Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan_Messi

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 21:50
"Dei-lhe um abraço e não disse mais nada, para ele sentir numa altura difícil que tinha um amigo ao lado. Com certeza que ele está a atravessar uma fase difícil. Mas, só lhe disse 'um grande abraço' e ele responde 'obrigado professor', nada mais do que isso. Ele é um ser humano e está como qualquer ser humano: com sentimentos. É uma pessoa bem formada e, como qualquer pessoa bem formada, é capaz de estar triste", refere Manuel Sérgio, para quem o treinador tem capacidade e qualidade para ultrapassar este mau momento da carreira.

é capaz de estar triste mas não têm a certeza.

johncleese

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:43
Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...

Nem com Vitórias, nem com Paulos Fonsecas. Com Vieira esse tipo de treinadores teriam pouco espaço de manobra. O perfil tem que ser outro, alguém com currículo, mentalidade vencedora, um líder.

Portugueses têm grandes vantagens em relação aos estrangeiros, mas portugueses preparados só via Rui Faria e Leonardo Jardim. E nenhum dos 2 está disponível para vir

Leonardo Jardim era o meu preferido para substituir o Jesus, se tivesse que apostar num treinador português. Quanto ao Rui Faria... não me parece que ele queira ser treinador.

Já apontei no tópico dos treinadores 5 ou 6 nomes que me agradam. Aqui no fórum encaram-me como um fã incondicional do Jesus, mas isso não é verdade. Só não embarco no espírito do "qualquer um deve ser melhor"...

Indy Jones

Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Isso do director desportivo é mesmo à FM. Se a estrutura funcionar bem não é preciso nada disso.

Vocês os dois só podem estar mesmo a brincar...

:2funny: :2funny: :2funny:

G10

incrível 2 anos para ser campeão no covil e nada.. repete sempre os mesmos erros.. errou no dragão e ontem faz o mesmo foda.se

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:49
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Meu caro, não sonhes.

Precisamos agora é de um director desportivo.

Mehh...

O que precisamos antes de qualquer outra coisa, é de um presidente a sério.

Director desportivo já lá tivemos o Veiga e ele acabou por sair. Ficou o comandante.
Saiu depois de ser campeão. Tal como Rui Costa foi posto na prateleira depois de ser campeão. O Vieira não quer ali gente capaz de ganhar.

Indy Jones

Citação de: Tsoukalos em 27 de Maio de 2013, 21:49
é complicado treinadores "verdes" terão de ter um director desportivo forte para trabalhar com o Vieirinha dos pneus, e neste caso só via o Veiga com estaleca para isso...

Exactamente!

Far(away)

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:51
Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...

Nem com Vitórias, nem com Paulos Fonsecas. Com Vieira esse tipo de treinadores teriam pouco espaço de manobra. O perfil tem que ser outro, alguém com currículo, mentalidade vencedora, um líder.

Portugueses têm grandes vantagens em relação aos estrangeiros, mas portugueses preparados só via Rui Faria e Leonardo Jardim. E nenhum dos 2 está disponível para vir

Leonardo Jardim era o meu preferido para substituir o Jesus, se tivesse que apostar num treinador português. Quanto ao Rui Faria... não me parece que ele queira ser treinador.

Já apontei no tópico dos treinadores 5 ou 6 nomes que me agradam. Aqui no fórum encaram-me como um fã incondicional do Jesus, mas isso não é verdade. Só não embarco no espírito do "qualquer um deve ser melhor"...

Confesso que não li. Podes repeti-los?

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:49

Meu caro, não sonhes.

Precisamos agora é de um director desportivo.

Mehh...

O que precisamos antes de qualquer outra coisa, é de um presidente a sério.

Director desportivo já lá tivemos o Veiga e ele acabou por sair. Ficou o comandante.

Isso nem vale a pena, sabes bem que eles não vão sair de lá tão cedo.

quinjeajero

"Dei-lhe um abraço e não disse mais nada, para ele sentir numa altura difícil que tinha um amigo ao lado. Com certeza que ele está a atravessar uma fase difícil. Mas, só lhe disse 'um grande abraço' e ele responde 'obrigado professor', nada mais do que isso. Ele é um ser humano e está como qualquer ser humano: com sentimentos. É uma pessoa bem formada e, como qualquer pessoa bem formada, é capaz de estar triste", refere Manuel Sérgio, para quem o treinador tem capacidade e qualidade para ultrapassar este mau momento da carreira.

Esse Manuel Sérgio é das personagens mais patéticas que também se deu a conhecer através do futebol português. Qual é mesmo o titulo oficial dele? Engraxador do mastro do catedrático?

rocky

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 21:46
Será que vai jogar em 4x2x4 no seu futuro clube?

Até rebentar com os 2 médios...
o JJ fez duas exigencias ao bimbo para assinar :

1° vender o moutinho , porque so quer jogar com fernando e lucho no meio campo

2° vender o james , porque nao quer mergulhadores , quer ganhar limpinho limpinho

:rir:

SLB86

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 21:51
Mancini :)

Mancini e Di Matteo na minha opinião são os dois estrangeiros mais realistas se o JJ sair mesmo.

Indy Jones

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:

Rote Adler

A melhor forma de passar o mau momento é mudar de ares. Para ele e para nós.

johncleese

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:51

Confesso que não li. Podes repeti-los?

Bielsa (Athletic), Valverde (Valencia), Preud´Homme (Al Shabab), Dick Advocaat (PSV), Rudi Garcia (Lille), Tata Martino (Newells)