Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

limacosta

Citação de: Zetuga em 29 de Maio de 2013, 13:21
Sei de fontes seguras que seja qual for a decisao, nao e' com base no melhor para o Benfica.

Como se tem visto entao (mais de 10 anos). Nada de novo

gustavoF

Citação de: Zetuga em 29 de Maio de 2013, 13:21
Sei de fontes seguras que seja qual for a decisao, nao e' com base no melhor para o Benfica.

Entao?

blackslb83

Se os tiver no sítio, que se ponha a andar por vontade própria.

L3GEND

#547008
Eu acho engraçado é como ainda há gente benfiquista, a dizer que quer que ele fique, só para não ir para o Porto porque lá "ia ganhar tudo".

Gostava é que me explicassem, mesmo que isso acontecesse, o que seria de diferente tendo o Jesus no nosso banco.

Três anos seguidos de humilhações não bastaram? Ainda querem mais? Porreiro. Vamos lá a mais duas temporadas de futebol espectáculo, de sermos dominantes até à recta final da temporada, onde invariavelmente vamos voltar a fracassar nos momentos decisivos e perder tudo!

Carrega vitórias morais! Lideres fracos, fazem gente fraca. E a liderança no Benfica, a começar na presidência e a acabar no treinador, é fraquissíma.

Freire


Indy Jones

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 08:22
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:12
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 04:05
Eu pensó que Paulo Fonseca se encuadra dentro do perfil para treinar o Benfica.
O risco que se pode correr com a sua curta experiencia è compensado com a força do sangue joven e a vontade vencer.
x2

x3
gosto muito de vos ler, à mínima seria trucidado pelo terceiro anel!

Sim, e o Jesus...?
acabaste de perder três competições num espaço de 15 dias
estás tão fodido como eu
sabes tão bem como eu, que com um pouco mais de cabecinha estávamos ainda a recuperar de bebedeiras
vais pôr um puto a treinar uma equipa cheia de feridas com uma massa adepta sedenta de glória?

E como é que sabes que ele não é bom?

Ele tem feito trabalhos soberbos por onde tem passado, é jovem, ambicioso, benfiquista, etc...

E pôs o Paços de Ferreira no 3º lugar só com 4 derrotas!

O Paulo Fonseca diz que o clube dele é o Barreirense...
Claro que ele disse isso para não estragar a carreira , nomeadamente suscitar antipatias do Porto e seus acólitos, mas quanto ao seu suposto Benfiquismo... está quieto...
É mau para ele que seria queimado aqui em lume brando  e seria mau para nós que acrescentaríamos mais uns quantos  problemas aos que temos.
O Benfica não deve ser um laboratório de experiências nem uma casa de apostas de risco...

O Paulo Fonseca é benfiquista e é um treinador cheio de potencial.

Tiago_I_

Citação de: Proud_To_Be_Black em 29 de Maio de 2013, 13:24
Se os tiver no sítio, que se ponha a andar por vontade própria.
Já deu para ver que está agarrado.
Espero que a direcção do Benfica force a sua saida e não renove.

limacosta

Citação de: Proud_To_Be_Black em 29 de Maio de 2013, 13:24
Se os tiver no sítio, que se ponha a andar por vontade própria.

Fizeste me cuspir o ecran.

Ainda ha esperancas que ele saia??

Tr - 17

Citação de: VascoPaneira em 29 de Maio de 2013, 13:19
Pior que ficar ou sair é esta indefinição... se ficar ainda o fragiliza mais. Se sair, o próximo saberá que o Presidente suspira por este. A decisão tem de ser tomada com rapidez. Os dados estão em cima da mesa há muito.

Calma.. não acho que haja assim tanta pressa, se as coisas forem bem trabalhadas.

O Benfica não pode parar por causa disto, mas a importância desta decisão está bem patente na ansiedade que se vive noutros lados.

Michael Schumacher

Nervos do caralho.

Faz-te homem perdedor!

Tiago_I_

Citação de: L3GEND em 29 de Maio de 2013, 13:24
Eu acho engraçado é como ainda há gente benfiquista, a dizer que quer que ele fique, só para não ir para o Porto porque lá "ia ganhar tudo".

Gostava é que me explicassem, mesmo que isso acontecesse, o que seria de diferente tendo o Jesus no nosso banco.

Três anos seguidos de humilhações não bastaram? Ainda querem mais? Porreiro. Vamos lá a mais duas temporadas de futebol espectáculo, de sermos dominantes até à recta final da temporada, onde invariavelmente vamos voltar a perder tudo!

Carrega vitórias morais!

Isto.

Quem me dera que o Jesus tivesse no Porto a comprometer os titulos deles como compromete os nossos!
Alguma vez o Jesus no Porco pintava o que pinta do Benfica? Não o deixavam.
O Jesus é burro que nem uma porta.

Tem de vir outro treinador.

bigdealer

A verdade verdadinha é que com o ordenado desta besta negra podiamos fazer coisas mais bonitas com jogadores ..

Mestre Da Táctica

Citação de: abraham em 29 de Maio de 2013, 13:17
aí para trás dizem q Moniz, DSO e Rui Costa estão contra a permanência de JJ, assumindo q isto é verdade como é q se processa o braço de ferro entre a SAD e a direcção?

é uma pergunta ingénua porque não sei mesmo. a direcção, leia-se o presidente terá sempre a palavra final independentemente da decisão da SAD?

No Benfica só manda uma pessoa: Luis Filipe Vieira


Isto não é o sporting...

joaonunes


GiiB_10

Citação de: L3GEND em 29 de Maio de 2013, 13:24
Eu acho engraçado é como ainda há gente benfiquista, a dizer que quer que ele fique, só para não ir para o Porto porque lá "ia ganhar tudo".

Gostava é que me explicassem, mesmo que isso acontecesse, o que seria de diferente tendo o Jesus no nosso banco.

Três anos seguidos de humilhações não bastaram? Ainda querem mais? Porreiro. Vamos lá a mais duas temporadas de futebol espectáculo, de sermos dominantes até à recta final da temporada, onde invariavelmente vamos voltar a fracassar nos momentos decisivos e perder tudo!

Carrega vitórias morais! Lideres fracos, fazem gente fraca. E a liderança no Benfica, a começar na presidência e a acabar no treinador, é fraquissíma.
Deves querer um novo Vale e Azevedo!
Espera, um novo Artur Jorge.

Ele que vá para o Porto, e estaremos mais próximos de ganhar campeonatos. Já lá tem o Licá para adaptar a lateral direito.