Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

PA, agora que a época acabou, o que achas que se devia fazer com o Jesus? Sai ou fica?

E não te estou a perguntar o que achas que vai acontecer, estou a perguntar o que devia acontecer.

Slipknot_BMC

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 15:54
Jorge Jesus
como é o trabalho dele?

Diz-se por ai que com ele joga-se "muita futebol" e que contra os cascalheiras desta vida "da 5 e de avanço ao intervalo e ganha-se no fim por 10" mas no final das epocas diz-se que perde sempre os canecos para os mesmo.

HoMiCiDaL

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.
Não concordas com o quê?
Com os nomes indicados para treinador, com a visão que têm do clube, com as criticas feitas ou os elogios a alguém em especial!
Podias-me esclarecer!
Obrigado.

é capaz de contribuir para o que ele diz, users como tu mudarem de opinião jogo sim, jogo não.
Eu acho que não te perguntei nada!
E ao contrário de ti, esclareço e justifico as minhas opiniões! E mais, penso pela minha cabeça!

desculpa, mas tens ZERO credibilidade neste forum para qualquer pessoa que acompanhe as discussões neste tópico regularmente.

Nuno Lino


adidas

Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

Trapattonni, Eriksson ? Treinadores de mija na escada?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.
Não concordas com o quê?
Podias-me esclarecer!
Obrigado.
Achas normal abrir-se um tópico em que se acusam os Benfiquistas do Centro e Sul do estado do clube?
Este é um exemplo, podia dar mais de uma dezena.

Enfim... começo a ter vergonha de frequentar este espaço.
Não leves isso a peito, há gente burra em todo o lado

pcssousa, precisamente pelo Clube ser, em cada momento, aquilo que os seus sócios/adeptos queiram que ele seja, não podemos deixar de lutar por tentar, individualmente, contribuir para aquilo que achamos que o Clube é ou deveria ser.
Desistir não, por favor.

merlim

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2013, 16:12
Ainda vamos vê-lo a ganhar praticamente tudo nos porcos.

Praticamente tudo é o que têm feito os que por lá passam.

Indy Jones

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2013, 16:18
O Ferguson e o Wenger também foram goleados ainda mais recentemente, não é por aí.

Mas concordo que o tempo do Eriksson já passou.

Mas estamos a falar do histórico do Eriksson durante largos anos a fio.

lcc

Vocês não gramam o Paulo Bento , pois não é popularucho como o pé frio do Jesus , já deviam estar vacinados em relação a treinadores bastante populares.

Paulo Bento é difícil , está na selecção , mas ao menos arranjem nomes feitos e com experiência , o Benfica não é nenhuma escola de treinadores para andar a fazer mais experiências.

Experiências são feitas é em clubes menores , fazer experiências é incompatível com ganhar títulos.

MiguelPalma92

Erikson? Mas querem bater o recorde do sportem?

Vieri

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos que não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.

Desculpa a franqueza, mas escreveres tanto só para te queixares dos users que aqui desabafam, ou brincam ou o que seja, também não acrescentaria nada ao meu benfiquismo se a opinião dos outros influenciasse minimamente o grau do mesmo.
Opiniões são opiniões e podemos sempre ignorá-las.
Vês... afinal tinha razão, não sei mesmo o que é o Benfica.

Continuo sem perceber, mas já vi que ficaste melindrado com um tópico idiota que abriram.
Lá está, o desencanto neste momento é geral, abarca tudo, mas temos que saber distinguir o trigo do joio.
Partilho do teu sofrimento, só não me parece bem que procuremos culpados nos que sofrem como nós, por mais idiotas que sejam...

Indy Jones

Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

Olha que eu não concordo com todos os nomes que mencionaste...

Adrian

Citação de: merlim em 27 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2013, 16:12
Ainda vamos vê-lo a ganhar praticamente tudo nos porcos.

Praticamente tudo é o que têm feito os que por lá passam.

com o JJ no Benfica vejo os porcos ganhar tudo na mesma...

qual é a diferença?

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

Roting

Enquanto o jesus cá estiver não vos adianta muito andarem a discutir treinadores .
Talvez daqui a 2 anos.