Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cor_rubrum

Não vejo capacidade nem inteligência em quem decide para tomar a atitude certa:
Não renovar com JJ e escolher um treinador estrangeiro com curriculum coaddjuvado por uma velha glória nossa como o Mozer.Porque portugueses não há com perfil para o nosso clube.
Não é isso que vai acontecer. Siga JJ...até Outubro, o mais tardar...

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.
Não concordas com o quê?
Com os nomes indicados para treinador, com a visão que têm do clube, com as criticas feitas ou os elogios a alguém em especial!
Podias-me esclarecer!
Obrigado.

é capaz de contribuir para o que ele diz, users como tu mudarem de opinião jogo sim, jogo não.
Eu acho que não te perguntei nada!
E ao contrário de ti, esclareço e justifico as minhas opiniões! E mais, penso pela minha cabeça!

desculpa, mas tens ZERO credibilidade neste forum para qualquer pessoa que acompanhe as discussões neste tópico regularmente.
Não me digas que agora falas pelas outras pessoas?
Não pensas pela tua cabeça e já pensas que tens o direito de falar pelos outros!

redlightdistrict

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Eu acho que há aqui gente com tendências suícidas... Erickson? geez...

Volto a dizer: Perguntei pq não sigo a carreira do sr., não o estava a sugerir. Get it?
ok

Mirridjuricic

O JÉSUS VAI PARA O PORTO ESTA MAS QUE VISTO

Pilar

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 16:14
Eu não gosto do Paulo Bento. E querer ser seleccionador, para mim, está em linha com o que não gosto dele, comodista, acomodado, moralista, patriota, intransigente, velho, velho, velho de cabeça, sem audácia, sem rasgos de mudar hábitos, enfim, um gajo acabado.
O Juju já o vejo mais como raposa matreira, capaz de continuar vivo e jovem em tudo o que afirmei antes, mas pronto o Juju é como as cobras, escorregadio, era bem capaz de nos lixar e ficar a rir no fim.



Compreendo e gosto muito do que escreves, mesmo quando não concordo, o que nem é bem este o caso.
:amigo:
Tirando tudo, o Juju é bem capaz de ser melhor treinador de campo do que o PB, não achas Vieri?

LuigiSLB83

Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 16:22
O JÉSUS VAI PARA O PORTO ESTA MAS QUE VISTO

Podes escrever sem usar CAPS LOCK?

Revi


Adrian

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 16:22
Enquanto o jesus cá estiver não vos adianta muito andarem a discutir treinadores .
Talvez daqui a 2 anos.

ou daqui a 5-6 meses

Nuno Lino

Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 16:22
O JÉSUS VAI PARA O PORTO ESTA MAS QUE VISTO
E nos pagamos o bilhete  :rir:

Indy Jones

Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 16:21
Vocês não gramam o Paulo Bento , pois não é popularucho como o pé frio do Jesus , já deviam estar vacinados em relação a treinadores bastante populares.

Paulo Bento é difícil , está na selecção , mas ao menos arranjem nomes feitos e com experiência , o Benfica não é nenhuma escola de treinadores para andar a fazer mais experiências.

Experiências são feitas é em clubes menores , fazer experiências é incompatível com ganhar títulos.

Mas porque é que falam sequer no Paulo Bento?

Ele está na selecção. Nem sequer vai sair de lá antes de 2014, pelo menos.

Flavius Julius

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 16:19
Será que ninguém vai ser responsabilizado por esta merda?
Em que pais vives?

Adrian

Citação de: Revi em 27 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 16:22
O JÉSUS VAI PARA O PORTO ESTA MAS QUE VISTO

Assino

eu pago o Bilhete de Comboio!!! mas é no que para em todas as estações e apiadeiros!

Zlatan

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

Não te cinjas a um ou alguns momentos mais infelizes de um ou vários users em particular.

Estamos juntos, Paulo.

Um abraço.

ricardoshearer

Citação de: adidas em 27 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

Trapattonni, Eriksson ? Treinadores de mija na escada?
Ultrapassadissimos, ainda bem que ninguem se lembrou do Toni.

LuigiSLB83

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

As opiniões dos Benfiquistas com quem tu lidas na vida pessoal, são assim tão diferentes daquelas que se vê por aqui?