Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.
Dizer Mourinho época 2012/2013, chega para argumentar contigo?
Não. A não ser que queiras analisar a tendência da carreira de um e outro...
O Ferguson já passou de moda (para o bem dos gatos), o novo termo de comparação é o Heynckes e o Mourinho.. :estrelas:
Já disse que o Ferguson, que foi mandado ao chão por um murro de um jogador, não está ao nível do Jesus...

Zlatan

Van Gaal está na selecção, Hiddink vai reformar-se.

Queria o Lippi, mas está na China. Ou o Trapp, velho conhecido.

Português só o Paulo Fonseca.

Nramos

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.
Dizer Mourinho época 2012/2013, chega para argumentar contigo?

Não. A não ser que queiras analisar a tendência da carreira de um e outro...

O Ferguson já passou de moda (para o bem dos gatos), o novo termo de comparação é o Heynckes e o Mourinho.. :estrelas:



1 - Mourinho/Guardiola/Heynckes/Klopp/Fergusson

2 - Jesus

3 - Quique/Peseiro/Camacho/Chalana/Caos

As unicas opções para o Benfica. 4M não dão para mais. Venha lá o Caos

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 01:07
Há de Boer, Van Gaal, Hiddink. Com €4 M de orçamento o leque de opções é vasto!
Os holandeses pese embora a sua qualidade batem um bocado mal.
Epá falei de holandeses, podia falar de outros... Lippi, Luis Enrique, Di Matteo, Deschamps podem ser apostas, como disse com €4M tens quase todos os treinadores do mundo ao alcance!

Rikardinhuh

Opah fdx para esta merda!!!! Depois de toda a merda que nos aconteceu no Dragão e em Amsterdão, o caralho do 9º ganhou ao 2º? 92,92,92,92,92 FDXXXXX esta merda é paranoia ou bruxedo ou crlh... Á puta que pariu quem quer mal ao BENFICA!

subLiminar

Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:09
Não me surpreendia se o orelhas voltasse a chamar o Fernando santos.

Será que ele deixaria o projecto Grécia? Deve estar bem colocado para suceder ao actual enerrgúmeno.

Dudek

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Podias era dizer... um gajo não adivinha o que ele disse.

Por acaso este tipo de posts, e nada contra ti Dudek, que não és o único a fazê-los, mas um gajo fica sempre à nora.
têm razão.  ;D

Já deixei aí noutro post o que ele disse, que não é nada de especial porque já eu e outros dissemos, mas às vezes parece que é preciso alguém conhecido dizer na tv para passar a ser verdade.

Ettelbreck

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:07
Algum dia o Porto chega a final da Liga dos Campeões na próxima época?!

Pah, isso seria uma luta entre um caniche (Porto) contra vários Rottweilers (Barça, Real, Bayern, etc.) por um osso... e o mesmo se aplica a nós...

Pela motivação de a vencer no nosso estádio não digo nada.. Improvável parece mas é melhor estar calado, s\ao desilusões a mais.

O Barça vai querer recupera-la, o Real anseia pela 10.°, o Bayern com o Guardiola vai querer ganha-la para não ficar atrás do Heynckes, etc...

Há a possibilidade, mas ela é tão remota como me sair o Euromilhões daqui a meia hora...

O Barça também queria ganha-la no Bernabeu e lixou-se. As vezes quando queremos desalmadamente uma coisa, acabamos por nos prejudicar a nós mesmos e foi o que aconteceu nesse ano ao Barça...

Roting

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:

Parece aquele que disse que o Klopp também não tinha ganho nada... memória de peixe.
Olha o Jesus também ganhou um campeonato. Memória de peixe.

E entretanto perdeu 3, dois deles após uma vantagem assinalável. E perdeu a Taça de Portugal. E a LE.

Memória de peixe.

E isso invalida o campeonato que ganhou? Mas os outros é que são bons. Venha quem vier continuaremos a perder a diferença é que em vez de 4M gastamos metade.

Estou cansado de discutir isto, o problema não é o jesus como não será quem o vier substituir o problema é o Bigodes e a estrutura toda à volta dele.

Shoky

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.




Saudade de quê?
Levar na peida de forma sádica?

quinjeajero

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Podias era dizer... um gajo não adivinha o que ele disse.

Por acaso este tipo de posts, e nada contra ti Dudek, que não és o único a fazê-los, mas um gajo fica sempre à nora.
têm razão.  ;D

Já deixei aí noutro post o que ele disse, que não é nada de especial porque já eu e outros dissemos, mas às vezes parece que é preciso alguém conhecido dizer na tv para passar a ser verdade.

Já li também entretanto  O0

pinheiro3

Venha quem vier,só tenho esperança se vier um daqueles com reputação e experiente, que chegue aqui e ponha tudo no sítio e que exiga ser ele a comandar e que ninguém interfira no trabalho dele. Tudo o resto serão marionetas.

sancty

Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 01:10
Basta ver o meu registo de posts neste tópico para ver que sempre fui um acérrimo defensor do Jesus. Mas hoje chega. Antes tinha medo que fosse para o Norte. Agora é-me indiferente.

Por ordem de preferências o meu substituto seria Pellegrini, Paulo Fonseca, Marco Silva, Rui Vitória.

Como não vai sair, o mais provável é que eu para o ano tenha a mesma reacção ao jogo que tive hoje. Quando sofremos o 2-1 ri-me e pensei "Ainda gozamos nós com o Sporting". Não fiquei minimamente chateado com a derrota. Hoje não foi azar, foi incompetência. E com essa eu posso ser contra, mas não me vou chatear minimamente. Agora é ver se o LFV é incompetente e queremos mais um Maio de 2013 ou ver se pelo menos tenta mudar as coisas.

Verdade seja dita, a troca de treinador pode-nos garantir uma melhoria ou não. Com Jesus temos garantidos os 16avos de final de uma competição europeia a cada ano e um 2º lugar. O problema é que no Benfica queremos títulos.
incompetência não é de hoje

lonstrup

projecto de consolidação «à jesus» , sem exigência de títulos?

contrato de 3 anos para um thomas schaff ou preudhomme.

Fukurokuju

Mesmo que o jesus saia nada vai mudar enquanto o vieira não sair tb.
Koeman
Fernando Santos
Quique
...

A não ser que o venha o mourinho  ::)