Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.




Saudade de quê?
Levar na peida de forma sádica?
83% gostam disto.

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 01:07
Há de Boer, Van Gaal, Hiddink. Com €4 M de orçamento o leque de opções é vasto!
Os holandeses pese embora a sua qualidade batem um bocado mal.

Comparados com Jesus?

GiiB_10

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:05
Há uma coisa que nem o P.Fonseca nem o R.Vitória têm, e que o Aimar têm: estatuto para se fazer respeitar. E isto parece-me ser muito preciso no momento em que se ficar sem um lider como era o Jesus...
Parece-me que esses dois são mais respeitados que o catedrático.
Basta ver o que o Cardozo o respeita.

Dudek

Zlatan , portugueses vejo isto complicado. A margem de erro dada é sempre menor, e o nosso historial não é assim tão bom com nacionais como se aventa.

Gosto do Paulo Fonseca, mas não sei se tem cartel para se impor com esta direcção. Nomes mais pesados, habituados a culturas mais exigentes encolhem o Vieira mais para o seu canto, o Paulo não o conseguiria.

Dá-me ideia que um estrangeiro consegue trabalhar melhor sozinho, sem uma ligação forte a uma estrutura.

ricardoshearer

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:12
Van Gaal está na selecção, Hiddink vai reformar-se.

Queria o Lippi, mas está na China. Ou o Trapp, velho conhecido.

Português só o Paulo Fonseca.
Ultrapassadissimo não inventem, e esse senhor também perdeu uma taça de Portugal nas mesmas circunstancias, só um estrangeiro vencedor..

No Benfica é só dons sebastiões, incrivel

_JonasThern_

Nunca mais se sabe nada caralho.

20Nico Gaitan20

um treinador que perde o balneario tem de sair, não existe volta a dar,se ele não sair tem de sair metade do plantel senão vai dar merda na proxima epoca

Hocuspocus

Citação de: subLiminar em 27 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:09
Não me surpreendia se o orelhas voltasse a chamar o Fernando santos.

Será que ele deixaria o projecto Grécia? Deve estar bem colocado para suceder ao actual enerrgúmeno.

Não vai acontecer, ainda por cima depois do Vieira o ter despedido daquela forma.

|OnE|

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 01:14
Venha quem vier,só tenho esperança se vier um daqueles com reputação e experiente, que chegue aqui e ponha tudo no sítio e que exiga ser ele a comandar e que ninguém interfira no trabalho dele. Tudo o resto serão marionetas.
Já eu prefiro um gajo que sabia e queira trabalhar com toda a gente do que um Eu-Quero-Posso-E-Mando.

É vira o disco e toca o mesmo.
A não ser que seja muito bom.

wilson93

Se é para ir pos Porcos então que vá já amanhã enquanto a nossa azia tá fresca.

iKatz

Eu gosto muito do Paulo Fonseca mas nao sei se é capaz de estar ao nivel de um BENFICA.. pior que este tipo nao faz de certeza

Wach Wíinik

Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!

jase25

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:05
Há uma coisa que nem o P.Fonseca nem o R.Vitória têm, e que o Aimar têm: estatuto para se fazer respeitar. E isto parece-me ser muito preciso no momento em que se ficar sem um lider como era o Jesus...
O problema não é fazer-se respeitar pelos jogadores. Isso é natural. O problema é ser ou não ser manietado pela direção.

helderrocha

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:07
Algum dia o Porto chega a final da Liga dos Campeões na próxima época?!

Pah, isso seria uma luta entre um caniche (Porto) contra vários Rottweilers (Barça, Real, Bayern, etc.) por um osso... e o mesmo se aplica a nós...

Pela motivação de a vencer no nosso estádio não digo nada.. Improvável parece mas é melhor estar calado, s\ao desilusões a mais.

O Barça vai querer recupera-la, o Real anseia pela 10.°, o Bayern com o Guardiola vai querer ganha-la para não ficar atrás do Heynckes, etc...

Há a possibilidade, mas ela é tão remota como me sair o Euromilhões daqui a meia hora...

O Barça também queria ganha-la no Bernabeu e lixou-se. As vezes quando queremos desalmadamente uma coisa, acabamos por nos prejudicar a nós mesmos e foi o que aconteceu nesse ano ao Barça...

desde 1990, apenas quatro equipas fora do espanha italia alemanha e inglaterra ganharam a liga dos campeoes ajax, marselha, estrela vermelha e porto! e contarmos apenas os ultimos 15 anos, temos apenas o porto, e temos apenas dois finalistas fora desses paises, porto e monaco

Zlatan_Messi

É uma vergonha o JJ continuar... o JJ está agarrado ao lugar e não existe nehum clube do mundo que dê 4M por ano ao JJ