Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 03:29
o Carlos Manuel é lagarto certo? não pode ser do Benfica.. não pode

Benfiquista.

Thrain

Paulo Fonseca...Rui Vitória...um estrangeiro de nomeada.Pouco importa.

Para o 2º lugar são capazes.

Android1974

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:28
A proxima epoca tem tudo para ser um desastre. Vai sair metade do plantel. Este ainda vai ficar. Vai entrar mais uma carrada de jogadores. O Benfica esta a beira do abismo
O que é preciso é não entrar em pânico, nem voltar à era pré-Jesus, em que todos os anos o plantel perdia valor e era "renovado". Se é o Jesus que está mal, então não se ponham com invenções no plantel.

supersueca

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.

Tens real crença nisso Botelho? Depois do que vi nas últimas eleições, perdi completamente qualquer esperança. São derrotas atrás de derrotas e o homem continua a receber 80 e 90% dos votos... A grande questão é que a maioria dos benfiquistas está contente com o atual presidente.

X2. LFV só sai do Benfica se e quando quiser. Acredito mais num JJ tricampeão na Luz do q LFV perder umas eleições. Estou como tu, já há mto q perdi as esperança, antes disso sai o Bufas do crac. Por isso nem quero um cenário catastrofista pq só o Clube e os sócios é q ficarão mal. O único cancro do Benfica q poderá sair é mesmo JJ. Esqueçam LFV.

Roenin

Com esta direcção 2º lugar é titulo.

gustavoF

Da direccao alguem deu a cara?

Rikurveojmal

Citação de: maczmina em 27 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 03:22
o pessoal que diz que o Jesus vai sair tem alguma "informação" que isso vá acontecer? é que vejo totalmente o contrario

é como eu, só de pensar que o vamos ter de o aturar, até me tira o sono!

aqui ninguém tem "informações" não passa tudo de invenções.
diz-se que ele já assinou contrato. acham mesmo que por causa de uma taça de portugal vai-se rescindir tudo e pagar-lhe ?
o lfv diz que o maior erro dele foi despedir o f.santos a primeira jornada, não faria sentido fazer a mesma porcaria.

o jesus se quiser sair que saia...agora achar que é o paulo fonseca que safar isto só podem estar a gozar. treinar o paços e não treinar o benfica. a começar nova época com fonsecas seremos comidos outra vez nas primeiras jornadas com arbitragens habilidosas e calendário complicado logo ao incio para o campeonato ir com o caralho.
querem substituir o jesus , mandem vir um estrangeiro com experiencia de grandes campeonatos habituado a treinar planteis de qualidade, agora marcos silvas , e fonsecas não obrigaodo... não quero voltar aos tempos de autuoris , maneis joses etc...

Wach Wíinik

Tantas jogadas e jogos fantásticos, grandes golos, grandes momentos de uma época que tinha TUDO para ser épica...arruinada por este cabresto que se caga todo nos momentos decisivos!

Meddler

Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 03:31
Da direccao alguem deu a cara?

Não. Mas o cu estão fartos de dar.

iKatz

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:28
A proxima epoca tem tudo para ser um desastre. Vai sair metade do plantel. Este ainda vai ficar. Vai entrar mais uma carrada de jogadores. O Benfica esta a beira do abismo
O que é preciso é não entrar em pânico, nem voltar à era pré-Jesus, em que todos os anos o plantel perdia valor e era "renovado". Se é o Jesus que está mal, então não se ponham com invenções no plantel.
Nao ha como Carlos Martins, Roderick, Kardec, Luisinho, Artur e mais uns continuarem no clube. tem de ir para a rua

Scorpion8

Citação de: TuffBoy em 27 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:08
Uma das cenas que me fode no gif do puto é a reacção da mãe, dá mesmo para sentir que a mulher está quase a desmanchar-se ao ver o filho a chorar daquela maneira, está a sentir que levou o filho para a festa da taça e contribuiu para a infelicidade dele.

A minha mãe a ver essa imagem disse: "Quantas vezes te abracei quando eras pequeno por causa do Benfica e que esforço fazia para tb nao chorar".
que gif é esse ainda nao vi alguem mostra?

valtao


20Nico Gaitan20

Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 03:31
Da direccao alguem deu a cara?
não nem vao dar,muito sinceramente só quando for para anunciar a renovaçao ou nao do JJ

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 03:32
Tantas jogadas e jogos fantásticos, grandes golos, grandes momentos de uma época que tinha TUDO para ser épica...arruinada por este cabresto que se caga todo nos momentos decisivos!

Jorge Jesus Vintage!

Nick Valensi

Acho uma piada quando vem o argumento do "não há alternativas".