Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:31
O engraçado seria chegar um novo treinador e perguntar como é que se jogava sem médios.

:2funny:

maninga

Citação de: jEsUiSlB em 27 de Maio de 2013, 18:30
A Bola Branca não disse nada de novo  :confused:
a bola branca não tem as fontes do SerBenfiquista ;)

Huguenot

Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

The Eagle 10

Se ele tivesse renovado já tinha sido anunciado para além que cancelou a participação de uma conferencia que era para ser orador.

JM21

Espero que se confirma a saída de um dos cancros do Benfica. Só chulos neste clube.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



Fodasse...

Cada vez mais me convenço de que foi a pior época de sempre da nossa história.

E vocês aí nem falaram/imaginaram na possibilidade de perder a taça lol.

Depois do Estoril pensei que iamos acabar só com a Taça.
Nunca a zeros. Nunca. Nem ontem.

Já o tinha dito e mantenho, para mim é a pior época da história do Benfica. Foi certamente a pior época que já vivi enquanto adepto do clube.

nfgl

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"

Nós já falamos aqui sobre isso.
Malta que o queria ver pelas costas ficou bebada com a final da uefa.

O que esta derrota na final teve de bom foi de trazer a malta de novo à terra.

Esta merda de vingançazinhas, principalmente neste momento, não ajuda em nada.
Não é vingançazinhas, é tentar evitar que no futuro ocorra o mesmo. Colocar as pessoas a pensar, a refletir.

Acho que depois de uma época destas ninguém precisa de empurrões.

Darkboy

Paulo Fonseca: "Comigo a equipa jogará o triplo... nos últimos 5 jogos da temporada".

Red.Fever

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 18:31
Eu nem acho que ele seja desejado lá em cima. Esta espera é só para fazer sentir que o é e assim criar um clima desconfortável para que o Presi renove com ele. E o Presi é bem capaz de ceder a esta pressão de desconforto. Parecem marionetas.

ele que vá para lá.
o Benfica com um treinador decente não perde com o JJ, já se sabe que ele vai borrar a cueca quando ver o Salvio, Cardozo e companhia do outro lado e fazer merda  :D

Nuno Lino

Eu não acredito muito que vá para o porco.Para que pagar a um treinador se ele no clube rival lhes da títulos?Nem tem de pagar ordenados

Royal_Flush

Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



Fodasse...

Cada vez mais me convenço de que foi a pior época de sempre da nossa história.

E vocês aí nem falaram/imaginaram na possibilidade de perder a taça lol.

Depois do Estoril pensei que iamos acabar só com a Taça.
Nunca a zeros. Nunca. Nem ontem.
Nem eu...

Eu ontem estava calmo, completamente sereno. Até tive amigos que me ligaram para ir ver o jogo mas disse que queria ver sozinho em casa.

Pensava que iamos ganhar com maior ou menor dificuldade, só queria ganhar pelo palmarés, mas sinceramente já estava mentalmente preparado para tudo.

A mim não me doeu tanto, acho que depois da final da LE fiquei "vacinado" contra tudo. Só me doeu mesmo pelos milhares e milhões de benfiquistas que sofreram com isto.

Quando o Guimarães fez o 1-1 e vi a cara do JJ e só enviei uma mensagem a dizer "já fomos outra vez".

Indy Jones

Citação de: devil_eagle em 27 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: devil_eagle em 27 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 18:21
O Joachim Löw também seria um dos meus treinadores preferidos para treinar o Benfica.

Ele metia logo os jogadores na ordem e punha a equipa a jogar de maneira muito inteligente e bastante cínica.

Mas o problema é que ele agora está a treinar a selecção alemã...

Como é que o iríamos buscar?
Podia ser de carro

Pagas tu a viagem?

Não, mas posso emprestar o cartão de sócio para por gasóleo

Ferrari ou Lamborghini?

gama

e se o sucessor fosse o Michelle Preud'Homme?

devil_eagle

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:32
Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

Qual é o problema de ele ir para lá? Na pior das hipóteses eles vão continuar a ganhar e nós a perder, nada de novo

nfgl

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:32
Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

Ainda ontem tive que dizer um "para o caralho com essa conversa" na estação de comboio da Cruz Quebrada.