Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NrowS

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: stoneduck em 28 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: jamelsky1 em 28 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:42
"Jesus elevou o Benfica a um patamar onde ele agora já não é suficiente para o conduzir"

Isto fdx

Esse senhor falou muito bem! Sabem.me dizer quem é?

Elevou ?

O Jesus chegou cá e foi campeão porque:

1- Estava cá há pouco tempo e as pessoas ainda não estavam saturadas do feitio dele.
2- Tinha jogadores rápidos e muito bons no ataque (Ramirez, Di Maria) e uma excelente defesa (David Luiz, Coentrão, etc).
3- Não foi ele que construiu o plantel nessa época.
4- Apanhou os rivais de surpresa e aproveitou a péssima época dos lagartos que começou logo mal na pré-época.
5- Estava cá há pouco tempo e por isso a sua "mania" e bazófia exagerada não lhe puseram muitos problemas.


Dito isto, é óbvio que a primeira época do Jesus não é possível de repetir.
O Jorge Jesus, já há 3 anos que está a mais no Benfica.

RUA! RUA! RUA!

O homem este ano faz mais pontos que no 1º ano, qual a logica disso??
Penso que a concorrência dessa época era mais forte que a deste ano. Tivemos duas equipas que, entre si, sofreram meia derrota cada. O próprio Braga esteve mais fraco agora do que em 2009/10.

Borgas_SLB

60% querem que JJ fique LOOOOOOOOOOL

SunRider

60% acha que jesus deve continuar no Benfica. No programa da tvi24.

Android1974

Citação de: VitorFernando em 28 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Quase todos os teus comentários são mesmo de bradar aos céus.

Contado ninguém acredita.
Vindo de ti, acredita que tomo isso como um elogio. ^-^
Inventado pelo Jesus o Matic  ;D ;D ;D ;D ;D...o pessoal não tem noção daquilo que diz! Foi a chamada invenção "retardada"........quando no ano anterior andou a queimar o Javi...
Vou explicar devagar, e como se fosses muito estúpido, a ver se percebes: o Matic chegou por 5M como 8, jogou pouco na primeira época e quando jogou, no lugar do J.García lesionado, falhou a toda a linha e comprometeu a época do Benfica, sendo que, no final da época, ainda andava a ser substituído ao intervalo, como hoje o Ola John; sai o J.García por 20M ou quanto foi e o Matic entra para 6 recuado, a meio de um jogo miserável em casa contra o Nacional, em que Witsel e C.Martins tropeçavam um no outro lado a lado no meio-campo defensivo; agora, o Matic vale 50M.
o Matic o ano passado não comprometeu, o problema foi o Jesus te-lo posto a jogar sozinho no meio-campo contra o Guimarães, é óbvio que o Matic desta época é melhor que o da época passada mas já o ano passado tinha feito bons jogos quando foi chamado, lembrar a grande exibição que fez em Londres contra o Chelsea.
Lamento, mas a série dramática que rebentou com a época (Zenit, Guimarães, Académica) esteve muito ligada à incapacidade do Matic em substituir o J.García posição por posição (e do Jesus em perceber isso, claro). Depois esteve bem em alguns jogos e muito bem contra o Chelsea, mas no final ainda andava a sair ao intervalo, o que é sintomático...

Far(away)

O meu pai, diz-me que o Cardozo é um cobarde. Em vez de um empurrão, devia-lhe ter partido as fuças todas ali em pleno Jamor. Não estou a brincar, disse mesmo.


Bethinho

na TVI24 60% votaram pela continuidade do JJ.  :crazy2:

luis.live

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:53
Eu sou infiltrado! Ando aqui só para gozar com a vossa cara :victory:

e novidades?

e esse tal de mistersmith? só nao vê quem nao quer!!!

nfgl

Bem, este programa da tvi24 também passa uma esponja sobre tudo o que o Jesus fez este ano.

quinjeajero

60% querem a continuidade do JJ, mesmo descontando uns 20% que são osgas e corruptos, são 40% de benfiquistas que querem a sua continuidade. RIP Benfica.

NunoDuarte


Tsoukalos

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:55
O meu pai, diz-me que o Cardozo é um cobarde. Em vez de um empurrão, devia-lhe ter partido as fuças todas ali em pleno Jamor. Não estou a brincar, disse mesmo.
não se perdia nada...

The Horror

Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 22:55
60% acha que jesus deve continuar no Benfica. No programa da tvi24.

Sim, até porque através das linhas telefónicas, eles conseguem perceber quem é benfiquista e quem não é.

Adoro essas votacões. Ridículo.

luis___alex

é a realidade
a maioria dos benfiqusitas quer a permanencia de jesus
acreditem que falei com varios e fiquei com essa ideia

andereberna

LOL ontem na sic eram 81% que não queriam

quinjeajero

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:55
O meu pai, diz-me que o Cardozo é um cobarde. Em vez de um empurrão, devia-lhe ter partido as fuças todas ali em pleno Jamor. Não estou a brincar, disse mesmo.

Gosto do teu pai.