Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

Culpado!!!



Ai se eu te pego caralho!!



Obrigado presi!!!


Trezeguet

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: kallou em 27 de Maio de 2013, 11:56
Este gajo é PATÉTICO!!

Começa a chorar quando o Vitória faz o 2-1...e o Benfica ainda tinha 15 minutos para jogar!!

Surreal!
começa a chorar?? que cena é essa?
no 2-1 ele chorou


J.P.

Uma vénia ao gajo que tentou partir a boca ao Jesus!

nspumpkin

Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 11:56
O Jorge Jesus a não continuar , é obvio que terá que haver eleições antecipadas porque Luís Filipe Vieira está irremediavelmenteligado a Jorge Jesus.

A meu ver a questão que se põe é , ou continua Jorge Jesus ou tem que haver eleições antecipadas , com o que isso prejudicaria a nova época.

Achas mesmo?!? Vieira é uma lapa agarrada ao poder, esqueceram-se dos golpes palicianos que este individuo já executou para se perpetuar no poder?!?!

AlbertoCunha

Áqueles que (ainda) dizem que o Jesus vai aprender com os erros e voltar a ganhar...

Como é que alguém protegido e convencido que tem sempre razao (nunca diz ou dirá "Errei") vai mudar?
Como é que nao mudou depois dos erros dos ultimos anos?

Como, como é que que vai perder a aura derrotista e amedrontada nos jogos realmente importantes

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 12:01
qualquer que seja o proximo treinador , jà tem o seu trabalho minado pelo Vieira , aquela frase do "Jesus é o meu treinador" é fatal

com Jesus ou com outro treinador , prevejo a partir da proxima época , os anos mais negros da historia do Benfica

paulo Bento 4 ever..... fim do reinado dos viscondes no Sporte

jesus 4 ever.... fim do reinado do Vieira


:confused:

Patrick_slb


DeadPool

Eu ainda estou para perceber como é que o Urreta que estava desaparecido em combate aparece a meio da época para ir para a equipa B, 2 dias depois está na A, joga, marca, volta a desaparecer e no final da época volta a ser utilizado...

Chefe


slb2me

Citação de: nspumpkin em 27 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 11:56
O Jorge Jesus a não continuar , é obvio que terá que haver eleições antecipadas porque Luís Filipe Vieira está irremediavelmenteligado a Jorge Jesus.

A meu ver a questão que se põe é , ou continua Jorge Jesus ou tem que haver eleições antecipadas , com o que isso prejudicaria a nova época.

Achas mesmo?!? Vieira é uma lapa agarrada ao poder, esqueceram-se dos golpes palicianos que este individuo já executou para se perpetuar no poder?!?!

Velhas Glórias e Eusébios deixem-se disso, isso é ruído, falemos de JJ.




Sparrow

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:45
Falar que querem um treinador jovem com ambição, também me faz confusão...
Pensam mesmo que o problema do Jesus é a ambição, ou falta dela?

Ps. Ontem perdemos pela falta de atitude dos jogadores...

Que foi apenas o reflexo do que o treinador transmitiu.
Isso é subjetivo...
Não vi atitude...
Um treinador é o responsável máximo...mas ontem não vi os jogadores com "fome" de vencer aquela taça...

Se calhar é o reflexo das palmadinhas nas costas após os falhanços que tivemos recentemente...

Estou completamente à vontade para atenuar as responsabilidades do treinador no jogo de ontem. Todos conhecem a minha posição em relação ao treinador há vários anos...

Ouve, acredita que estava como tu durante o jogo.

O problema é quando ouço o treinador no fim a dizer que tentou defender o 1-0, que achavam que já chegava.

Juntando isso à diferença de atitude entre a 1ª e 2ª parte, dá a ideia do que foi transmitido ao intervalo! E por aí, não consigo ilibar JJ...
Não abar...
Ele disse "a partir dos 70 minutos a equipa pensava que o 1-0 chegava"...não foi ele.
Ontem referi isso montes de vezes...
Ele nunca disse que pensou...a equipa é que pensou...

Se ele deveria ter feito algo para contrariar isso? Claro que sim.
Mas olha...eu sou sério e admito, que não poderia concordar mais com o 11 de ontem e com a primeira substituição (as outras 2 foram em desespero...)

