Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

O que eu quis dizer é: eu abro o site do Benficabook e posso votar de imediato, sendo eu Benfiquista ou não.
Nesta sondagem aqui no SB, é preciso ser-se registado. Se todos os registados no SB são realmente do Benfica? Claro que não, mas serão uma percentagem ínfima.

E desconheço a razão pela qual a secção geral está visível ao público. Desde que aqui entrei que é assim.
Eu percebi o que tu querias dizer.

POr acaso nunca percebi bem a razão para isto estar aberto a todos. Não tens curiosidade em saber?

Não.

pcnunes

Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.

Confere..A proposta não é d ontem..!!Como já tinha dito..Contrato de 6M mais prémios por objectivos...
desculpa, mas...não sejas tolo!

Tem mais de 2 meses a oferta..
desconheço se PdC já lhe tinha feito anteriormente a oferta. Sei que ontem a fez.

ImBeck

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Neste momento não tem condições. Acho que neste momento nem o pdc o quer dado a quebra emocional que ele teve e revelou.

Slb23

A ser verdade que o JJ exigiu controlo sobre as vendas e sobre as compras e a escolha de um técnico para a equipa B da sua confiança eu acho que até são boas ideias.

Sim porque neste momento do Benfica é tudo feito aos bochechos sem estratégia e um fio condutor.

Que se escolha alguém para assumir isso com plenos poderes.

PS:Não acho é que devia ser o treinador mas pronto.

nogueira

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?
A minha opinião é simples e a pergunta é interessante.
JJ é um excelente treinador. No Benfica falta a dita "estrutura".

Por outras palavras, uma dupla JJ e Veiga era sucesso garantido.

Não sei se consegui responder à tua pergunta.
Mas achas que tinha condições para se manter mesmo com a entrada do Veiga por exemplo?
Acho que sim.
Aliás eu acho que ele tem condições para continuar, mesmo não estando um Veiga.

Neste momento a questão para mim é mais profunda e nem tem a ver com JJ.
Neste momento a questão é: LFV é líder ou não?
Tu já imaginaste em que posição se coloca Vieira se deixar cair JJ?

É muito grave mesmo.

ninja77

sei que a malta ja ta mesmo farto d ouvir rumores/ zunzuns / fontes e merdas dessas.

mas pelo o que parece os ultimos rumores dao jesus mesmo a caminho do fcp

abraham

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.

Confere..A proposta não é d ontem..!!Como já tinha dito..Contrato de 6M mais prémios por objectivos...
desculpa, mas...não sejas tolo!

Tem mais de 2 meses a oferta..
desconheço se PdC já lhe tinha feito anteriormente a oferta. Sei que ontem a fez.
quer dizer q não renovou connosco?  :dance: :dance:

Pilar

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

O que eu quis dizer é: eu abro o site do Benficabook e posso votar de imediato, sendo eu Benfiquista ou não.
Nesta sondagem aqui no SB, é preciso ser-se registado. Se todos os registados no SB são realmente do Benfica? Claro que não, mas serão uma percentagem ínfima.

E desconheço a razão pela qual a secção geral está visível ao público. Desde que aqui entrei que é assim.
Se o Geral não estivesse visível, ninguém se registaria.
Antes do registo é preciso saber como o site funciona e ao que se vem.
Se algo tem que estar visível, tem que ser o Geral.

Já o Mercado, podia estar vedado a "não registados".
Não percebo essa lógica.
Se há coisa que não deveria estar visivel a todos, é o geral. Até porque há aqui informações, que não deveriam ser de tão fácil acesso.

Fazia muito mais sentido teres o site todo aberto, excepto o GEral, onde se engloba o mercado.
O geral é o que identifica o forum como um forum de uma comunidade de Benfiquistas. Eu procurei no google um forum sobre o Benfica. Vim cá parar ao geral e percebi que era um forum onde se discutia o Benfica.

Torgeir Bryn

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Eu responderia que um Presidente à Benfica saberia bem o que fazer, e que por isso apesar de gostar de ter a minha opinião e de a expressar, a pessoa mais informada para decidir seria esse nosso hipotético Presidente, e que na sua escolha priviligiaria sempre o superior interesse do nosso imenso clube, e não outros.

helderrocha

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

penso que é uma opiniao geral neste forum que um dos principais problemas do benfica, está no seu presidente!

sem ele cá, so se jj muda-se o seu papel como treinador! ele está cá para treinar, e colocar os seus interesses pessoais abaixo dos do benfica! teria de ficar fora da contratação de jogadores, podendo claro  indicar algum jogador que tenha visto e que ache que cumpra os requisitos, assim como dar a sua preferencia sobre o jogador a contratar dos jogadores em observação!

mesmo assim, estaria muito desconfiado sobre o seu possivel sucesso

Arbuckle

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Claro que sim; o mais possível.

Era como curar uma doença e depois mudar o penso.

rocky

até o treinador do Fener meteu o lugar a disposiçao  :disgust:

Slb23

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:57
Acho que sim.
Aliás eu acho que ele tem condições para continuar, mesmo não estando um Veiga.

Neste momento a questão para mim é mais profunda e nem tem a ver com JJ.
Neste momento a questão é: LFV é líder ou não?
Tu já imaginaste em que posição se coloca Vieira se deixar cair JJ?

É muito grave mesmo.
Eu acho que não tem condições para se manter.

Quanto ao Vieira foi burro, nada de novo diga-se.

abar85

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:57
A ser verdade que o JJ exigiu controlo sobre as vendas e sobre as compras e a escolha de um técnico para a equipa B da sua confiança eu acho que até são boas ideias.

Sim porque neste momento do Benfica é tudo feito aos bochechos sem estratégia e um fio condutor.

Que se escolha alguém para assumir isso com plenos poderes.

PS:Não acho é que devia ser o treinador mas pronto.


Concordo. Devia ser um director desportivo que entendesse... o treinador está lá para treinar com o que lhe colocam à disposição, sendo que é claro que tem sempre uma palavra sobre a matéria.

quinjeajero

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

lol?