Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB86

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

Porque? Parece-te assim tão irrealista? É que o Klopp nos últimos 2/3 anos tem 2 campeonatos, 1 taça da alemanha e uma final da champions. O Low o máximo que já conseguiu foi uma taça da alemanha, uma liga austríaca e uma final do euro. Não acho que estejam os dois no mesmo patamar. Além do mais se for por questões monetárias nem se fala, ele ganha 2,5M, o Jesus ganha 4M. E para esclarecer eu disse que gostava, que seria a minha primeira opção, nunca disse que estaria dentro da nossa realidade, que por acaso apenas me parece impossível pelo projeto que tem  na seleção.

Completamente irrealista. Esquece, esses dois só sairiam para colossos ou para clubes milionários.

Indy Jones

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:

Ele tem razão, estão ambos em projectos muito aliciantes nunca se iriam meter no campeonato Português mesmo que viessem ganhar mais.

Não existe comparação possível entre os dois casos devido a diversas razões.
Eu acho que sim, ambos têm condições de levar as suas equipas a conquistas de nível Mundial. Aqui nunca teriam essa garantia, além de saírem do seu país, etc..

O Klopp é chamado do José Mourinho alemão e tem contrato com o Dortmund durante uns bons anos.

O outro treina uma selecção e eles muitas vezes preferem o desafio de um clube.

E o Sporting não tem dinheiro nem para comprar um cego, o Benfica tem o 11º treinador mais caro do mundo que é bem mais caro que o Joachim Löw!

ramalhofnm

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 21:48
Vejo as coisas muito negras para o Benfica se o JJ sair mas ainda mais negras se ele ficar.

Nem sei que pensar...

o problema é que como não há uma estrutura solida que suporte o futebol em qualquer um dos casos vai dar merda para o nosso lado, como sempre...

Zlatan_Messi

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 21:50
"Dei-lhe um abraço e não disse mais nada, para ele sentir numa altura difícil que tinha um amigo ao lado. Com certeza que ele está a atravessar uma fase difícil. Mas, só lhe disse 'um grande abraço' e ele responde 'obrigado professor', nada mais do que isso. Ele é um ser humano e está como qualquer ser humano: com sentimentos. É uma pessoa bem formada e, como qualquer pessoa bem formada, é capaz de estar triste", refere Manuel Sérgio, para quem o treinador tem capacidade e qualidade para ultrapassar este mau momento da carreira.

é capaz de estar triste mas não têm a certeza.

johncleese

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:43
Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...

Nem com Vitórias, nem com Paulos Fonsecas. Com Vieira esse tipo de treinadores teriam pouco espaço de manobra. O perfil tem que ser outro, alguém com currículo, mentalidade vencedora, um líder.

Portugueses têm grandes vantagens em relação aos estrangeiros, mas portugueses preparados só via Rui Faria e Leonardo Jardim. E nenhum dos 2 está disponível para vir

Leonardo Jardim era o meu preferido para substituir o Jesus, se tivesse que apostar num treinador português. Quanto ao Rui Faria... não me parece que ele queira ser treinador.

Já apontei no tópico dos treinadores 5 ou 6 nomes que me agradam. Aqui no fórum encaram-me como um fã incondicional do Jesus, mas isso não é verdade. Só não embarco no espírito do "qualquer um deve ser melhor"...

Indy Jones

Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Isso do director desportivo é mesmo à FM. Se a estrutura funcionar bem não é preciso nada disso.

Vocês os dois só podem estar mesmo a brincar...

:2funny: :2funny: :2funny:

G10

incrível 2 anos para ser campeão no covil e nada.. repete sempre os mesmos erros.. errou no dragão e ontem faz o mesmo foda.se


TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Meu caro, não sonhes.

Precisamos agora é de um director desportivo.

Mehh...

O que precisamos antes de qualquer outra coisa, é de um presidente a sério.

Director desportivo já lá tivemos o Veiga e ele acabou por sair. Ficou o comandante.
Saiu depois de ser campeão. Tal como Rui Costa foi posto na prateleira depois de ser campeão. O Vieira não quer ali gente capaz de ganhar.

Indy Jones

Citação de: Tsoukalos em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.
é complicado treinadores "verdes" terão de ter um director desportivo forte para trabalhar com o Vieirinha dos pneus, e neste caso só via o Veiga com estaleca para isso...

Exactamente!

Far(away)

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:43
Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...

Nem com Vitórias, nem com Paulos Fonsecas. Com Vieira esse tipo de treinadores teriam pouco espaço de manobra. O perfil tem que ser outro, alguém com currículo, mentalidade vencedora, um líder.

Portugueses têm grandes vantagens em relação aos estrangeiros, mas portugueses preparados só via Rui Faria e Leonardo Jardim. E nenhum dos 2 está disponível para vir

Leonardo Jardim era o meu preferido para substituir o Jesus, se tivesse que apostar num treinador português. Quanto ao Rui Faria... não me parece que ele queira ser treinador.

Já apontei no tópico dos treinadores 5 ou 6 nomes que me agradam. Aqui no fórum encaram-me como um fã incondicional do Jesus, mas isso não é verdade. Só não embarco no espírito do "qualquer um deve ser melhor"...

Confesso que não li. Podes repeti-los?

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Meu caro, não sonhes.

Precisamos agora é de um director desportivo.

Mehh...

O que precisamos antes de qualquer outra coisa, é de um presidente a sério.

Director desportivo já lá tivemos o Veiga e ele acabou por sair. Ficou o comandante.

Isso nem vale a pena, sabes bem que eles não vão sair de lá tão cedo.

quinjeajero

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 21:50
"Dei-lhe um abraço e não disse mais nada, para ele sentir numa altura difícil que tinha um amigo ao lado. Com certeza que ele está a atravessar uma fase difícil. Mas, só lhe disse 'um grande abraço' e ele responde 'obrigado professor', nada mais do que isso. Ele é um ser humano e está como qualquer ser humano: com sentimentos. É uma pessoa bem formada e, como qualquer pessoa bem formada, é capaz de estar triste", refere Manuel Sérgio, para quem o treinador tem capacidade e qualidade para ultrapassar este mau momento da carreira.

Esse Manuel Sérgio é das personagens mais patéticas que também se deu a conhecer através do futebol português. Qual é mesmo o titulo oficial dele? Engraxador do mastro do catedrático?

rocky

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 21:46
Será que vai jogar em 4x2x4 no seu futuro clube?

Até rebentar com os 2 médios...
o JJ fez duas exigencias ao bimbo para assinar :

1° vender o moutinho , porque so quer jogar com fernando e lucho no meio campo

2° vender o james , porque nao quer mergulhadores , quer ganhar limpinho limpinho

:rir:

SLB86

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 21:51
Mancini :)

Mancini e Di Matteo na minha opinião são os dois estrangeiros mais realistas se o JJ sair mesmo.