Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: obliquevoice em 29 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D


Isto é verdade?
Tudo o que se escreve aqui é verdade. Toda a gente tem fontes fresquinhas.

O que ali está escrito é bem semelhante ao que eu também ouvi...
é a junção de várias historias.

Mas não acredito naquilo das eleições antecipadas. O Vieira não tem medo nenhum disso. Tem tudo na mão.
Tudo na mão chefe ? Achas mesmo que o Moniz aceitaria viver na sombra do Vieira.....NUNCA !

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
74 Rosas do Turquemenistão frescas, todos os dias. As rosas não podem ter o caule cortado por tesoura.

É uma diva.
Um frasco de 33cl de lágrimas de menina chinesa para ele poder usar em campo nos momentos mais dramáticos.
Why?
:confused:

Vieri

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:55
O belga, que está na sua segunda época em Portugal, foi questionado sobre a grande diferença entre os dois maiores clubes do panorama nacional na atualidade: «o Benfica não tem a cultura de vitória que nós temos e é essa a grande diferença. Eles não estão habituados a ganhar e, quando estão na frente do campeonato, não sabem muito bem o que têm que fazer. Nós sabemos isso».

até o D4 goza connosco

Mas isso não é gozar franciu.
Isso é FACTO!

uezor

Na minha opinião, o Vitor Pereira deve continuar nos porcos. Então o gajo é bi-campeão nacional com 1 derrota apenas (!); qual é o sentido de não renovarem com ele para irem contratar exactamente o mesmo treinador que perdeu para ele nestas duas últimas épocas??

Trezeguet

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:55
O belga, que está na sua segunda época em Portugal, foi questionado sobre a grande diferença entre os dois maiores clubes do panorama nacional na atualidade: «o Benfica não tem a cultura de vitória que nós temos e é essa a grande diferença. Eles não estão habituados a ganhar e, quando estão na frente do campeonato, não sabem muito bem o que têm que fazer. Nós sabemos isso».

até o D4 goza connosco

Mas isso não é gozar franciu.
Isso é FACTO!
mas tu és bebado

Aguia_Rea1

então que se passa? sai? não sai? quem vem?

até já falam em eleições???!!! :D

Aguia_Rea1

Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:

é isso O0

JPedroMS

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:55
O belga, que está na sua segunda época em Portugal, foi questionado sobre a grande diferença entre os dois maiores clubes do panorama nacional na atualidade: «o Benfica não tem a cultura de vitória que nós temos e é essa a grande diferença. Eles não estão habituados a ganhar e, quando estão na frente do campeonato, não sabem muito bem o que têm que fazer. Nós sabemos isso».

até o D4 goza connosco

Esse D4 é uma besta, mas ate acho q n disse nenhuma mentira agora, é so trocar nas palavras dele o clube pelo JJ

Cor_rubrum

Só um cenário surreal safaria o LFV e lixaria o Bimbo:
-Propunha ao JJ ficar como adjunto do Vitor Pereira.
-Em segredo arranjava um treinador a sério com quem planearia a época
-Depois rescindiria com o(s) fantoche(s).

sagan1976

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 09:27
o Vieira com os dias contados ? LOL
Também acho que estará depois desta época...o Moniz não é nenhum tolinho......e deve estar a fazer-lhe a "caminha" de uma maneira......
Ora bem. O Veiga, quando assumiu a direcção do futebol no Benfica privou o Vieira de qualquer controle sobre o balneário. Foi um choque directo ao qual o Vieira respondeu com um "ponha-se nas putas sff". Como para o Veiga o Benfica ou o Carcavelinhos é mais ou menos a mesma coisa, ele até nem se importou muito. Manda umas larachas e está a andar de mota. E ele até nem tinha uma posição assim tão forte dentro do Benfica que lhe permitisse angariar apoios, ainda por cima conotado com o pintinho e tal, numa febre de campeonato ganho e tudo. Ninguém estaria do seu lado. Agora o Moniz anda aqui a rondar isto há algum tempo e é rato velho. "O outro que se enterre que eu até lhe empresto a pá".

Mas obviamente que isto podem só ser dissertações de uma mente tresloucada.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
74 Rosas do Turquemenistão frescas, todos os dias. As rosas não podem ter o caule cortado por tesoura.

É uma diva.
Um frasco de 33cl de lágrimas de menina chinesa para ele poder usar em campo nos momentos mais dramáticos.
10 litros de leite de formiga alimentadas a pão de ló para tratamento capilar matinal. O leite deve vir em jarros de porcelana que não tenham sido fabricadas a altas temperaturas.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:55
O belga, que está na sua segunda época em Portugal, foi questionado sobre a grande diferença entre os dois maiores clubes do panorama nacional na atualidade: «o Benfica não tem a cultura de vitória que nós temos e é essa a grande diferença. Eles não estão habituados a ganhar e, quando estão na frente do campeonato, não sabem muito bem o que têm que fazer. Nós sabemos isso».

até o D4 goza connosco

Mas isso não é gozar franciu.
Isso é FACTO!
mas tu és bebado

Antes isso do que trengo. Amanhã estou fino...

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
74 Rosas do Turquemenistão frescas, todos os dias. As rosas não podem ter o caule cortado por tesoura.

É uma diva.
Um frasco de 33cl de lágrimas de menina chinesa para ele poder usar em campo nos momentos mais dramáticos.
Why?
:confused:
Because fuck you, that's why!


Aguia_Rea1

que mania vossa mais JJ e porto... desde que saia, que vá pra onde quiser...