Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"

Nós já falamos aqui sobre isso.
Malta que o queria ver pelas costas ficou bebada com a final da uefa.

O que esta derrota na final teve de bom foi de trazer a malta de novo à terra.

Esta merda de vingançazinhas, principalmente neste momento, não ajuda em nada.
Não é vingançazinhas, é tentar evitar que no futuro ocorra o mesmo. Colocar as pessoas a pensar, a refletir.

Acho que depois de uma época destas ninguém precisa de empurrões.
Não que não precisa. Ficavas admirado com o que já se leu hoje

Com a falta de condições?

Nick Valensi

O que me fode nesta merda é que um dia se for pai, que posso dizer que vi do Benfica a um filho?

Que vi o porto fazer o penta, o sporting ser campeão 18 anos depois, o boavista ser campeão, o sporting fazer a dobradinha 20 anos depois, o porto ser campeão de novo e vencer a taça e taça uefa tudo na mesma época, o porto ser bicampeão e vencer a liga dos campeões.... antes de ver o Benfica ganhar o campeonato?

Que a minha primeira ida ao Jamor para a final da taça foi praticamente aos 21 anos e perdemos para a equipa B do guimarães sofrendo 2 golos em 2 minutos quando estávamos a ganhar 1-0?

Que vi o porto ser tetra de novo para ver um Benfica com uma equipa fabulosa ser só campeão na última jornada agarrado aos colhões?

Ver o Benfica cair para o Gondomar e Varzim na taça de Portugal?

Ver o Benfica levar 7 do celta, 5 do porto, 5 do olympiakos?

Ver o Benfica perder uma meia-final da taça de Portugal por 5-3 quando ganhava 0-2 ao intervalo? Ver o Benfica perder uma meia-final da taça na Luz quando tinha ganho 2-0 no dragão? Ver o Benfica perder uma meia-final europeia para o braga?

Ver o Benfica perder um campeonato como o de 2013?
Ou ver o Benfica perder uma final europeia aos 90+2'?

Que tive um presidente durante 10 anos que quando foi eleito pela 4ª vez mandou sócios para o caralho?

Que vi o porto vencer mais competições europeias que o Benfica campeonatos até oas meus 21 anos?

Que vi o Benfica acabar um campeonato em 6º? E ficar dois anos seguidos fora das competições europeias?

Que vi o porto sagras-se campeão na Luz a 5 jornadas para o fim?

Que vi o Benfica levar 3 secos de celtis, happoels, académicas (na Luz!)?

Que vou eu contar de bom?
De que vitórias vou eu falar?

maninga


Wach Wíinik

Depois este tempo todo em que demoram a tornar publicas as coisas mete-me uma impressão do crl!

Como se houvesse muito para pensar...foda-se!

Aliás, se realmente pensassem já se tinham metido todos no crl mais velho há bastante tempo...

Mestre30

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.

Saviolafication

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



Fodasse...

Cada vez mais me convenço de que foi a pior época de sempre da nossa história.

E vocês aí nem falaram/imaginaram na possibilidade de perder a taça lol.

Depois do Estoril pensei que iamos acabar só com a Taça.
Nunca a zeros. Nunca. Nem ontem.

Já o tinha dito e mantenho, para mim é a pior época da história do Benfica. Foi certamente a pior época que já vivi enquanto adepto do clube.

Ya concordo...
Está ao nível da época 87/88 em que não se ganhou o campeonato e perdeu-se a final da champions por penalties. Épocas para se esquecer... Conseguem ser piores que os anos 97-2002 em que até se ficou em 6º lugar  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Juízo...

Bastante pior. Ter a possibilidade de ganhar 3 títulos e perdê-los todos com erros infantis no espaço de 3 semanas para mim é muito pior do que um 6.º lugar. Só conseguirão fazer pior descendo de divisão.

Shoky

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:32
Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

Eu neste momento adorava que ele fosse para o Porto.

NicolasTeixeira

Benfica, sua p*ta infiel!


Sim, tu,Benfica que eu tanto admiro,estimo,adoro,amo.
Sim, tu,Benfica que me faz sorrir,viver,chorar,sentir.

Sim,tu,Benfica, és uma p*ta infiel!

A nossa relação, já lá vão 23 anos de existência, nunca conheceu dias e anos gloriosos. Mas no início nunca me prometias grandes alegrias e grandes vivências ao teu lado. Eu sabia com o que estava a lidar e sabia que era isto que queria para mim. Fiquei contigo no teu passado mais obscuro. Fiquei ao teu lado nas,poucas,alegrias e nas,muitas,tristezas.Fiquei ao teu lado sempre! Ontem,voltaste a trair me.

