Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Devia ser a direção a pôr o treinador em sentido com a mentalidade do clube, mas está visto que vai ter de ser o contrário. O gajo que venha tem de arrebentar com o cérebro da direção.

Tanta coisa mal feita, enfim...

Yoann Peeters

Citação de: hotshot em 26 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Foda-se :(

Foi muito triste :(

Far(away)

Só tenho pena é de pessoas como o Mestre 30 que acreditavam piemente que Jesus era o treinador indicado. Nem tive coragem de lhe estragar o sonho. Porque no fundo era também o meu sonho, ver o Benfica campeão.

ChEsTeR

Citação de: Woodwaid em 26 de Maio de 2013, 22:26
melhor treinador dos últimos anos..lagarto assumida, figura única do futebol nacional que meteu o Benfica no seu lugar...a forma como ele viu o golo dia kelvin, a desilusão no golo do chelsea, as lágrimas no golo do Guimarães para mim serviram para acreditar que ele tornou-se em um de nós e se mais não consigou, é pk não sabe.. dói a alma encarnada por perder 3 finais, mas mais me dói não chegar a estes momentos..
a frio agora digo, Jesus deve ficar, mas também digo que o Benfica adeptos não o querem...

lágrimas no golo do guimaraes?

Naruto

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

esta foi uma imagem muito forte....

Android1974

Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

Roenin

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2013, 22:19
Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...

É preciso que a malta perca a paciência com quem está na direcção também.

Manuel8

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:27
Devia ser a direção a pôr o treinador em sentido com a mentalidade do clube, mas está visto que vai ter de ser o contrário. O gajo que venha tem de arrebentar com o cérebro da direção.

Tanta coisa mal feita, enfim...



:metal:

ChEsTeR

Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 22:27
Época após época é sempre a mesma merda. Já não dá.

sempre a mesma merda não...cada época é mais sádica...

G10

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
não sei que fizemos nos adeptos pra merecer um ano assim..

jase25

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
coitado do miudo...tristeza ver o estado a que chegamos por causa deste treinador.  Espero que nesta tristeza toda amanha tenha  alegria de ouvir nas noticias que este treinador saiu
Presidente, não treinador. Mas o treinador também é nabo, confere.

Fragaxez

pois, o treinador e qe entrega a bola aos adversarios para marcarem e n ataca o homem qe vai chutar.....

Darkboy

Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


sbremoved_28408

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Woodwaid em 26 de Maio de 2013, 22:26
melhor treinador dos últimos anos..lagarto assumida, figura única do futebol nacional que meteu o Benfica no seu lugar...a forma como ele viu o golo dia kelvin, a desilusão no golo do chelsea, as lágrimas no golo do Guimarães para mim serviram para acreditar que ele tornou-se em um de nós e se mais não consigou, é pk não sabe.. dói a alma encarnada por perder 3 finais, mas mais me dói não chegar a estes momentos..
a frio agora digo, Jesus deve ficar, mas também digo que o Benfica adeptos não o querem...

lágrimas no golo do guimaraes?
Epá,não chorou mas notou-se que estava a fazer um esforço para se aguentar. Acho que é descabido andarem com essas teorias de que ele fez de propósito