Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:05
Nem sei que mais dizer...acho que não há mesmo nada a dizer.
Vai ser um verão de merda. E para o ano há mais disto.

E nós...doentes...aqui a sofrer tudo de novo.
O Verão vai ser isto...

Novas cenouras!
Novas contratações!
Dream Team!
Pré-época impecável!
Somos imparáveis!
O Benfica vai ganhar tudo!

...

No final, caímos na realidade e não ganhamos uma porcaria de um título.
Além disso, o Porto ainda vence a LC na Luz. Só falta nós estarmos nessa final para aquilo atingir proporções épicas de humilhação.

Este ano tenho 0 de interesse por contratações e pré-época.
Ma cagar. Completamente.

Amsterdam Vallon

Acho que o Jesus não tem condições psicológicas para ficar. Não sei se a saída dele é a melhor solução ou se vamos melhorar. Estamos num momento delicadíssimo

farmacia franco

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 05:05
A cena do Martins foi indescritível, mas depois do que o Artur fez hoje, e juntando ao que fez desde o Estoril.. falar do Martins até parece algo anedótico.

Desculpo mais um frango, do que a borrada que o Martin fez levar 2 amarelos em 5 minutos e nenhum em prol da equipa, mas sim derivado da sua cabeça oca, acho que merecia logo castigo ate ao final da época e ser sodomizado pela equipa inteira de basquete Fdx. E eu que ate simpatizava com ele como jogador.

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:05
Não se preocupem que o Mestre Jorge Jesus vai-nos pôr na Final da Liga dos Campeões no próximo ano.

O homem vai ganhar tudo.

Para o ano é que é!

Ainda há poucos dias escreviam aqui que para o ano podíamos ganhar a Liga dos Campeões  :D

Então e não é verdade?

O Jorge Jesus é uma máquina técnico-táctica!

quinjeajero

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:00
"Última palavra para Artur: Quim foi crucificado por menos."

Tão verdade que doí.
O Quim foi dos tipos que mais margem de manobra teve no Benfica. Não me parece que tenha sido crucificado por menos, de todo.

Este é só o 2º ano do Artur no Benfica. Com o Quim, acho que não abrimos os olhos assim tão cedo. Mas pode a minha percepção estar desajustada, também. Era mais novo quando o Quim estava no Benfica, não via as coisas com o olhar de agora.

Só na perspectiva que o Quim dava os seus perus, mas tantos erros em jogos decisivos numa só época acho que nunca teve. Este ano o Artur foi demais, foram para aí meia dúzia de erros absolutamente decisivos.

Shoky

Se há réus esta época...são Vieira...como sempre patético...Jesus e Artur.
Estes dois últimos o espelho da mediocridade e falta de tomates.

sardao

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:00
"Última palavra para Artur: Quim foi crucificado por menos."

Tão verdade que doí.
O Quim foi dos tipos que mais margem de manobra teve no Benfica. Não me parece que tenha sido crucificado por menos, de todo.

Este é só o 2º ano do Artur no Benfica. Com o Quim, acho que não abrimos os olhos assim tão cedo. Mas pode a minha percepção estar desajustada, também. Era mais novo quando o Quim estava no Benfica, não via as coisas com o olhar de agora.
O Quim era um nabo. Só ganhou o lugar porque o Moreira era ainda pior.

T1n0_SLB

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:00
"Última palavra para Artur: Quim foi crucificado por menos."

Tão verdade que doí.
O Quim foi dos tipos que mais margem de manobra teve no Benfica. Não me parece que tenha sido crucificado por menos, de todo.

Este é só o 2º ano do Artur no Benfica. Com o Quim, acho que não abrimos os olhos assim tão cedo. Mas pode a minha percepção estar desajustada, também. Era mais novo quando o Quim estava no Benfica, não via as coisas com o olhar de agora.

O Quim na segunda época não foi tão mau como o Artur tem sido.
Aliás tirando a época 08/09 não tou a ver nenhuma época dele a aproximar sequer da que o Artur tem vindo a fazer.

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:07
Ninguém mete este Indy Jones a andar? Haja paciência.

Então e porquê? O que é que eu fiz de mal?

Não há é paciência para te aturar.

Naruto

A esta hora existem moderadores? Posso dizer palavrões que não levo cartão e a minha mensagem fica esquecida no tempo enquanto as paginas avançarem?

quinjeajero

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2013, 05:08
E vai continuar.

JJ não  passa de uma versão rasca do Wenger e o Benfica neste momento não passa de um Arsenal, valoriza jogadores, vai a liga dos campeões, goleia os mija na escada e zero titulos.

Só que o Arsenal tem que lidar com 3 ou 4 equipas com orçamentos superiores e nós só temos 1.

Shoky

Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:09
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:05
Nem sei que mais dizer...acho que não há mesmo nada a dizer.
Vai ser um verão de merda. E para o ano há mais disto.

E nós...doentes...aqui a sofrer tudo de novo.
O Verão vai ser isto...

Novas cenouras!
Novas contratações!
Dream Team!
Pré-época impecável!
Somos imparáveis!
O Benfica vai ganhar tudo!

...

No final, caímos na realidade e não ganhamos uma porcaria de um título.
Além disso, o Porto ainda vence a LC na Luz. Só falta nós estarmos nessa final para aquilo atingir proporções épicas de humilhação.

Este ano tenho 0 de interesse por contratações e pré-época.
Ma cagar. Completamente.

Não falemos de muito de finais de liga de campeos com os porcos cá, que com estes destinos escritos nos ultimo três anos e com certas pessoas a lerem o escrevemos já não digo nada.

josantiago

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:09
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:05
Nem sei que mais dizer...acho que não há mesmo nada a dizer.
Vai ser um verão de merda. E para o ano há mais disto.

E nós...doentes...aqui a sofrer tudo de novo.
O Verão vai ser isto...

Novas cenouras!
Novas contratações!
Dream Team!
Pré-época impecável!
Somos imparáveis!
O Benfica vai ganhar tudo!

...

No final, caímos na realidade e não ganhamos uma porcaria de um título.
Além disso, o Porto ainda vence a LC na Luz. Só falta nós estarmos nessa final para aquilo atingir proporções épicas de humilhação.

Este ano tenho 0 de interesse por contratações e pré-época.
Ma cagar. Completamente.
Acho que esta pré-época só ganhava interesse se tivéssemos um presidente benfiquista a sério e uma estrutura competente e benfiquista.

Android1974

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:08
Meu caro, embrulha tu.

Tu e o teu herói de infância, o Jorge Jesus, vão lá festejar os vários quase títulos para o Marquês de Pombal.

Embrulha!

:metal: :metal: :metal:
Mas qual infância, meu, julgas que tenho a tua idade? Acabo de te provar que me acusaste erradamente, e chutas para canto? Deixa de ser menino e admite que te enganaste...