Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

é q se quiserem eu digo quantos campeonatos ganhamos com treinadores portugueses em 32

xiribiti

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 19:34
O Jorge Jesus só não continua se não quiser.

ao que o Benfica chegou, dependente de um merdas destes

HoMiCiDaL

Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2013, 19:31
se sair o jj, que venha o Paulo Fonseca.

o Rui Vitória não me parece ter unhas para isto. o Paulo talvez viesse a ter um efeito de novidade.

o meu preferido seria o Jardim, mas já foi para os lagartos.

lá fora, não vejo ninguém. pelo menos que quisesse vir para Portugal

O Paulo Fonseca é ainda muito novo. Só receio que a coisa pudesse dar para o torto assim que surgisse o primeiro mau resultado ou má exibição. Acho que o Vitória já traria uma maior experiência e maturidade.

o Paulo não tem nada a perder

contrato de 1 ano com + 2 de opção.

Flavius Julius

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 19:27
Já não é treinador do benfica...se for para os porcos como parece ser passa a ser um dos meus odios de estimação.

É falso isso
Nem ele sai e por consequencia não vai para os porcos!

xiribiti

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 19:35
Vieira a caminho do Porto com uma proposta de 6M€/ano + 2M€ variáveis.

o Vieira vai para o Porto???? :D

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Aguia_Rea1

isto está insuportável por aqui, é só "fontes" da telha

volto quando a palermice acalmar. :bah2:


fyure

Li que já não era treinador do Benfica, mas não creio que seja algo confirmado. Será apenas especulação. Uma coisa é certa, estará mais apertado.

Zlatan

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 19:35
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.´»



Enfim.

mistersilva74

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:20
o Benfica sempre se deu bem com treinadores estrangeiros, q venha daí um nome como deve ser

nem q seja o Mancini, não é o cromo q o pintam, e vinha com um curriculo com peso suficiente para aguentar a pressão

já JJ, epah acabou, não dá mais, fim, chega, não dá para mais

Quique Flores, Camacho, Autuori, Ivic, Souness, Heynckes, Koeman, por um motivo, ou por outro, não se deram bem por cá. Aliás, nenhum treinador se tem dado bem por cá, nacional ou estrangeiro. Não me parece que seja pela nacionalidade.

Mas também é preciso dizer que nenhum desses teve uma equipa como esta (cara e com jogadores de muita qualidade!).

Sim, talvez tenhas razão, mas também alguns deles deixaram o clube muito abaixo do seu verdadeiro potencial. Sempre tivemos o maior ou segundo maior orçamento da liga e nem sempre acabámos em 1.º ou 2.º...

Sim, por esse raciocínio já percebo... É um pouco o que está a acontecer agora com os verdes...

É isso. É tudo uma questão de expectativas. No início da época não esperava tanto, em Maio esperava tudo, agora acabo com nada.

Johnny1904

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 19:35
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Monstro sagrado :bow2:


Flavius Julius

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 19:35
Vieira a caminho do Porto com uma proposta de 6M€/ano + 2M€ variáveis.
:o

Sickness:SLB

Depois do Paulo Bento forever...temos o Jesus forever!

se7en

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 19:35
Vieira a caminho do Porto com uma proposta de 6M€/ano + 2M€ variáveis.

Assinava já. O Vieira substituir o Pintinho era do melhor que nos podia acontecer.

Zlatan_Messi

Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2013, 19:31
se sair o jj, que venha o Paulo Fonseca.

o Rui Vitória não me parece ter unhas para isto. o Paulo talvez viesse a ter um efeito de novidade.

o meu preferido seria o Jardim, mas já foi para os lagartos.

lá fora, não vejo ninguém. pelo menos que quisesse vir para Portugal

O Paulo Fonseca é ainda muito novo. Só receio que a coisa pudesse dar para o torto assim que surgisse o primeiro mau resultado ou má exibição. Acho que o Vitória já traria uma maior experiência e maturidade.

Mourinho era novo, Andre Vila Boas tambem era novo. Temos de apostar sangue novo