Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:00
"Última palavra para Artur: Quim foi crucificado por menos."

Tão verdade que doí.
O Quim foi dos tipos que mais margem de manobra teve no Benfica. Não me parece que tenha sido crucificado por menos, de todo.

Este é só o 2º ano do Artur no Benfica. Com o Quim, acho que não abrimos os olhos assim tão cedo. Mas pode a minha percepção estar desajustada, também. Era mais novo quando o Quim estava no Benfica, não via as coisas com o olhar de agora.

Android1974

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:56
Se ontem o Benfica tivesse varrido o Guimarães como era sua obrigação...até tinha paciência para debater isto contigo e até concordar em alguns pontos.
Mas como o Jesus faz questão de perder tudo constantemente de forma patética...já não tenho forças.

É imperdoável o que foi feito ontem.
Já vi o Benfica esforçar-se mais e jogar mais...em torneios do guadiana.
Confesso que também ainda não parei para reflectir sobre tudo isto. Até agora só tirei duas semi-conclusões. Venha o Oblak. Jesus, por tudo o que se passou ontem (Cardozo, adeptos, derrota), não tem condições para continuar.

Fora isso...
A do Oblak já vinha sendo relativamente óbvia.

Shoky

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:06
Também te digo uma coisa, Shoky. Doeu perder a Liga Europa. Doeu perder a Taça. Mas não se compara à dor do golo do Kelvin, consequente derrota no Dragão, e meia hora seguinte.

Verdadeiro inferno.

Concordo contigo.
Em absoluto.

Mas o golo do Kelvin foi um efeito borboleta devastador. Um efeito papagaio...vá.
Devastador.

T1n0_SLB

E vai continuar.

JJ não  passa de uma versão rasca do Wenger e o Benfica neste momento não passa de um Arsenal, valoriza jogadores, vai a liga dos campeões, goleia os mija na escada e zero titulos.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 05:06
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:46
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:42
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:39
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:34
Ao contrário da época passada, acho bem mais difícil definir exactamente o ponto (a rotação, a substituição, etc.) em que o Jesus falhou e deitou tudo a perder. Há pequenas coisas que lhe podem ser apontadas em alguns jogos, mas nada de tremendamente evidente. Até fez, em geral, a vontade dos adeptos e jogou como eles gostam, em 4-2-3-1 fora. :confused: Acho que foi mesmo um bloqueio mental que passou dele aos jogadores. :disgust:
O Jesus que desapareça de vez.

É um incompetente nato.
Mas isto tem rigorosamente alguma coisa a ver com o que eu escrevi? :huh:
É só pararem de dar desculpas para as constantes incompetências do Jorge Jesus.

Ele falha SEMPRE nos momentos decisivos porque decide sempre inventar.
Por amor de Deus, mas queres que vá com um pau para o expulsarem do clube? Se até disse, antes do jogo, que se não ganhasse não teria condições para continuar... Tu, agora, dizes que que foi "constantemente incompetente" e "decide sempre inventar", como resposta a eu afirmar que este ano não se notou nenhuma invenção evidente, nenhum erro fatal. Ao menos dá a porra de um exemplo! :buck2:

Não inventes pá.

O teu herói Jorge Jesus é um incompetente de proporções lendárias e tem de desaparecer do nosso clube.

Boa tentativa.

:estrelas:
Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 16:50
Se ganhar a Taça, é uma boa época em que quase ganhámos o campeonato e a Liga Europa... Se não ganhar, trata-se de um padrão de derrotas preocupante. Agora, não ajam como se ganhar a Taça no Benfica contemporâneo fosse coisa de ano sim, ano não...
Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: SunRider em 25 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2013, 17:12
A saida deste gajo depende do resultado do jogo de amanha?
acho que sim.
Acho que não, depois da final da Liga Europa em que o LFV diz que ele ia ficar 2 ou 4 anos penso que não será o jogo de amanha que vai definir alguma coisa. A não ser que o LFV volte com a palavra atrás. Mas penso que já deve ter renovado...
Mas a palavra nestas coisas vale alguma coisa? Ou está assinado ou não está, isso é que interessa. Se as condições mudam e não se ganha nenhum título, as decisões também mudam. O Vieira ia dizendo o que dizia para não criar insegurança e o motivar. Já no Porto a motivação é outra, e mesmo ganhando saem... Se o Jesus transforma uma potencial época histórica numa derrota em três frentes, não tem de se admirar se mudarem de decisão.
Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 23:23
Volto a dizer que – até para mim, que gosto do Jesus – a vitória ou derrota na Taça pode ser a gota de água que faz o copo transbordar para um lado ou para o outro. Espero bem que a ganhemos, também porque gostava de dar mais uma oportunidade ao Jesus...
Embrulha! :metal:

Meu caro, embrulha tu.

