Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagomv

Não sei o motivo da reunião de urgência da direcção do Benfica, mas sei que o JJ esteve no porto, hoje de tarde. Nas antas nunca se viu tanto segurança como hoje, tirando os dias de jogos.
Desculpem não poder adiantar mais pormenores, mas não convém queimar o acesso à informação.


BENFIKA

Essa treta de que o Jesus potencia jogadores foi muito bem metida pela direcção. O que faz as grandes vendas são as boas exibições e acima de tudo os títulos.
O Jesus apenas consegue a parte das boas exibições.

O vitor pereira que todos dizem ser uma vassoura com olhos vender o James por 45M sem ele ter feito uma grande época.

sbremoved_28408

Espero que o Alemão tenha razão e que o Moniz seja o fim do Vieira

Wach Wíinik

Quando dizem DSO parece que estão a falar da unidade de um hospital de município.

Far(away)

Citação de: Hocuspocus em 29 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.

O moniz vai ser apunhalar o vieira, pelas costas, como brutus fez a césar ?

Mas qual a dúvida? Está na cara...

Bem, eu nunca percebi bem o que é que o Moniz faz dentro do clube. Ou melhor, percebo o porquê de ter entrado, mas não percebo o que faz lá dentro. Dito isto, não entendo de que forma poderia o Moniz apunhalar o Vieira ou fazê-lo cair, porque está mais do que visto que quem manda no clube (tipo ditador) é o Vieira.

Vamos aguardar camarada.

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: TioPatinhas em 29 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.
E o Rui Costa?  :confused:

Quem?
Aquele gajo que sai da gaveta de vez em quando para fazer uso do seu prestigio internacional quando é preciso convencer algum jovem inocente e talentoso a ingresar no Benfica.

Ah... o Rui Costa o ex jogador.

E lá o Rui Costa tem voto na matéria? ehehehe
Não me parece. É uma das grandes decepções e um mistério a forma como se deixou envolver neste "Benfica" de bigode.

quinjeajero

Citação de: gloriosodesde1904 em 29 de Maio de 2013, 00:03
Que falta de respeito no nosso Benfica!
JJ se tens vergonha na cara, poe-te na alheta  :metal:

Não tem.

Jonny-Venezuela


mWo

Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: DD em 28 de Maio de 2013, 23:57
Como é que este homem vai entrar no estadio da luz em Agosto?!!!
Talvez com uma postura mais humilde. Não tenho duvidas que aquilo por que esta a passar para um treinador deve ser dificilissimo...
E esta é seguramente a maior lição de vida que alguma vez apanhou.

Caso saia ou não.


Depois das humilhações de 2010/11, foi exactamente o mesmo na época seguinte. Não é com esta idade que o gajo se torna mais humilde.

PudimDanone

Como eles se despedem aqui do detestado Mancini:



E nós.. que podemos agradecer ao Jesus? "The 3 Unforgettable Melons" ??

Far(away)

Citação de: tiagomv em 29 de Maio de 2013, 00:04
Não sei o motivo da reunião de urgência da direcção do Benfica, mas sei que o JJ esteve no porto, hoje de tarde. Nas antas nunca se viu tanto segurança como hoje, tirando os dias de jogos.
Desculpem não poder adiantar mais pormenores, mas não convém queimar o acesso à informação.



Ah... e não ficou por lá?

Se calhar não lhe deram 4 milhões.
Ups...

|OnE|

Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?

maczmina


fmb

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 00:04
Mas vocês não percebem que, ficando ou saindo, o Vieira saía sempre bem visto desta história?

Se o Jesus fica, é uma boa escolha porque tivemos azar e precisamos de estabilidade, 3.ºs lugares, Quiques, etc e, se saísse, o Jesus é que era o vilão porque queria sair.

Crédito infinito.
Mesmo... não percebo este pessoal. Vivem na fantasia ainda...

Mestre30

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: GhostRider em 29 de Maio de 2013, 00:02
Rui, DSO e Moniz contra JJ - Paulo Fonseca era a opção

Vieira queria JJ e teve a palavra final (pelos vistos, não sabia desta ainda)

Ai que época boa que aí vai vir, ao estilo Camacho
Tudo que ta a negrito é verdade
E ainda acrescento o RGS ao lado de Moniz e Rui
Então e o DSO?