Se o jogo de ontem aconteceu como consequência de trabalho mal executado pelo treinador durante da semana...poderá ser. Mas perdemos por falta de atitude da equipa...

Trezeguet


red_soul22

Para os meus amigos portistas, hiper satisfeitos com a sua esplendorosa epoca e que muito gozo aqui tem dado ao Benfica, faço um breve resumo da vossa epoca: De Agosto a Dezembro - euforia total, melhor equipa de posse da Europa, "Mini Barça" e os comentarios sobre a vitoria na Champions sucediam-se, havendo aqui varios membros shits, que diziam `a boca cheia "venha o Barça", nao temos medo de ninguem, etc etc. Chega a fase decisiva do grupo na Champions, em que o Porto apos o empate com o colosso D. Kiev estava obrigado a nao perder em Paris, para manter a liderança do seu grupo. O agora glorificado VP decide poupar meia equipa em Braga, numa fase ainda precoce da Taça de Portugal, tendo em vista o tal confronto decisivo na Champions e enfrentou assim as duas primeiras "finais" da epoca, tendo conseguido perder em Braga e cair pelo 2.º ano consecutivo com estrondo na fase inicial da Taça de Portugal para depois voltar a perder em Paris e falhar o objectivo de assegurar o primeiro lugar do grupo. Ainda assim os "astros" foram amigos do FCP e em vez dum consagrado tubarao europeu, saiu-lhe em sorteio o estreante Malaga, mergulhado em problemas financeiros e que pela primeira vez na sua historia se via na Champions. No jogo da 1.º mao o Porto cumpriu com o seu estatuto de favorito e atropelou o Malaga, ainda que o resultado final se tenha ficado por um modesto 1-0, curiosamente com um golo em fora do jogo do Moutinho. Pelo meio ainda houve tempo do VP demonstrar pela enesima vez que nao e´um treinador talhado para orientar mais que um jogo por semana, tendo conseguido empatar 0-0 em Alvalade e com isso atrasar-se na corrida pelo titulo. Chegou entao o tao aguardado jogo da segunda mao da Champions e foi esta a fase de maior euforia portista, com sucessivos comentarios sobre o "Mini Barça", sobre a possibilidade de ganhar a Champions, as citaçoes ao Messi dizendo que o Porto era um dos favoritos e ate do central da Juve dizendo que queria evitar o Porto na proxima ronda. Nao obstante toda esta confiança o Porto apresenta-se em Malaga com uma postura super defensiva, fazendo entrar o Defour para um meio campo que ja contava com Lucho Fernando e Moutinho e deixando o Jackson - qual ilha - completamente isolado na frente, sujeito ao esporadico chutao para a frente, nao sendo por isso uma surpresa que o resultado final se tinha fixado num 2-0 para o Malaga e o Porto eliminado. Isto numa eliminatoria em que o Porto teve a felicidade de ter um golo validado em fora de jogo e de ver o seu adversario com um golo mal anulado. Mais uma vez na sequencia de um jogo europeu - o ultimo da epoca - o Porto de VP volta a perder pontos, desta vez na Madeira, ficando naquela altura a 4 pontos da liderança. De la´ate ca ainda houve tempo para o clube que nao joga as finais, "mas que as ganha", perder a final da Taça da Liga com o pior Braga dos ultimos 5 ou 6 anos e ficar apenas e so com um objectivo restando na epoca desportiva - o campeonato. A partir dai o Porto passou a jogar 1 vez por semana e 4 por mes, quando o adversario directo estava envolvido em 3 provas, com o inerente desgaste. Ainda assim, nao foi antes do minuto 92 do penultimo jogo do campeonato que o Porto conseguiu passar para a liderança do campeonato, campeonato esse que viria a ganhar apenas e so com 1 ponto de vantagem sobre o Benfica, a tal equipa "mediocre" que aqui e´motivo de chacota. Entao sim, parabens membros portistas, por uma epoca a todos os niveis brilhante e que vos da toda a moral do mundo para inundarem este grupo com post´s gozoes!

J.P.

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:04

Isto é o Benfica

a


Vivemos em função do fantasma azul e branco.