Tu e o teu herói de infância, o Jorge Jesus, vão lá festejar os vários quase títulos para o Marquês de Pombal.

Embrulha!

:metal: :metal: :metal:

Shoky

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:05
Nem sei que mais dizer...acho que não há mesmo nada a dizer.
Vai ser um verão de merda. E para o ano há mais disto.

E nós...doentes...aqui a sofrer tudo de novo.
O Verão vai ser isto...

Novas cenouras!
Novas contratações!
Dream Team!
Pré-época impecável!
Somos imparáveis!
O Benfica vai ganhar tudo!

...

No final, caímos na realidade e não ganhamos uma porcaria de um título.
Além disso, o Porto ainda vence a LC na Luz. Só falta nós estarmos nessa final para aquilo atingir proporções épicas de humilhação.

Este ano tenho 0 de interesse por contratações e pré-época.
Ma cagar. Completamente.

Amsterdam Vallon

Acho que o Jesus não tem condições psicológicas para ficar. Não sei se a saída dele é a melhor solução ou se vamos melhorar. Estamos num momento delicadíssimo

farmacia franco

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 05:05
A cena do Martins foi indescritível, mas depois do que o Artur fez hoje, e juntando ao que fez desde o Estoril.. falar do Martins até parece algo anedótico.

Desculpo mais um frango, do que a borrada que o Martin fez levar 2 amarelos em 5 minutos e nenhum em prol da equipa, mas sim derivado da sua cabeça oca, acho que merecia logo castigo ate ao final da época e ser sodomizado pela equipa inteira de basquete Fdx. E eu que ate simpatizava com ele como jogador.

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:05
Não se preocupem que o Mestre Jorge Jesus vai-nos pôr na Final da Liga dos Campeões no próximo ano.

O homem vai ganhar tudo.

Para o ano é que é!

Ainda há poucos dias escreviam aqui que para o ano podíamos ganhar a Liga dos Campeões  :D

Então e não é verdade?

O Jorge Jesus é uma máquina técnico-táctica!

quinjeajero

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:07

Tão verdade que doí.
O Quim foi dos tipos que mais margem de manobra teve no Benfica. Não me parece que tenha sido crucificado por menos, de todo.

Este é só o 2º ano do Artur no Benfica. Com o Quim, acho que não abrimos os olhos assim tão cedo. Mas pode a minha percepção estar desajustada, também. Era mais novo quando o Quim estava no Benfica, não via as coisas com o olhar de agora.

Só na perspectiva que o Quim dava os seus perus, mas tantos erros em jogos decisivos numa só época acho que nunca teve. Este ano o Artur foi demais, foram para aí meia dúzia de erros absolutamente decisivos.

Shoky

Se há réus esta época...são Vieira...como sempre patético...Jesus e Artur.
Estes dois últimos o espelho da mediocridade e falta de tomates.

sardao

Tão verdade que doí.

O Quim era um nabo. Só ganhou o lugar porque o Moreira era ainda pior.

T1n0_SLB

Tão verdade que doí.

O Quim na segunda época não foi tão mau como o Artur tem sido.
Aliás tirando a época 08/09 não tou a ver nenhuma época dele a aproximar sequer da que o Artur tem vindo a fazer.

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:07
Ninguém mete este Indy Jones a andar? Haja paciência.

Então e porquê? O que é que eu fiz de mal?

Não há é paciência para te aturar.

Naruto

A esta hora existem moderadores? Posso dizer palavrões que não levo cartão e a minha mensagem fica esquecida no tempo enquanto as paginas avançarem?