Fez ontem uma semana tinha ido visitar te a Luz, tinha feito as pazes contigo e tu tinhas me prometido melhorias e eu acreditei mais uma vez. Uma semana depois, trais-me com um grande amigo. Fazes de mim um cornudo. Benfica,sua p*ta infiel, começo a estar farto de ti.

Por isso, continuarei a olhar para ti como um grande amor mas mais a distância, deixarei te para outros amantes e outras almas corajosas para se meter numa relação/aventura contigo, porque para mim chega. És demasiado infiel e não consigo confiar mais em ti. Devia ter desconfiado no ano anterior que ia voltar a acontecer o mesmo. Mas fizeste um esforço enorme durante o ano para me manter ao teu lado, foram uns bons meses admito, mas voltaste a vacilar como sempre Benfica,sua p*ta infiel.

Dito isto, espero olhar para ti daqui há uns tempos,quanto mais cedo melhor é o que te desejo,e pensar no que perdi ao afastar me de ti. Pensar no quanto mudaste e como fui capaz de abandonar de ti,que és tão extraordinário. Espero estar a cometer um erro, espero mesmo. Mas por agora fartei me de ser um corno manso. Quando só um lado luta pela relação não há volta a dar, neste momento meu querido Benfica, não passas de uma p*ta infiel.


Rikurveojmal

Citação de: CrazySLB em 27 de Maio de 2013, 18:38
Fonte próxima do Sport Lisboa e Benfica adiantam-nos que a saída de Jorge Jesus é quase certa, podendo mesmo ser oficializada nas próximas horas, quiçá nos próximos dias.

O que dizem? Quem poderá suceder?

Retirado daqui: https://www.facebook.com/groups/161189123955375/?hc_location=stream

Para mim Jaime Pacheco. Está livre e põe a equipa a distribuir paulada por todo o lado. É da maneira que vamos ao Dragão partir os dentes a meia dúzia

Roting

O Jorge Jesus vai cortar o cabelo, espeta-lo com gel e mudar o BI para Jorgezec Jesusic.
Depois, fica por cá mais dois anos.

patoz

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:32
Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

Eu neste momento adorava que ele fosse para o Porto.

Eu não, por muito borrado que tenha sido aqui, estou mesmo a ver ele ir para o porto e limpar tudo sem se borrar a 1 única vez, depois desta época passei a acreditar em tudo.

filipe.abra

Acho piada alguns aqui dizer "norte" como se o Norte nao fosse do Benfica. O Benfica mais do q Portugal é dos Portugueses em Portugal e no estrangeiro.

E ja agora acrescento... se o Benfica recebesse algumas vezes fora de Lisboa, ganharia certamente muito mais vezes. Contra o Estoril em casa, a nao ser a claque claro, estavam 65000 mil pessoas ou juizes quando precisavamos de 65000 adeptos fervorosos. O Benfica quando joga a sexta ou a segunda, quando é impossivel aos adeptos fora de lisboa ir ao estadio... é uma grande diferenca de apoio.

maninga

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:32
Pior do que Jorge Jesus ficar ou sair, é o medo cénico de que vá parar ao Porto.

É uma coisa que mete sincero nojo. Pá...que se vá embora. Farto disto, farto de estarem a apequenar o Benfica. O clube está acima de qualquer personalidade.

Eu neste momento adorava que ele fosse para o Porto.

também eu, cheio de bazófia

gama

Citação de: pabloforever em 27 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: gama em 27 de Maio de 2013, 18:33
e se o sucessor fosse o Michelle Preud'Homme?


por onde anda o PreudHomme actualmente? Seria certamente uma boa escolha

está algures na Arábia Saudita, foi campeão no Standard de Liege e fez um bom trabalho no Twente. e de certeza que gosta mais do Benfica que a maior parte dos administradores da SAD actuais.

Shoky

Citação de: RitaS em 27 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:30
Esta merda de maio é o resumo perfeito de toda a minha vida de Benfica.
Todo cagado...cheio de medo de perder isto ou aquilo...e acabam por perder tudo de forma patética.

Tiraram-me a capacidade de sonhar com o Benfica.
Sonhos agora...só mesmo pesadelos.

Eu andei apreensiva o tempo todo, até ao jogo com o Marítimo. Nessa semana fiquei a achar que era nosso. Parecia que estavam à espera que uma pessoa entrasse em euforia para nos matarem de vez, só mesmo para se rirem na nossa cara.

PS: um dos burros do teu avatar é este, não é?  ^-^

Fizeram isto a praticamente todos nós. Até à Madeira eu estava convencido que iamos foder tudo. A partir daí pensei: "Naaa...agora já não".

E toma lá...fode-te cabrão.