Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

todas as declarações de JJ no pós jogo têm uma única função: tornar impossível a sua continuidade no Benfica.

o que tb deve deixar-nos a pensar é como "os mesmo adeptos" que vão esperar e saudar JJ à saída do parque de estacionamento no pós chelsea, são "os mesmos" que agora pedem a sua cabeça.

Android1974

Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:19
Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.
Claro, não nos queremos arriscar a ganhar o campeonato e a Liga Europa na mesma época... :buck2: Espera, isso já esteve quase quase a acontecer com o Jesus esta época... :confused:

Sequel

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.

Só sei que em 2010/2011, depois do tal mítico encontro com o outro, ele passou uma boa parte da época a cagar de alto para tudo. Nem reagia, em campo.

_JonasThern_

Só faltava agora a história da bruxa fodasse.

A bruxa existe e chama-se incompetência. Agora que se vá buscar alguém com colhões para matar a puta da incompetência que nos embruxou.

Ettelbreck

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...

Shoky

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.

sancty

Citação de: Kampz em 27 de Maio de 2013, 01:11
Por maior que seja a diferença para o "pré-Jesus", existe um ditado que não me sai da cabeça e que descreve na perfeição o JJ.

Quando o oiço dizer, depois de perder a 3.ª (!!!) final do ano, que o importante é estar nas decisões, só posso concluir que passados 4 anos ainda não percebeu o clube que treina.

Acresce que ele próprio diz que a equipa foi menos pressionante e deixou jogar o Guimarães para defender o 1-0. Primeiro, depois de tudo o que já aconteceu, só um deficiente mental se colocaria a defender uma vantagem destas contra uma equipa claramente mais fraca. Depois e mais grave, qualquer treinador das regionais sabe que não se defende melhor por pressionar menos...quando se quer defender, que se coloque em campo jogadores de características mais defensivas mas SEMPRE sem dar espaço ao adversário.

O ditado é obviamente "burro velho não parende línguas".

Para o ano temos mais do mesmo - muitas saídas, muitos novos "craques" para o ataque, buracos na defesa e meio-campo, adaptações teimosas, vitórias com futebol vistoso em jogos da treta, jogadores rebentados a meio da época, bazófia no treinador, comodismo nos jogos pequenos e borranço nos jogos grandes.
muito bem

o Benfica para ganhar os jogos tem de jogar sempre ofensivamente claramente ainda para mais quando exite uma diferença enorme entre estas duas equipas, o JJ não tem tomates e nunca os terá, basta fazer uma analise dos jogos decisivos e dos jogos mais importantes ao longo das temporadas e verificar que fez sempre alteraçoes ao sistema habitual já para não falar das merdas que ele por vezes mete em campo nesses jogos-

Nramos

Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Nada apaga a época que fizemos.

Isto traduz a mentalidade reinante.

redlightdistrict

Defendi o JJ até hoje. Depois de isto tudo acho que talvez não seja mau ir à sua vida...

No entanto atitudes como as que vi na tv de benfiquistas a tentarem cuspir-lhe metem-me nojo!

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

espera por amanhã...

Fukurokuju

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:12
Van Gaal está na selecção, Hiddink vai reformar-se.

Queria o Lippi, mas está na China. Ou o Trapp, velho conhecido.

Português só o Paulo Fonseca.

Rui Faria, mas parece que tem medo de dar o passo

quinjeajero

Citação de: tiagoterceira em 27 de Maio de 2013, 01:21
epa...o JJ nao vai continuar
ele proprio tem a noção das coisas

Esquece lá isso.

pinheiro3

Que se foda o treinador, eu quero é um presidente e uma direcção que tenham interesses desportivos e não financeiros para o Benfica. Logo depois penso no treinador, mas os meus dois sonhos eram Lippi e Hiddink. Capello também, mas é impossível.

mellamotom

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Que exemplo mais infeliz.

depois do kike rosas, fiquei um bocado traumatizado com treinadores estrangeiros...

por isso confiaria mais num portugues, mas nao pode ser qualquer um.

Um que saiba tirar proveito dos jogadores que tem, essa é a ideia, descobri-lo é que nao sei, só sei que nao é o jorjus

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

nem eu