosso problema:´´Temos um complexo tremendo com o porto, estamos para o Porto como os lagartos estão para nós.

Vieira vive da imagem "combate a pinto da costa"
Jesus fica porque temos medo que vá para o Poeto.
Imagem essa de combate que é falsa. Algo de interessante de se fazer, era um estudo em que se explicasse o porque de o Vieira ter essa imagem junto dos adeptos, quando as suas acções ao longo dos anos são o oposto dessa imagem que os adeptos, como é que depois de tantos anos, ainda a consegue manter é algo interessante.

Roting

Citação de: osanto em 26 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:43
Se fosses Homenzinho apresentavas a demissão.
Havias era de passar a semana toda a ser gozado por portistas tu e esses teus jogadorzecos que em nada orgulham o meu clube.

Eu se ganhasse 4 milhões por ano queria lá saber quem gozava comigo....
Nem que tivesse a ganhar 10. A fazer a época que ele fez demitia-me na hora.
Há valores mais altos que o dinheiro.

BENFIKA

Citação de: sexta_feira em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.

nao temos essa sorte !!

Isso agora sao os boatos normais do futebol, como tantos outros que por aí andam.

Eu acrdito que o Jesus ainda tenha alguma dignidade e seja homenzinho para recusar qualquer convite do porto

sexta_feira

...pior do que as derrotas é o facto de ser um ano mais de chacota !!!


Dimaria31

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.

Que vá!
Mesmo, que và. Pior que isto so ir pa segunda divisao por tanto. O proximo ainda é capaz de ganhar uma Taça da liga, é logo uma época melhor que esta.

Benfiquismo

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.
Que vá, longe é daqui, não é por ir para lá que os porkos começam a ganhar, pois lá qualquer pedreiro ganha títulos.

Roenin

Um gajo começa a pensar que é de propósito desde a célebre conversa na Taça em 2010 e o ultimato para a renovação exorbitante. O porto ganhou tudo e fez tudo ao Benfica.

Android1974

Poupem-nos esses insultos à inteligência de pensar que o Jesus perdeu de propósito para destruir a equipa. :buck2:

sbremoved_28408

Eu preferia que ele fosse para o estrangeiro. Neste momento só quero que saia.

Até pode ser que ele ir para o porco deixando anti corpos no nosso balneário motive mais a equipa

andereberna

Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: SLusoB em 26 de Maio de 2013, 21:47
Obrigado por tudo, devolveste um bocado de magia ao Benfica mas pronto, é tudo. Agora precisamos de alguém que ganhe.
Sinceramente, apesar do campeonato de 2009/2010, foi o treinador que mais humilhou o nosso clube. Nem o Quique e o Jesualdo humilharam-nos tanto.
Também não tiveram tempo para mais, diga-se de passagem

SLusoB

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2013, 21:50
O único culpado para os tapadinhos. Continuem.

Claro que não é o único, e tirar o Vieira de lá, como é? Ninguém mandou a 83% votar nele.

ChEsTeR

Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:41
Ele vai sair, nao se preocupem. ;)
Sabes lá
Oh, o Vieira sabe que se Jesus ficar, os adeptos ficam malucos, "bravoooos". Tenho a certeza absoluta que sai, e acho que devria ser ele a faze-lo de livre e espontanea vontade, quanto mais depressa, melhor. So lhe ficara bem.
Já eu vi alguns adeptos no estádio a aplaudirem á chegada da equipa
Depois deste jogo, deves ver poucos, muito poucos..  :confused:

quando a equipa recolhia aos balnearios havia gajos a aplaudir, com o é que é possivel???como??? só me apetecia dar um par de estalos a cada um deles fdx...por esta falta de exigencia é que o benfica está como está...

Aguia_Rea1

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2013, 21:50
O único culpado para os tapadinhos. Continuem.

nao é o unico, mas está na hora de ir embora. é um dos principais culpados senao mesmo o maior (na minha opiniao o maior culpado e de longeeeeeeeeeeeeeeeee)

Rawkzter

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 21:51
Poupem-nos esses insultos à inteligência de pensar que o Jesus perdeu de propósito para destruir a equipa. :buck2:

Também é um insulto à inteligência pedirem que renove.