Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Se o Benfica fosse uma gaja... Já a tinha mandado para o caralho depois de tanto me trair.
Mesmo que o Benfica fosse meu Pai ou minha Mãe, já teria morrido para mim depois de tanto me agredir.
Se fosse um amigo já lhe teria deixado de falar depois de tanto me mentir.

Mas como é o Benfica... Fico a falar dele até às 5 da manha com pessoal que nunca vi na vida.

farmacia franco

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:51
Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 04:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:29
O jogo que vai marcar os próximos largos anos do Benfica é o Benfica - Estoril.
Esteve naquele jogo tudo o que Jesus e Vieira trazem de mau ao Benfica...

Excesso de confiança que cedo se torna em falta de confiança, pânico, medo de sermos felizes, cuecas borradas...
Um jogo absolutamente patético e a diferença entre termos ganho 2 troféus mínimo...e termos feito o triplete do melão.

Esse jogo foi patético e abismal demais para ser verdade.

E eu fui ao Estádio da Luz ver esse jogo.

Completamente surreal tamanha incompetência!

Carlos MARTINS FDX CARLOS MARTINS, foi aqui que tudo começou...... parece que tinha que se lesionar o enzo para entrar este que tinha que ser expulso por culpa propria.

O Carlos Martins devia ser proibido de entrar no Estádio da Luz.

Eu sei que ele teve os seus problemas pessoais mas isso não é desculpa para dar cabo do jogo todo aos seus colegas de profissão.

Lixou um ano de trabalho foi o que foi e lixou a confiança da equipa, que era o que estava a enganar o nosso cansaço por assim dizer. Sem palavras estes 15 dias todos tiveram culpa, jogadores, treinador tudo tudo, começou a cair em tudo desde o guarda redes bloqueou isto nem é ser bom ou mau fdx, em 15 dias falhar tanto fdx.

E depois o que mais me enerva é de todas estas derrotas não achei merecido que os nossos adversários os golos do Guimarães como do porco cairam do ceu literalmente.

P.s: Mais um golo irregular...... será pedir muito um pouco de sorte mesmo a jogar mal como hoje.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:57
Ontem jogámos em modo fuck this shit, típico do Benfica quando sente a época como perdida.

Basicamente.
Das merdas que mais me revolta no Benfica.
Perde-se uma...se foda o resto. Dá asco.

farmacia franco

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 04:57
Se o Benfica fosse uma gaja... Já a tinha mandado para o caralho depois de tanto me trair.
Mesmo que o Benfica fosse meu Pai ou minha Mãe, já teria morrido para mim depois de tanto me agredir.
Se fosse um amigo já lhe teria deixado de falar depois de tanto me mentir.

Mas como é o Benfica... Fico a falar dele até às 5 da manha com pessoal que nunca vi na vida.

Disseste tudo agora.

Naruto

DESISTO!!! Não vou dormir hoje! Ás 8 e tal meto-me a trabalhar para a universidade e "logo" á noite adormeço mais cedo (acho eu)  :cry2:

Indy Jones

Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 04:57
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:51
Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 04:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:29
O jogo que vai marcar os próximos largos anos do Benfica é o Benfica - Estoril.
Esteve naquele jogo tudo o que Jesus e Vieira trazem de mau ao Benfica...

Excesso de confiança que cedo se torna em falta de confiança, pânico, medo de sermos felizes, cuecas borradas...
Um jogo absolutamente patético e a diferença entre termos ganho 2 troféus mínimo...e termos feito o triplete do melão.

Esse jogo foi patético e abismal demais para ser verdade.

E eu fui ao Estádio da Luz ver esse jogo.

Completamente surreal tamanha incompetência!

Carlos MARTINS FDX CARLOS MARTINS, foi aqui que tudo começou...... parece que tinha que se lesionar o enzo para entrar este que tinha que ser expulso por culpa propria.

O Carlos Martins devia ser proibido de entrar no Estádio da Luz.

Eu sei que ele teve os seus problemas pessoais mas isso não é desculpa para dar cabo do jogo todo aos seus colegas de profissão.

Lixou um ano de trabalho foi o que foi e lixou a confiança da equipa, que era o que estava a enganar o nosso cansaço por assim dizer. Sem palavras estes 15 dias todos tiveram culpa, jogadores, treinador tudo tudo, começou a cair em tudo desde o guarda redes bloqueou isto nem é ser bom ou mau fdx, em 15 dias falhar tanto fdx.

E depois o que mais me enerva é de todas estas derrotas não achei merecido que os nossos adversários os golos do Guimarães como do porco cairam do ceu literalmente.

P.s: Mais um golo irregular...... será pedir muito um pouco de sorte mesmo a jogar mal como hoje.

Mau demais para ser verdade.

Inacreditável. Surreal.

André Sousa

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:56
Se ontem o Benfica tivesse varrido o Guimarães como era sua obrigação...até tinha paciência para debater isto contigo e até concordar em alguns pontos.
Mas como o Jesus faz questão de perder tudo constantemente de forma patética...já não tenho forças.

É imperdoável o que foi feito ontem.
Já vi o Benfica esforçar-se mais e jogar mais...em torneios do guadiana.

Confesso que também ainda não parei para reflectir sobre tudo isto. Até agora só tirei duas semi-conclusões. Venha o Oblak. Jesus, por tudo o que se passou ontem (Cardozo, adeptos, derrota), não tem condições para continuar.

Fora isso...

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:57
Ontem jogámos em modo fuck this shit, típico do Benfica quando sente a época como perdida.

Basicamente.
Das merdas que mais me revolta no Benfica.
Perde-se uma...se foda o resto. Dá asco.

Ainda por cima ontem estava guardada numa carrinha a taça original... 25ª

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:57
Ontem jogámos em modo fuck this shit, típico do Benfica quando sente a época como perdida.

Basicamente.
Das merdas que mais me revolta no Benfica.
Perde-se uma...se foda o resto. Dá asco.

Ainda por cima ontem estava guardada numa carrinha a taça original... 25ª

Por este andar vai para o Porto primeiro.

sardao

Não foi por o Carlos Martins ter sido expulso que não ganhámos ao Estoril. Com ele em campo também não íamos lá. O pior não foi ter sido expulso, foi ter jogado.

quinjeajero

"Última palavra para Artur: Quim foi crucificado por menos."

Tão verdade que doí.

PudimDanone

Para alguns estávamos a "jogar pra ganhar", não quero cá gajos a correr e praticar bom futebol como contra o Fener ou Chelsea.. assim a pastelar é que vamos ganhar. lol

O Guimas meteu o 1º e com todas as certezas, todos eles sabiam que iam ganhar, bastava acreditarem. E puff.. minutos depois já lá estava.

André Sousa

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:00
Não foi por o Carlos Martins ter sido expulso que não ganhámos ao Estoril. Com ele em campo também não íamos lá. O pior não foi ter sido expulso, foi ter jogado.

Errado. O pior foi ter sido contratado.

red jazz

Faz-te um Homem e demite-te ... vai embora, para onde tu quiseres, mas vai ...

Nick Valensi

O Benfica costumava ser implacável no Jamor.

Com vieira nem sequer se pode dizer que tenhamos deixado de o ser...