Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

É mesmo essa a imagem que tenho dele.
Um nojento!
x2
So mostra o tipo que e.   Acha-se o maior, com uma mania que e um deus do futebol. 
Mas na verdade nao passa de um treinador medíocre,  os grandes planteis que tem tido e o que tem ajudado a disfarçar o tao limitado que ele e. 

E so mostra que e um tipo que nao aprende com os erros, tudo o que faz acha que e tudo bem, os outros e que sao burros.

sbremoved_28408

Citação de: goldharbor em 26 de Maio de 2013, 22:19
ainda vem masé o mancini.. que supostamente tem o sonho de vir treinar o benfica
Já estou por tudo

andereberna

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2013, 22:19
Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...
Somos 2

_adviser_

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 22:19
Saindo gostava de ver cá o Eriksson ou o Preud'homme

O Eriksson, já não é treinador nenhum! Não vinha para cá fazer nada.
O segundo, é que já é um caso a estudar.

Cosmic


jEsUiSlB

Citação de: Benfica-Forever em 26 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Fdx que lata a dele ;D

a mim parece-me português a mais para ter sido dito por ele
olha que eu também me lembrei disso ele nem sabe falar corretamente e muita bom  e tal

andereberna

Citação de: goldharbor em 26 de Maio de 2013, 22:19
ainda vem masé o mancini.. que supostamente tem o sonho de vir treinar o benfica
LONGE

abar85

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...
Certamente não gritou a dizer à equipa para segurar o 1-0 mas devia ter gritado com a equipa para atacar ou segurar a bola.
E não estou a desculpabilizar os jogadores que tambem tiveram um atitude de merda.

Não foi aos 70, foi ao intervalo...

fdst1983

Sempre te defendi JJ, mas isto é o cúmulo! Quando dizes que vai ser o mesmo chip como do jogo da final do Chelsea, e apresentas esta equipa hoje, de rastos. VERGONHOSO!
Não tem condições para ficar, ganhou 0 titulos este ano, inadmissível!


Mas pelo discurso dele após o jogo, ele já renovou!

Vmaduro

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 22:19

Fdass cada vez tenho mais raiva a este pau mandado do Porco da costa!!!!!!!!!

Lysander

A sério que me passo da cabeça quando vejo gente com medo de que se o JJ for para os corruptos eles vão ganhar tudo e nós nada...

MAS ESTÃO PARVOS!!???? Não é precisamente isso que tem acontecido?!?!

Já nem falo em titulos... Quantos jogos sequer vencemos nós aos corruptos com o JJ nos ultimos 3 anos?!?!
Por causa de um campeonato vencido com uma super equipa contra o Braga e só porque os porcos andavam distraidos com o apito dourado andamos para aqui com medo e a sofrer vergonha atrás de vergonha há 3 anos consecutivos e a ganhar taçitas da Liga tendo como únicos "troféus" vendas de jogadores e os corruptos ganham campeonatos com Vitores Pereiras... Sabem quantos treinadores do Mundo estão ao alcance do Benfica com o ordenado do JJ?!?! Ou melhor, quantos não estão?

Tivessemos nós resistido à chantagem no fim do primeiro ano de Jesus (e uma vez mais digo que qualquer um de nós provavelmente teria caido na esparrela nessa altura) e provavelmente teriamos tido 3 anos bem melhores do que aqueles que tivemos.

Sparrow

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...

Olha que tirar um avançado e pedir literalmente ao extremos para estar sempre "antes do meio campo", é capaz de ter passado a ideia que era para por o autocarro.
Substituição muitas vezes implorada por aqui...e tenho de ser honesto comigo próprio e admitir que no momento achei acertada...

E toda a gente sabe perfeitamente a minha posição em relação ao treinador há bem mais de 2 anos...

hotshot

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:18
«Pensava que o 1-0 chegava» é muito revelador do treinador que temos actualmente.

Completamente derrotado, esgotado, fora dela. Imagino o balneário.
Basicamente sem ideias...

Não dá mais

SLB-1904

É simples,

Jesus sucede a Jesus

Derrota sucede a Derrota.

Eis o S.L. Benfica de 2013/2014

Afinal são 83% a quererem.

goncalves79

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Sabes o que eu teria dito ao jj que ele era o pior treinador da história do Benfica orçamento/jogadores não ando muito longe da verdade.