Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Com o caracter do Jesus...ele nada mais quer que não seja ir para o Porto...ganhar e esfregar-nos tudo nas ventas.

Por mim...challenge accepted.

ricardoshearer

Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

eheh nomes ridiculos ehehe trapattoni ehehe um treinador ridiculo que caga titulos :rir:
Aprende a interpretar..caga titulos em 1990...vao buscar o cruyft entao, ainda fazia o dreAM team.

Indy Jones

Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 16:25
Treinadores so pode ser um treinador experiente . Eu apostava no SPALETTI

Então mas tu não sabias qual era o futuro treinador do Benfica?

Redady

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Pelos vistos para lá disto, esteve em Espinho no Solverde antes da final. Pelos vistos JJ e PC falam-se mais do que pensamos, e isso para um treinador do Benfica ... é estranho.

De repente, lembrei-me das palavras do filósofo que o levaram a ir para a Rua. Dizia ele que era normal o JJ ir para o porto.

joaonunes

A saída para um clube estrangeiro poderia ser a melhor solução para todos mas a verdade é que ou fica ou vai para o FC Porto.

Se ficar terá uma luta dificil pela frente porque será extremamente dificil uma equipa recuperar do final penoso desta época com os mesmos líderes. Na minha opinião o ciclo esgotou-se. Nunca gostei dele (mesmo no ano do título) e sempre o critiquei, mas a verdade é que até perto do final desta época dei o "braço a torcer" porque soube inventar soluções e tudo parecia estar bem encaminhado para a conquista de titulos. Tudo se foi e o treinador também devia de ir ...

Mirridjuricic

Nao podemos estar 3 anos sem ganhar !so os adeptos dos sporting e que aceitavem isto

almeidius

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:27
Com o caracter do Jesus...ele nada mais quer que não seja ir para o Porto...ganhar e esfregar-nos tudo nas ventas.

Por mim...challenge accepted.

concordo! Sem a menor duvida!

Darkboy

Lá está o gordo na BTV a falar de árbitros. Pqp.

Indy Jones

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 16:22
O JÉSUS VAI PARA O PORTO ESTA MAS QUE VISTO

Mas tu tens informações de dentro do Benfica ou...?

E não me leves a mal, mas é "Jesus", o "e" não leva acento.
isto é pessoal a avacalhar... é claro que o JJ vai ficar por cá...

Depois de perdermos a Taça de Portugal?

Olha que eu duvido muito...

Blitzer

Não deixando de ser surpreendente que Jesus, nesta fase decisiva do Benfica e ao mesmo tempo de tanta especulação sobre o seu futuro, tenha estado hospedado no Hotel Solverde, em Espinho, local onde o FC Porto costuma estagiar e utiliza para festejar, em vésperas da final da Taça de Portugal (de quinta para sexta-feira, segundo apurou o Visão de Mercado).

Zlatan

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

Não te cinjas a um ou alguns momentos mais infelizes de um ou vários users em particular.

Estamos juntos, Paulo.

Um abraço.
Estamos todos de cabeça quente, esta época foi má demais!

Eu próprio estou com os nervos à Flôr -da-pele!

Viste a pergunta que te fiz umas páginas atrás, amigo?

Jesus, queres que fique ou saia?

Shoky

O que me choca neste Benfica...é que ninguém...o loser do presidente, o falhado do treinador e o perdedor do capitão...ninguém veio pedir desculpas da merda de época que nos deram.

Da merda que fizeram ontem como cúmulo.
Nem 1 pedido de desculpas...nada.

Continuem a distribuir cabeleiras do Jesus...patetas alegres.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

Não te cinjas a um ou alguns momentos mais infelizes de um ou vários users em particular.

Estamos juntos, Paulo.

Um abraço.
Estamos todos de cabeça quente, esta época foi má demais!

Eu próprio estou com os nervos à Flôr -da-pele!

E como é que classificas o trabalho do Jesus desta época?

sazuke

Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

eheh nomes ridiculos ehehe trapattoni ehehe um treinador ridiculo que caga titulos :rir:
Aprende a interpretar..caga titulos em 1990...vao buscar o cruyft entao, ainda fazia o dreAM team.

é, isto depois do almoço é logo preciso fazer interpretação criativa :rir:

The Horror

Epá, este gordo dá-me náuseas.