Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:21
3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.
e a possibilidade de disputar duas supertaças....

sardao


Roenin

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Isso significa ficar JJ?
significa vir Paulo Fonseca.

Eu gosto do Fonseca. Mas para mim era Pellegrini.

Perguntei se ficava JJ porque muita gente ainda está do lado dele.

TuffBoy

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:08
Uma das cenas que me fode no gif do puto é a reacção da mãe, dá mesmo para sentir que a mulher está quase a desmanchar-se ao ver o filho a chorar daquela maneira, está a sentir que levou o filho para a festa da taça e contribuiu para a infelicidade dele.

A minha mãe a ver essa imagem disse: "Quantas vezes te abracei quando eras pequeno por causa do Benfica e que esforço fazia para tb nao chorar".
que gif é esse ainda nao vi alguem mostra?

LX

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:23
Todos os anos as nossas épocas acabam com um puto a chorar baba e ranho para todo o país ver.
É dose ser Benfiquista.

Ainda me lembro de ver daquele miúdo a chorar no estádio dos arcos na 2º época do JJ..

Shoky

Tristes?
Triste estava eu quando em 2010 vi o Benfica perder em Liverpool...

Agora estou num buraco bem fundo...com uma filha da puta duma depressão de caixão à cova.
E a cada jogo que passa...mais fundo é o buraco.

gustavoF

Epá com que cara o homem, pode sequer conceber treinar a proxima epoca. Acabou, esgotou o balao. RUA CARALHO

Lockhart

É inegável que ele fez algumas coisas boas no Benfica, mas o ciclo chegou ao fim, ou pelo menos assim o espero! Já não imagino o Jesus no Benfica no próximo ano , não existem condições para tal. Se fui um dos seus defensores , neste momento sou totalmente contra ele ficar.

iKatz

A proxima epoca tem tudo para ser um desastre. Vai sair metade do plantel. Este ainda vai ficar. Vai entrar mais uma carrada de jogadores. O Benfica esta a beira do abismo 


Thrain

Pellegrini é um sonho molhado apenas.

Com City's à perna nunca virá.



Nick Valensi

Das 13 às 17 bebi uns 3 litros de cerveja, a minha narsa antes do início da partida era tal que nem percebi que caralho aconteceu no relvado antes do início do jogo, vi as equipas entrar mas não me lembro delas alinhadas, acendi um cigarro e nem percebi o pontapé de saída, dei por mim já o jogo decorria.

A primeira parte da taça passou-me um pouco ao lado, não percebi muito bem.

Na segunda parte já estava mais sóbrio. No fim do jogo ressaquei de tudo. Garganta seca, olhos molhados, estômago vazio, dor de cabeça. Agora estou aqui ainda com os mesmos sintomas.

Triste sina, nunca vamos ser felizes por inteiro.

G10

o Carlos Manuel é lagarto certo? não pode ser do Benfica.. não pode

Roenin

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.
E o facto de o Vieira sair vai adiantar muito? Onde anda o messias pós vieira? O vieira sai e depois quem aparece? Quem não teve colhões de enfrentar o vieira numas eleições?

Não pá... ora essa... O Vieira sai e o Benfica acaba. Vieira ou Caus.
Não é isso que estou a dizer... tem calma lá com o ódio...

O que eu me questiono é a falta de pessoas no universo Benfiquista que tenham interesse e perfil para serem presidentes... O vieira sai e aparece um tipo qualquer que até agora esteve-se a cagar para o assunto e agora que a porta está aberta vai tentar a sua sorte? é esse o perfil do presidente que vai meter o Benfica a ganhar?

O Presidente que sentir o Benfica como eu e tu sentimos vai dar o melhor dele. Isso já me descansa.

É que o melhor deste é no Brasil em dia de jogo importante para o campeonato ou em wembley em dia de possível título de basquetebol.
Eu não gosto do vieira e da sua arrogância como se fosse dono do Benfica e como se tivesse ganho algo... O problema é que não vejo ninguém com perfil ou iniciativa para o tirar de lá

Não vês porquê? Cunha Leal, Tavares, Borges Coutinho servem-te? E todos numa lista?

O problema é adeptos como tu acharem que nunca há alternativas a nada, treinador e presidente!

VitorFernando

não consigo imaginar quem é que pode estar ao lado do JJ depois destas três épocas, só mesmo alguém que não quer o bem do Benfica para ter esses desejos

HoMiCiDaL

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 03:16
Direcção invisível, treinador derrotado, equipa desmanchada... não sei para onde me virar.

verão, praia, bjecas, fios dentais  :victory: