Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Os responsáveis pelo inicio de epoca escandaloso na alemanha e pelo fim de época escandaloso no jamor deviam ser corridos a pontapé. Neste grupo incluo o JJ.

E se mais fosse preciso, o JJ provou não ter estrutura mental para ser um lider. Um lider não perde o equilibrio emocional enquanto está a decorrer um jogo.

Ele se ficar vai obviamente fazer uma época à JJ: cilindrar os muito fracos e baquear perante os restantes.


Flirt4ever

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
É como nós. Temos melhor plantel que o porto (não temos melhor onze). O que falta? Competência.
Ficamos a 1 ponto deles, 1 ponto é tudo menos dramático.

O dramático é porque mais uma vez não somos campeões.

acho que dramático foi perder 5 pontos nas últimas 3 jornadas e dessa forma o título.
O Fernando Santos também ficou a 2 pontos. A praticar bom futebol, roubado como todos os outros, com "azar". Não houve nada disto. Todos o queriam fora do Benfica. Porquê esta paranoia com o Jorge Jesus? O Jorge Jesus está cá há 4 anos. Não temos melhorado em nada. Não se aproveita nada, no trabalho dele em títulos. Nada.

Eu não queria....

Chefe

Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 17:12
A sério que há quem defenda o Jesualdo para treinador?

Para isso prefiro lá o catedrático... :estrelas: :estrelas:
Pelo mesmo utilizador que apoia o Jorge Jesus.

Boa escolha de treinadores PA, boa escolha  ;D

Slb23

O Juju depois das figuras que fez não pode nunca ser sequer ponderado.

Mas no atual Benfica nada me espanta.

Workaluk

Meus amigos, vale o que vale mas Mourinho está em Lisboa ;D

Sparrow

Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 17:14
Ohh Jorge Jejum , já renovaste ou já bazaste ?   
Não gosto deste tipo de comentários. Não tomes isto como pessoal.
Mas quem apelida assim o treinador são os outros...de forma cínica, pejorativa e com o intuito de nos gozar pelos títulos não conquistados...que nos atinge e com bastante força.
Ter que levar com isso no fórum é no mínimo um contra senso...para não chamar outras coisas...

pn21

Citação de: Xanghai em 28 de Maio de 2013, 17:15
         Por causa de 1' minuto estamos aqui a trocar as certezas por questionamentos. A grande verdade é que se o jogo no Dragão termina empatado, a muito que se estava a reclamar que a comunicação oficial da renovação com o Jesus já devia ter saído e que o mister era o maior... por causa do raio de 1' minuto, toda a história é o que estamos a ver agora.

Não é por causa de 1 minuto é de 5 minutos, 1 contra o porto, 1 contra o Chelsea e 3 contra o Guimarães

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
É como nós. Temos melhor plantel que o porto (não temos melhor onze). O que falta? Competência.
Ficamos a 1 ponto deles, 1 ponto é tudo menos dramático.

O dramático é porque mais uma vez não somos campeões.

acho que dramático foi perder 5 pontos nas últimas 3 jornadas e dessa forma o título.
O Fernando Santos também ficou a 2 pontos. A praticar bom futebol, roubado como todos os outros, com "azar". Não houve nada disto. Todos o queriam fora do Benfica. Porquê esta paranoia com o Jorge Jesus? O Jorge Jesus está cá há 4 anos. Não temos melhorado em nada. Não se aproveita nada, no trabalho dele em títulos. Nada.

Eu não queria....
Então porque raio querem este, que nos fez passar por muito pior?

Endless



Sparrow

Citação de: rppc em 28 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 17:11
Alguém aqui votaria no Moniz numas eleições futuras? Contra Vieira ou outro qualquer...

Se trouxer o Veiga...
Ai o fato de ter mudado de opinião em troca de tacho não conta para nada?

SimpSLB

Com isso da reunião de emergência acho que o JJ já foi

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 17:12
A sério que há quem defenda o Jesualdo para treinador?

Para isso prefiro lá o catedrático... :estrelas: :estrelas:
Essa é a estratégia do PA.

Fala em Jesualdo, o que leva a uma coisa óbvia: Preferir-se JJ a Jesualdo.
Depois já pode dizer todo contente: "Ah, afinal querem JJ".
Ahahahahahahahahhahahahahahahahhah!  :2funny:

Flirt4ever