Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Eu é que já não contribuo mais para esta gestão danosa.

Se jj ficar, para o ano não vou ao estádio nem subscrevo a BTV. Continuarei a pagar as minhas quotas, para depois poder votar.

Chega. Farto que gozem comigo e com muitos outros Benfiquistas.

sbremoved_28408


Borsalin

Perante os desequilíbrios iniciais, do plantel. Sinceramente, não esperava uma época tão positiva, em termos de competitividade.
No entanto, nesse especto, acabamos por fazer uma época brilhante!
Bom futebol, na maior parte dos jogos. Valorização de jogadores. Luta, até final, em todas as competições nacionais [à exceção da taça da Liga] e Liga Europa
Nisso, temos que dar valor ao trabalho efetuado pelo JJ...
É claro que, também, é muito importante o Benfica manter esta competitividade. Quer a nível nacional quer internacional. Só assim, nos tornaremos mais experientes e consequentemente mais fortes.
Quanto aos Resultados...
Um autêntico desastre!
Se no caso do campeonato e na liga Europa. Até consiga admitir, alguma, falta de sorte/ azar na forma como perdemos estas competições.
Já no caso, da Taça de Portugal, não consigo admitir tamanha falta de profissionalismo!
No último jogo da época. Na última oportunidade de, esta época, ganhar alguma competição.
O que é que nós vemos?
Uma tamanha falta de respeito, pelo clube e pelos Benfiquistas. Que fazem "das tripas coração " para acompanhar e apoiar a equipa em tudo lado.
Perante isto... admito:
Já não sei o que será melhor!

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.
eu!

Alento

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
O Melgarejo fez uma boa época ;D

Logo no promeiro jogo enterrou-nos 2 pontos sem apelo nem agravo. Em Instambul uma intervenção patética podia ter decidido a eliminatória.

Só assim de repente. Só à pala dele e do Artur...

PAslb

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Karel Alinho em 28 de Maio de 2013, 14:41
Depois de ver os comentários de Gobern, Seara e RGS e depois das informações que têm vindo a público de que a maioria dos administradores da SAD do Benfica não querem a continuidade de JJ, começo a achar que uma renovação só vai contribuir para que, ao primeiro deslize, o mesmo seja corrido e LFV fique em maus lençois. E será tanto perante os adeptos e como perante a própria direcção.

Se JJ ficar, lá dentro vai parecer um saco de gatos, e quando o saco se rasgar não vai ser bonito ver o resultado. E no final, quem vai sofrer? Os mesmos de sempre: Nós.
Eu fico indignado, é por saber que existe um Benfiquista que se reveja na pessoa do Seara.

Aquela risota toda ontem, quando o Serrão entra em estúdio com um melão gigante, com o símbolo do Benfica descaracterizado, meteu-me um nojo que nem imaginam.

Esse Seara, é uma merda enquanto Benfiquista. Não vale um caralho.

Fdx, é mesmo!
Ele a mim nunca me enganou!

Zlatan

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.

Não sei se não será só mais nome do que outra coisa. Até porque a direcção do Swansea tem sido extremamente organizada e competente.

Shoky

Eu acho que estão a deixar a poeira da vergonha do Jamor assentar...para apresentar a renovação, com a conversa da aproximação ao Porto...as finais...bla bla bla, pardais ao ninho.

que falta de vergonha na cara.


|OnE|

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.
Ainda bem que não falaste primeiro no Jesualdo.

Trezeguet

tanta reunião. ou fica ou não fica

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.

Baseado no trabalho dele aonde?

Olha no Maiorca e no Swansea

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.
eu!
Eu também falei há muito tempo e fui muito criticado!

limacosta

Citação de: Johnny1904 em 28 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 14:45
Só há uma pessoa no Benfica suficientemente autista e irresponsável para achar que é seguro continuar com Jesus no Benfica.
É o Vieira.

Jesus quer ficar também, claro. 4 milhões e não ter de ganhar nada. Não ter de apresentar resultados...é genial.

Estamos entregues à bicharada, autenticamente. E vamos ter mais 2 anos desta merda.

Não vai continuar.

Fontes?? Ou e a tua humilde opiniao?

SousaLB

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.
Verdade. O Swansea joga um belo futebol e fez um campeonato bem interessante.